A palavra "call" literalmente significa em português "chamada", no sentido de uma chamada de telefone. Ela é usada geralmente em um contexto de trabalho, referindo-se geralmente a uma reunião entre pessoas que não estejam fisicamente no mesmo espaço, feita através da internet.
Para prestar um bom atendimento ao cliente é essencial que você saiba o que é call center. Chamado também de Central de Atendimento, é um departamento especializado em fazer e/ou receber ligações telefônicas dos clientes.
Conference call é um termo utilizado para designar uma ligação telefônica com a participação de três ou mais pessoas. Assim, com esse recurso, pessoas de diferentes localizações são capazes de realizar reuniões rápidas por meio de chamadas.
O agendamento de chamadas no Skype facilita definir um lembrete para uma chamada individual com você e seus amigos ou familiares. Você não precisa de um calendário compartilhado, uma vez que o convite e lembretes estão todos dentro do Skype.
Também conhecida como call ou call option, a opção de compra dá ao seu detentor a possibilidade de comprar a ação designada pelo preço determinado no contrato. Caso o ativo-objeto perca valor ou o investidor simplesmente desista da operação, ele não é obrigado a efetivar a compra.
O Quociente de Vendas, também conhecido como Sales Rate, é uma métrica utilizada para medir a eficiência e o desempenho das vendas de uma empresa. Essa métrica é calculada com base na relação entre o número de vendas realizadas e o número de contatos ou leads gerados durante um determinado período de tempo.
nome masculino. [Informal] Som alto, intenso e súbito no escape de um motor de combustão interna, causado por mistura de ar e combustível que não queimou na câmara de combustão e que explode ao entrar em contacto com oxigénio quente no tubo de escape (ex.: assustou-se com rateres de mota).
Comumente conhecida como opção de compra, a call é um contrato financeiro que concede ao detentor o direito, mas não a obrigação, de comprar um ativo subjacente a um preço predeterminado em uma data específica. Esse ativo pode ser uma ação, um índice, uma mercadoria ou até mesmo uma moeda.
oferecer produtos, serviços e soluções através de teleatendimento. seguir roteiros de atendimento telefônico ativo ou receptivo. fazer cobrança de débitos. atender o público para resolver problemas técnicos, burocráticos ou operacionais.
A palavra call em inglês significa chamada. Pode ser uma chamada de vídeo ou de áudio. Veja exemplos de usos da palavra call em conversas: Vamos marcar uma call para definir melhor o projeto.
Call center significa central de chamada, em tradução literal do inglês. Podemos dizer que é o local que faz e recebe ligações, para resolução de problemas junto à empresa.
Também conhecido como suporte técnico, o trabalho dessa central de atendimento é feito por ligações de voz e serve para atender qualquer tipo de necessidade do consumidor, seja tirar dúvidas, fazer uma reclamação, resolver problemas com o produto comprado e até mesmo fechar negócio.