Comissões grupos de trabalho não são deliberativos, nem normatizadores. Seu papel consiste em discutir e articular as políticas, normas e programas das instituições e setores de interesse do Sistema Único de Saúde, como também submetem ao pleno do CNS as suas recomendações.
Originalmente, a sigla era a abreviatura de Gran Turismo injection, em alusão à injeção eletrônica. Afinal, o Gol GTi foi o primeiro automóvel nacional equipado com essa tecnologia, que proporciona, entre outras vantagens, aumento de potência em relação ao carburador. Bem como convém aos carros esportivos!
Além do motor com injeção, o motor do GTi recebia tuchos hidráulicos enquanto o Gol GTS permanecia com tuchos mecânicos. Tornando o Gol GTi mais silencioso, em relação ao Gol GTS.
GTS. Mais uma sigla de 'gran turismo', agora para os modelos exclusivos em que o S significa 'sport'. Este aparece tanto em carros mais comuns, como o VW Virtus GTS, quanto em carros de luxo, como o Porsche 911 Carrera GTS.
Diferenças entre Gol GTS X Gol GTi - GTS e GTi - Gol GTS - Gol GTi - VW
Qual motor equipa a linha GTS?
Desempenho do Polo GTS
O esportivo da Volkswagen foi equipado com a motorização 250 TSI. O motor 1.4 turbo proporciona 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km em 8,3 segundos e alcançar os 206 km/h como velocidade máxima.
Taxas de desempenho que despertam emoções: até mesmo no seu canal auditivo. O motor V6 biturbo de 2,9 litros entrega 324 kW (440 CV) a uma velocidade máxima de 272 km/h.
O novo VW Golf GTI 2021 começa a ser vendido na Europa neste segundo semestre de 2020 no mercado europeu, e os testes que vem sendo realizados pela imprensa europeia apontam que este é o melhor GTI de todos os tempos.
Qual a diferença do Golf TSI e o GTI? Na gama de motores, o 1.0 TSI ganhou 3 cv, passando para 128 cv com etanol, e recebeu o câmbio Tiptronic de seis marchas de série. Já o 1.4 TSI de 150 cv seguiu sem mudanças. O Golf GTI com seu 2.0 TSI ficou 10 cv mais potente, agora com 230 cv.
O motor 2.0 TSI com turbo e injeção direta gera 220 cv de potência a 4.500 e 35,7 kgfm a partir das 1.500 rpm. O câmbio automático DSG com dupla embreagem e seis marchas conferia a agilidade necessária ao Golf GTI alemão.
LTZ – luxo turismo “topo de linha”. O “Z” indica o máximo em equipamentos, o que nem sempre acontece. Na linha Chevrolet, por exemplo, acima do LTZ há ainda o Premier – na França, o chefe de estado, ou seja, o manda-chuva.
Significavam respectivamente: Gran Turismo Iniezione ou Gran Turismo Injection ou Gran Turismo International A GTD quer dizer a mesma coisa,mas Gran Turismo Diesel.
As três letras “GTS” no 911 representam um desempenho ainda maior, em combinação com equipamentos esportivos de alto padrão. 4 GTS: o produto de tração integral, desempenho novamente elevado e equipamentos esportivos de alto padrão. O “T” significa Touring na Porsche.
O Grupo de Trabalho em Rede (GTR) constitui uma das atividades do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) e se caracteriza pela interação a distância entre o professor PDE e os demais professores da rede pública estadual de ensino.
Por último, a Porsche ainda tem uma variação própria dos GT que são os RS e RSR, siglas para Renn Sport (esportivo de corrida) e Renn Sport Rennwagen (esportivo de corrida para corrida).
A montadora quer mais espaço na linha de montagem para o T-Cross. Na prática, o SUV compacto chegou no início deste ano para substituir a família Golf, cujas vendas têm caído ano a ano.
O Golf GTI com seu 2.0 TSI ficou 10 cv mais potente, agora com 230 cv. Qual o melhor Golf GTI ou TSI? Por último, mas não menos importante, o Golf GTI é o mais potente da linha. Ele é também o dono do maior motor: um 2.0 EA888 turbo, compartilhado também com outros modelos (como o Tiguan Allspace R-Line e Passat).
Em dezembro de 2020, a Volkswagen deixou de comercializar o Golf de sétima geração no Brasil. Com isso, deixou também de vender seu esportivo mais icônico, o Golf GTI.
Tecnologia embarcada. Um dos motivos pelos quais o Golf GTI se destaca de concorrentes diretos é o recheado pacote de equipamentos e tecnologia embarcada de série.
Apesar de o Golf ser o carro mais vendido na Europa, aqui no Brasil não pega porque ele sempre foi muito caro. Por incrível que pareça, uma das razões de o Golf de entrada ser tão caro é o seu rival Focus, pois, na visão da Volkswagen, “nunca pode existir um Golf mais barato do que um Focus” em nenhum mercado.
As principais diferenças do Amazfit GTS 4 para o GTR 4 estão no design e na bateria. O modelo possui um corpo retangular, que mais parece um Apple Watch, e também conta com uma coroa giratória na lateral. A tela do GTS 4 é um pouco maior e mede 1,75 polegada. Contudo, a bateria é inferior: tem apenas 300 mAh.