Esta pulseira não é apenas uma joia; é um símbolo de amor, resiliência e força, assim como a própria Ellie. Design Autêntico: Esta pulseira foi cuidadosamente criada para refletir o estilo único de Ellie.
Representa “esse relacionamento que ela tem com Joel para sua antiga vida”, disse ele. O símbolo não está apenas na pele dela, mas também está gravado no violão, um presente de Joel. A impressão de mariposa no violão parecia tão significativa que a equipe a escolheu como a imagem de abertura e fechamento do jogo.
* SIGNIFICADO DA MEIA LUA * A meia Lua ou Lua Crescente representa a energia, o crescimento e a renovacão da vida. Eu descobri o significado desse símbolo maravilhoso e resolvi compartilhar com voces porque achei demais! Gostaram de descobrir um pouco sobre o misticismo desse símbolo?
Em diversas culturas a meia lua foi usada para simbolizar ou representar alguma divindade feminina. Os cristãos, por exemplo, associam o símbolo a Virgem Maria, enquanto que para os antigos romanos a meia lua era associada à Diana.
DINA entregando a pulseira para ELLIE - THE LAST OF US PART II [PS4-PRO] - Dublado [PT-BR] - #10
Qual é o significado de Ellie?
No entanto, Ellie também pode ser utilizado como um nome próprio independente. Embora possa ter origens e significados diferentes, geralmente está associado a "Deus é a minha luz" (derivado de Eleanor e Ellen) ou "a mais bela mulher" (derivado de Elena).
Ao longo da história descobrimos que Ellie é imune à infecção por cordyceps – e, após diversas teorias, finalmente a série revelou o motivo para isso em seu último episódio. Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna pela infecção de fungos cordyceps.
ela entra em trabalho de parto e é mordida antes do nascimento da bebê. Desta forma, parte da infecção da mãe teria passado para a filha antes do cordão umbilical ser cortado pela Marlene (Merle Dandridge), o que resultou na imunidade de Ellie.
Ao matar Abby, Ellie estaria negando para sempre a chance de Abby proteger Lev e para Lev ser protegido. Ellie seria nada mais do que Abby. Ela estaria matando o Joel de Lev.
Qual é o medo da Ellie? Ellie costuma dizer, em suas passagens nos jogos, que tem medo do abandono, de ficar sozinha, especialmente por conta da perda de sua amiga, Riley, quando era mais jovem.
Em The Last of Us Part II, o jogador assume o papel de Ellie, com 19 anos de idade, enquanto busca vingança contra os responsáveis pela morte de Joel.
Uma dessas personagens é Dina, namorada de Ellie na Parte 2, que será adaptada pela segunda temporada, como já disseram os criadores da série. No seriado, ela aparece observando Ellie no restaurante.
Eli ou Heli (Hebraico: עלי, Moderno: ʻElī, Tiberiano: ʻĒlī, lit. "Elevado" ou "acima"; Grego Antigo: Ἠλί, Ēli; Latim: Heli), foi um Sumo Sacerdote e Juiz de Israel, Eli, filho de Jafné também era o pai adotivo do profeta e juiz Samuel. Eli e Samuel representados em uma pintura.
A tatuagem foi feita pela artista Natalie Hall, que também participou no trailer de revelação de The Last of Us: Part II ao permitir que a Naughty Dog fizesse scans das suas mãos para representar as mãos de Ellie quando ela aparece a tocar guitarra.
Ellie Goulding e Caspar Jopling deram ao primeiro filho deles o nome Arthur Ever Winter Jopling. A informação sobre o nome da criança foi publicada na seção de "Nascimentos, Mortes e Casamentos" do jornal inglês The Times.
Na linha do tempo atual da 2ª temporada da série, Joel terá 61 anos. No jogo, 57. Idade avançada permitirá uma exploração ainda maior da vulnerabilidade e da fragilidade física e emocional do personagem.
Entre os vários reclames, destaca-se o fato da protagonista Ellie ser lésbica e antagonizada por outra mulher, Abby, que é "puro músculo, um caminhão", nas palavras da roteirista do game, Halley Gross.
Não é só na parte que ele se machuca na barriga que ela se preocupa daquele jeito, mais pro inicio do jogo, Joel cai do elevador e Ellie mostra um nivel muito alto de preocupação (fãs vão lembrar da cena). O medo de Ellie, é não ter ninguém ao seu lado, ou seja, medo de ficar sozinha...
Joel e Ellie vão se aproximando cada vez mais, como pai e filha. Não se trata de um afeto confortável para o protagonista. Em uma discussão, Ellie revela o apreço que sentia por Joel e a segurança que ele lhe trazia. Joel é posto em conflito com seu passado, que o amedronta com a possibilidade de perdê-la.
No fim, quando Ellie o engana e se recusa a participar da seita, David mostra o seu pior lado ao tentar a todo custo dominar a garota, seja matando ou tentando abusar dela sexualmente.