FUP, ou follow-up é um termo para uma parte muito importante do desenvolvimento e planejamento dos projetos: o acompanhamento. Quando delegamos uma tarefa pra alguém é importante lembrarmos de acompanhá-la e, se for necessário, cobrar se ela foi realmente feita.
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) é fruto da evolução histórica do movimento sindical petroleiro no Brasil, a partir da criação da Petrobrás, em 1953.
O que é follow-up de vendas? O follow-up (FUP) é um processo que envolve entrar em contato com um potencial cliente após uma interação comercial – principalmente após a apresentação de proposta – para acompanhar o seu progresso e o seu interesse e dar continuidade ao processo de vendas.
Na tradução literal da frase, significa “acompanhamento”. E geralmente, esse é justamente seu objetivo: acompanhar contatos, leads e clientes na jornada de compra.
Pode-se dizer que o follow-up (ou FUP) faz parte da prática do diligenciamento, que consiste em coletar, acompanhar e fiscalizar as etapas de processo de entrega com os fornecedores, assegurando que tudo que foi combinado no contrato seja cumprido.
Follow-up significa acompanhar um prospect que está passando pelas etapas do funil de vendas, oferecendo conteúdos e razões que ajudam no direcionamento dele à etapa de conversão. A tradução de follow up é acompanhar, o que também pode ser compreendido como continuar algo que já começou.
Apesar disso, a expressão é também muitas vezes utilizada para outras situações que não envolvem vendas, como por exemplo: “Vou fazer follow-up com João para saber se ele resolveu o problema dos dados”.
Entre as principais reivindicações do movimento estão a autonomia política para o estado de São Paulo, a nomeação de um interventor paulista e civil para o estado e a criação de uma nova Constituição Federal.
Também conhecido como FUP, trata-se de uma estratégia de organização e acompanhamento de tarefas. A expressão follow-up vem do inglês e quer dizer acompanhar ou fazer o acompanhamento.
Follow-up signfica “acompanhamento de vendas”. É a prática de acompanhar clientes potenciais durante o processo de vendas para garantir que tenham todas as respostas e informações necessárias para avançar na jornada de compra, construindo um relacionamento entre eles e a empresa.
COMUNICA PF: Comunicação de Crimes. O Comunica PF é o canal que permite a comunicação online de crimes de atribuição investigativa da Polícia Federal, conforme estabelecido pelo § 1º do art. 144 e art.
Já o follow up é um acompanhamento pós-venda que busca informação. Acontece, por exemplo, quando sua empresa quer saber se certo cliente tem alguma crítica sobre o produto que comprou. Então, de modo geral, feedback envolve o acompanhamento de algo ou alguém.
O que é follow up? Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta.
O que é um follow up? Follow up é o nome dado à técnica de acompanhamento dos clientes durante o processo de vendas pela equipe. De uma forma geral, o follow up funciona como um cronograma de contatos com o cliente. A cada contato feito, o vendedor programa o próximo, garantindo uma rotina de constantes interações.
O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.
Pelo contrário, é nesse momento que a estratégia se mostra ainda mais crucial para a construção de relacionamentos duradouros e a fidelização dos clientes. O Follow Up no pós-venda consiste em acompanhar o cliente após a compra para garantir sua satisfação com o produto ou serviço adquirido.