Pra você que acha que andar de calça caindo é lindo, veja a explicação: "Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, em que os reclusos que estavam receptivos a manter relações sexuais com outros presos precisaram inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem ...
O site aponta que o uso da calça baixa nasceu porque os detentos não podem usar cintos (uma potencial arma ou ferramenta para suicídio) na cadeia e costumam perder peso após ficarem presos. Logo, quanto mais baixa a calça, maior era o tempo de prisão. Nos anos 1990, cantores de hip-hop adotaram o estilo.
Origem. O estilo foi popularizado pelos skatistas e artistas por volta da década de 1990. Mais tarde virou símbolo de liberdade e conscientização entre alguns jovens ou um símbolo da rejeição aos valores convencionais da sociedade.
O que significa andar com a calça abaixada mostrando a cueca?
#MITO: calça caída e cueca à mostra = homossexualidade
Nos Estados Unidos, um mito sobre a tendência afirma que ela teve origem nas prisões do país. Segundo a crença popular, presos supostamente usavam calças caídas com cuecas à mostra como sinal de disponibilidade para terem relações sexuais com outros homens.
A calça baixa ( moda sagger ou sagging, do inglês, "arqueado", "bambeando") é uma moda masculina surgida nos Estados Unidos durante a década de 1990 e que consiste deixar à mostra uma parte da cueca, deixando a calça pendurada ao glúteo.
CUECA PARA FORA DA CALÇA | Da onde surgiu e o que significa?
Qual o significado do homem mostrar a cueca?
Pode ser uma maneira de demonstrar um estilo mais casual ou rebelde. Afirmação de Identidade: Para alguns, pode ser uma forma de afirmar sua identidade ou pertencer a um grupo específico. Por exemplo, alguns estilos urbanos ou subculturas podem adotar essa prática como parte de sua identidade coletiva.
com uma pegada streetwear, a calça parachute faz referência às roupas usadas pelos paraquedistas, tanto no seu nome, quanto na sua modelagem ampla e confortável. o tecido é mais leve, e permite um movimento muito mais fluido durante o dia a dia, como se vc estivesse andando pelas nuvens.
No Brasil e em alguns países, é comum os homens se sentirem mais confortáveis com a cueca, porque ela mantém os genitais no lugar, independente do movimento.
Existem pesquisadores de histórias em quadrinhos (HQ's) — você já tinha ouvido falar dessa profissão? Pois bem, ela existe! Esses pesquisadores atribuíram o estilo "cuecas por cima das calças” como um símbolo primário de força, virilidade e masculinidade.
Tendência que surgiu nos anos 90 apareceu nos desfiles masculinos de Milão e Paris. Nos anos 90 ou 2010, era bastante comum imagens de skatistas e rappers com calças arriadas, quase abaixo do glúteo e com cuecas aparecendo. A tendência polêmica já foi alvo de histórias, fake news e até proibições no passado.
Assim como a cultura, a gíria no sistema prisional é uma construção histórica decorrente de relações. As gírias no sistema prisional podem ser entendidas como um mecanismo de defesa dos apenados, mas ao mesmo um manifesto de pertencimento e identitário.
A ideia do traje era exibir os contornos de suas musculaturas. Porém, a cueca sobre a meia-calça servia para esconder o contorno da genitália do artista. Além disso, “as cuecas com meia-calça eram símbolos de força e resistência extra-masculinas em 1938”, explicou.
Será que você já viu cuecas que rasgam? Você tem alguma cueca rasgada guardada aí? Pois bem, as cuecas rasgam mesmo, são feitas de pano, seja natural ou sintético, e esses materiais sofrem com o tempo, com as lavagens, enfim, é super normal as cuecas rasgarem.
Melhora da circulação: não usar roupa íntima pode melhorar a circulação e reduzir o risco de irritações e assaduras. Tal prática é especialmente benéfica durante a noite, por permitir que a pele respire e se recupere da fricção diária.
A recomendação de usar sempre cuecas vem dos médicos! Todos os homens devem usar cuecas — e principalmente para dormir. A Urologia, especialidade da medicina responsável pelo trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor masculino, é incisiva quanto a esta necessidade de usar cuecas em todo tempo.
O site aponta que o uso da calça baixa nasceu porque os detentos não podem usar cintos (uma potencial arma ou ferramenta para suicídio) na cadeia e costumam perder peso após ficarem presos. Logo, quanto mais baixa a calça, maior era o tempo de prisão. Nos anos 1990, cantores de hip-hop adotaram o estilo.
Moda nos anos 80 e 90, a calça rasgada, conhecida também como calça com rasgos, era muito utilizada por jovens que gostavam de ousar. Os rasgos eram vistos principalmente no tecido jeans mas, atualmente, ela se reinventou e ganhou espaço também na moda fitness.
Como o próprio nome já sugere, destroyed significa “destruído”, ou seja, um jeans com aparência mais gasta, com marcas e rasgos, feitos de maneira pensada, para dar um aspecto despojado, descontraído e pra lá de estiloso.
Mas, afinal, o que é caimento? Caimento de roupa nada mais é do que o modo como uma peça veste o nosso corpo. Se ela ficou curta, comprida, apertada, justa, larga, decotada… Tudo isso é caimento.
Cores. Foque em duas palavras: Cores Básicas. De acordo com as pesquisas, a mulherada gosta mesmo é da cueca branca (mas ela limpinha e bem branquinha, ok?) e da cueca preta.
Normalmente a coloração amarelada é indicativo de presença de pus. Nessa situação, as IST relacionadas podem ser gonorreia, clamídia, candidíase e tricomoníase. Portanto, apenas um exame laboratorial pode confirmar o diagnóstico.
Um dos principais benefícios de não usar cueca durante a noite é prevenir a região íntima de infecções. Desse modo, a área fica ventilada e seca, o que reduz as chances de infecções fúngicas e bacterianas.