O que significa Lifetime Value?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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O que significa life time value?

LTV (Lifetime Value) é uma estimativa da receita média que um cliente irá gerar ao longo de sua vida como cliente. É uma métrica valiosa para empresas com venda recorrente ou com repetição.
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Como é o cálculo de lifetime value?

LTV = ticket médio x média de compras por cliente a cada ano x média de tempo de relacionamento.
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Qual a diferença entre CLV e LTV?

Enquanto o LTV indica a receita de um cliente em um período específico, o indicador Customer Lifetime Value apresenta essa projeção considerando também custos e margem de lucro. Ou seja: o CLV fornece um resultado mais preciso sobre os ganhos que cada consumidor representa.
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O quê Customer Lifetime Value?

O que significa CLV? Sigla para Customer Lifetime Value, o CLV é um indicador que mede a previsão de receita gerada ao longo de todo o ciclo de vida do cliente com a sua empresa. É basicamente o valor da vida útil do cliente na sua base.
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CAC e LTV (lifetime value), o que é e como calcular

O que significa Customer Lifetime Value?

Customer Lifetime Value (CLV), ou valor da vida útil do cliente, é uma métrica de vendas que considera o lucro que um consumidor gera para uma empresa durante o período em que faz negócios com ela.
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Como se calcula El Lifetime Value?

Para calcular o CLV do seu e-commerce, você precisa dos seguintes elementos:
  1. Valor médio dos pedidos: faturamento total dividido pelo número de pedidos;
  2. Média de pedidos por cliente: número total de pedidos dividido pelo número total de clientes únicos;
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Qual é o LTV ideal?

No entanto, em termos gerais, o ideal é que o LTV seja maior do que o custo de aquisição de clientes (CAC). Como vimos, quando isso acontece, indica que a empresa está obtendo um retorno positivo do investimento em aquisição de clientes, o que é essencial para um crescimento sustentável.
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O que é LTV alto?

Então, essa métrica consegue prever o rendimento que um cliente terá em consumo ao longo do tempo. Um LTV alto indica, portanto, que o cliente gera mais receita para a empresa.
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O que é LTV no Consumer?

LTV ou Lifetime Value é uma métrica de vendas que calcula o lucro total gerado por um cliente enquanto ele continua comprando seus produtos e/ou serviços. O cálculo do LTV fornece insights sobre a experiência do cliente, que permanece utilizando as soluções de uma empresa porque está satisfeito.
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O que é Employee lifetime value?

O que é Employee Lifetime Value (ELTV)

É o valor do tempo de vida do colaborador. Esse período inicia quando a pessoa é contratada e se estende até o dia de sua demissão (offboarding). Nesse intervalo, o que a pessoa produz gera um determinado resultado financeiro para a empresa.
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Qual é a relação entre Churn e LTV lifetime value?

Dois indicadores vitais para qualquer empresa são o Churn, que quantifica a evasão de clientes, e o LTV (Lifetime Value), que avalia o valor gerado por cada cliente durante todo o seu relacionamento com a empresa. Dentro do sistema Next Fit é possível utilizar dos relatórios para visualizar estes valores em questão.
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Quanto é um bom CAC?

Um bom LTV/CAC costuma ser de 3, ou seja, o valor do tempo de vida do cliente é 3 vezes maior que seu custo de aquisição. Porém, isso pode variar de acordo com a indústria, o ticket, o produto e uma série de outras variáveis.
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O que quer dizer a palavra Lifetime?

lifetime {substantivo}

por toda a vida [ex.]
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Como aumentar o lifetime value?

Focar em clientes recorrentes – assim como conseguir que clientes ocasionais façam outra compra – abre o caminho para que você possa consolidar sua estratégia mensurando o LTV. Ao fazer isso, você terá maiores margens de lucro, maiores valores de vida útil do cliente e custos reduzidos de aquisição de clientes.
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Quanto maior o LTV melhor?

Quanto maior o LTV, maior o risco para a instituição e, portanto, menor tende a ser o empréstimo concedido. E vice-versa: quanto menor o loan to value, menores são os riscos para a instituição e maiores são as chances de conseguir um valor alto.
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Como calcular o lifetime value?

A forma mais simples de calcular o LTV é multiplicando o ticket médio do negócio pelo número médio de compras realizadas por consumidor e, então, pelo tempo médio de retenção dos clientes. Como você pode perceber, a fórmula envolve outros indicadores.
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O que é CAC e LTV?

O CAC representa o investimento necessário para conquistar um novo cliente, enquanto o LTV indica o valor total que um cliente trará para a empresa durante todo o seu relacionamento.
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O que é LTV em finanças?

O que é LTV? O LTV é uma sigla para o termo em inglês "Loan To Value". Não existe uma tradução exata para o português, mas poderia ser chamado de “valor do empréstimo”. O LTV também recebe o nome de rácio financeiro e é um indicador usado para definir o valor limite que poderá ser concedido.
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O que é um LTV bom?

Porém, há um consenso geral: um bom LTV é aquele que supera o Custo de Aquisição de Cliente (CAC). Ou seja, o valor gerado por um cliente deve ser maior do que o gasto para adquiri-lo. Com o desenvolvimento da empresa, é possível estabelecer metas mais agressivas.
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O que é LTV médio?

LTV = Ticket Médio x Tempo de Retenção de Clientes

Bem, no nosso exemplo, como se tratava de uma curso universitário, era fácil descobrir tanto o ticket médio como o tempo de retenção de clientes. Mas, em outros tipos de empresas, isso nem sempre será tão intuitivo.
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O que é LTV fundo imobiliário?

LOAN-TO-VALUE (LTV)

Compreende o valor da dívida em relação ao valor do imóvel que está em garantia. Quanto menor o LTV, menor é o risco da operação que foi estruturada pela gestora/securitizadora.
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Qual o LTV ideal?

Assim, o LTV sobre CAC (LVT / CAC) precisa ser, pelo menos 1, o que significa que os custos de marketing estariam empatados com a receita. Se estiver abaixo de 1 é sinal de alerta: você está gastando mais para trazer o cliente do que o valor gerado por ele para sua empresa.
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O que é Customer Lifetime Value CLV?

O que é CLV (Customer Lifetime Value)?

O CLV é o valor previsto que um cliente vai gastar no seu negócio durante o relacionamento com sua empresa. É uma métrica importante e a forma como você a aborda pode definir sua empresae pode variar significativamente, dependendo do que você está tentando obter da sua empresa.
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O que é CAC em vendas?

Entendendo o que é CAC

Esta sigla, que significa Customer Acquisition Costs (ou custo para aquisição de clientes), define qual é o valor gasto pela empresa para transformar um lead em um comprador ou em um usuário dos serviços oferecidos.
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