O Pump Up é uma técnica estética que utiliza ventosas para estimular a musculatura dos glúteos, promovendo o levantamento e a definição da região. É uma alternativa não invasiva aos procedimentos cirúrgicos, como a colocação de próteses de silicone ou a realização de uma lipoaspiração na região glútea.
O gel deve ser administrado pelo próprio paciente, em pele limpa, seca e saudável sobre os ombros ou ambos os braços ou abdômen. Após abrir o envelope, o conteúdo total deve ser extraído e aplicado imediatamente na pele. O gel deve ser simplesmente espalhado sobre a pele suavemente, como uma camada fina.
A técnica utiliza ventosas que se adequam ao tamanho das nádegas e que devem ser ligadas a um aparelho de vacuoterapia. Com movimentos de compressão e descompressão, o Pump Up estimula a musculatura da região glútea, melhora a circulação, ativa o sistema linfático e, consequentemente, proporciona o efeito lifting.
Modo de usar: Aplicar 1 pump, 1 vez ao dia, sempre no mesmo horário, na pele limpa e seca, dos ombros, dos braços ou da região do abdome, ou a critério médico. OBS: Corresponde de 5 mg de testosterona, para mulheres menopausadas.
O Pump é uma modalidade que une musculação e ginástica, foi criada na década de 1990, na Nova Zelândia. Seu propósito principal é exercitar o corpo todo em uma só aula.
O que é pump muscular? De acordo com Bianca Pichirilli, educadora física da Vitat, o pump muscular pós-treino pode ser definido como um inchaço dos músculos. “Isto acontece pois o treino favorece o fluxo sanguíneo na região treinada. Ou seja, durante um treino de bíceps, o ideal é sentir um pump no bíceps”, explica.
Esse é o pump, ou o aumento muscular que ocorre por um breve período após a prática de atividades físicas, especialmente as intensas e curtas. Alguns exemplos são as que promovem hipertrofia muscular, como crossfit, musculação, treino funcional, HIIT e corridas.
Quantas sessões são necessárias para bom resultado com Pomp up? O tratamento é rápido, indolor e apresenta resultados logo após a primeira sessão. Entretanto, em geral, indicamos cerca de 5 a 10 sessões para que você veja bons resultados.
Estradiol deve ser aplicado na pele limpa e seca. O suor pode alterar a consistência do gel. Estradiol é administrado em dose única diária e aplicado sobre a pele do abdome ou da coxa (direita ou esquerda), alternando diariamente o local de aplicação. A superfície de aplicação deverá ser uma área de 1 a 2 palmos.
Além disso, a testosterona atua sobre diversos aspectos no corpo feminino, sendo as principais funções: Aumento e manutenção da massa muscular, diminuição da gordura corporal, melhora no desempenho sexual e na libido, avanço no desempenho cognitivo, melhor condicionamento da estrutura óssea e proteção cardiovascular.
Um dos métodos de tratamento com testosterona é a aplicação vaginal, que se mostrou eficaz para aumentar a espessura da mucosa e, consequentemente, reduzir a dor ou o desconforto durante o ato sexual.
O Pentravan®️ é um veículo transdérmico promotor de permeação cutânea, com elevada biocompatibilidade, ou seja, permite a incorporação de diversos ativos.
O que acontece quando o homem tem muita testosterona?
Em excesso, o hormônio altera o organismo de forma geral. “Os níveis elevados de testosterona levam ao aumento do risco de trombose e da contagem de glóbulos vermelhos, o que pode provocar um acidente vascular cerebral.
O que acontece se tomar 1 ml de Durateston por semana?
O abuso de testosterona, especialmente se você toma muito deste medicamento sozinho ou com algum outro esteroide androgênico anabólico, pode causar sérios problemas de saúde para seu coração ou vasos sanguíneos (que podem levar à morte), saúde mental e/ou hepática.
Modo de Usar: aplicar 0,5 a 1 ml por dia. As aplicações devem ser feitas no antebraço ou abdômen, alternando sitios de aplicação a cada dia. Iniciar com as menores doses e aumentar progressivamente até alcançar os niveis fisiológicos. Indicações: terapia de reposição hormonal masculina, disfunção erétil, hipogonadismo.
Qual o melhor lugar para passar testosterona em gel feminino?
Em que parte do corpo utilizar? As autoras recomendam que a testosterona em gel seja aplicada nas panturrilhas, na parte superior externa da coxa ou nos glúteos. Deve-se sempre orientar as pacientes a evitar a transferência para a pele de crianças, companheiras femininas ou animais de estimação.
Primordialmente, os resultados do Pump Up são geralmente visíveis imediatamente após o procedimento, o que significa que você pode notar uma melhoria na aparência dos glúteos logo após a primeira sessão.
É um procedimento feito com ventosas que exercem uma pressão pulsada negativa nos glúteos. Além disso, ao longo da sessão uma massagem é desenvolvida para potencializar os efeitos deste aparelho, massagem exclusiva para aumentar a produção de colágeno na região.
O valor médio de uma sessão de pump up em uma região é de R$ 50 (cinquenta reais) enquanto o procedimento completo, que geralmente requer em torno de 10 sessões, fica em torno de R$ 1.300 (mil e trezentos reais).
Pump muscular, frequentemente descrito como “pump”, é uma sensação de inchaço que ocorre nos músculos imediatamente após um exercício intenso. Esse fenômeno é resultado de um aumento no fluxo sanguíneo para a região trabalhada, um processo conhecido como hiperemia.
É um procedimento estético feito com ventosas que exercem uma pressão pulsada nos glúteos, com uma massagem desenvolvida para potencializar os efeitos deste aparelho e um produto exclusivo que aumenta a produção de colágeno da região. O Pump Up ,tem o objetivo de levantar e modelar o bumbum.