O que é NCG no call center?
As 'Não Conformidades Graves' são os itens que foram configurados para zerar a avaliação, como 'fraude' e 'destrato do cliente' - facilmente tenha acesso à estas avaliações para que possam agir.Quais são os principais indicadores de call center?
Quais são os principais indicadores de call center?
- Tempo Médio de Atendimento (TMA);
- Tempo Médio de Espera (TME);
- Tempo Médio Operacional (TMO);
- Tempo de Resposta Inicial;
- Taxa de Abandono;
- Número de Chamadas Atendidas;
- Chamadas Direcionadas da URA para o Atendimento Humano;
- Best Time to Call (BTC);
O que é TMO no call center?
O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.O que é PCA no call center?
O que é PCA no call center? Nível de Serviço. Percentual de Chamadas Atendidas (PCA) Headcount (HC) - Número de pessoas que trabalham em determinada equipe ou empresa.ENTENDA NECESSIDADE DE CAPITAL DE GIRO (NCG) EM 10 MINS
O que significa CPC no call center?
6. Contato com a Pessoa Certa (CPC) Este indicador mostra, dentre as chamadas ativas, o percentual que o atendente do call center conseguiu realizar ao falar com a pessoa que procurava.O que significa PID em call center?
Este recurso é atribuído a todas as pessoas vinculadas com o serviço que queiram acessar, conforme definido por um departamento oficial da companhia. Também serve como chave principal da manutenção de registros de todo o sistema e geralmente é usado em todas as comunicações feitas pela pessoa.O que significa tme em call center?
O que significa tme em call center? O Tempo Médio de Espera (TME) é o tempo que os clientes passam aguardando para serem atendidos por um agente. É um indicador crítico, pois afeta diretamente a experiência do cliente.O que é ABS no call center?
O ABS (absenteísmo) – ausência ou falta no trabalho -, é o “calcanhar de Aquiles” de qualquer gestor do segmento de Call Center, como alguns colaboradores do blog já mencionaram em seus artigos.O que é TMT no call center?
Tempo médio de Tratativa (TMT)Entre os indicadores de produtividade/eficiência, o Tempo Médio de Tratativas (TMT) é um dos mais importantes para quem gerencia uma operação de BackOffice, pois ele tem relação direta com o cumprimento das metas da organização.
O que é hold no call center?
A Holding Time, também conhecida como tempo de retenção, é um indicador utilizado para medir o tempo que um cliente espera até ser atendido por um agente de atendimento em um call center. Esse tempo é calculado a partir do momento em que o cliente realiza a chamada até o momento em que é efetivamente atendido.O que é TSF em call center?
descrição: sigla para Tempo Médio de Atendimento e faz uma média de tempo relacionando a quantidade de chamadas atendidas versus o tempo total de atendimento; uso: indicador de desempenho da equipe.O que é um a TME?
O TME é um indicador muito comum de atendimento ao cliente. Ele categoriza quanto tempo um consumidor demorou para ser atendido por uma empresa. Além disso, consideram-se alguns processos internos na hora de calcular o Tempo Médio de Espera, e é aí que fica evidente a eficácia do suporte.O que é NCG?
O que é a NCG? A necessidade de capital de giro (NCG) indica quando o negócio precisa dispor de capital de giro a fim de manter suas operações funcionando. Mais do que isso, esta referência mostra se o negócio deve buscar outras fontes de recursos, como os financiamentos, por exemplo.Como interpretar a NCG?
Segundo método
- NCG positivo: a empresa está com superávit de capital de giro, não necessitando recorrer a outras fontes de recursos;
- NCG negativo: a empresa tem um déficit em seu capital de giro, portanto, parte do seu capital de giro vem de recursos de terceiros, o que pode ser um risco ao negócio.
Quais são os principais indicadores para call center?
Saiba quais são os 9 Indicadores de Call Center que você precisa medir
- Tempo Médio de Atendimento (TMA) ...
- Tempo Médio de Espera (TME) ...
- Tempo Médio Operacional (TMO) ...
- Tempo de Resposta Inicial. ...
- Taxa de Abandono. ...
- Número de Chamadas Atendidas. ...
- Chamadas Direcionadas da URA para o Atendimento Humano. ...
- Best Time to Call (BTC)