Aiki (em japonês: 合氣) é um princípio dogmático das artes marciais japonesas, que descreve uma forma de abordar o contendor, em vez de pura e simplesmente opor-se a ele, harmonizar-se e usar da própria energia do oponente e canalisá-la de volta.
Ryū (-流, -ryū, usado principalmente como um sufixo que significa estilo, tipo, forma, maneira, sistema, escola. Aqui, como ryūha - 流派, uma escola, uma escola de pensamento) é um kanji japonês que se refere a uma escola em qualquer disciplina.
Kazuki - Significa "esperança luminosa" ou "primeira esperança". Takumi - Significa "artesão habilidoso" ou "criador talentoso". Haruki - Significa "brilho" ou "radiante". Akihiro - Significa "grande brilho" ou "grande esplendor".
Alguns dos significados associados a Yuki incluem "neve", "sorte", "felicidade" e "coragem". Sua sonoridade suave e sua associação com elementos positivos o tornam uma escolha popular para pais que desejam um nome com uma aura de alegria e beleza.
Nesse sentido, uma das técnicas mais confiáveis e seguras em termos de inspeção, a AOI (Automatic Optical Inspection, ou em tradução livre, Inspeção Óptica Automática), é capaz de obter uma imagem da placa eletrônica, gravá-la e avaliá-la em relação a um critério pré-definido.
Fortemente espiritualizado, o Aikido é sobretudo uma arte de auto-controle físico e mental, ajudando os seus praticantes – Aikidokas – a descobrirem-se a si próprios. Assim, o treino do Aikido baseia-se na recepção e anulação de ataques e não no gesto de atacar por iniciativa própria.
A melhor maneira de começar a treinar é assistir uma aula, onde o iniciante vivenciará as dinâmicas, o ambiente e a fluidez do treino. Visite a página de Contato para marcar um horário. Para aqueles que decidiram iniciar seu treinamento no caminho do Aikido, as primeiras aulas podem ser difíceis e intensas.
Kimi é um nome unissex de origem japonesa que significa "ela que é sem igual" ou "ele que é sem igual", dependendo do gênero de quem o carrega. Embora seja comum no Japão, o nome exala uma qualidade de singularidade e individualidade.
O nome Akira tem origem japonesa e possui um si gnificado profundo. A palavra "Akira" é composta pelos kanjis (ideogramas japoneses) "Aki", que significa "brilhante", e "Ra", que pode ser traduzido como "lealdade" ou "virtude". Juntos, esses elementos conferem ao nome uma interpretação aproximada de "brilho e virtude".
Saori é um nome feminino de origem japonesa, que possui dois significados principais. O nome é comumente escrito com os caracteres japoneses para "areia" (sa) e "tecer" (ori), no entanto, também pode ser escrito com caracteres que significam "flor de cerejeira" e "tecido".
Yuji. Yuji significa "corajoso" ou "heróico". É um nome tradicional japonês que é frequentemente usado em famílias que valorizam a bravura e a determinação.
Kaitō (怪盗 lit. ladrão fantasma) é uma variante da língua japonesa para ladrão cavalheiro, um subgénero de animé e manga, que inspirou Arsène Lupin e elementos de outros romances policiais e ficções de detetives.
Hotaru – Vaga-lume. O vaga-lume começa a aparecer no arquipélago japonês, aproximadamente, a partir da terceira semana de maio, e pode ser apreciado até meados de junho.