O que significa o termo Ongoing?

O que é ongoing? O termo ongoing é usado, no inglês, para indicar algo em andamento, trazendo a ideia de um processo contínuo. Dentro do Sucesso do cliente, esse termo indica uma etapa de relacionamento contínuo com o cliente após a venda, com o objetivo de engajá-lo no uso do serviço e fidelizá-lo.
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O que é um Ongoing?

De acordo com a lógica do Customer Success, o Ongoing é uma etapa de relacionamento com o cliente que visa a manutenção e adaptação. A partir dela, a gestão passa a ser centralizada na satisfação do consumidor.
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Como fazer Ongoing?

Como implementar o Ongoing em 4 passos
  1. Busque conhecer a fundo o seu cliente. O Ongoing é sobre evolução contínua, e para evoluir de forma alinhada ao seu público, é fundamental. ...
  2. Tenha uma equipe para esse processo. ...
  3. Escolha um modelo de atendimento. ...
  4. Identifique o sucesso para o seu cliente e monte um planejamento até ele.
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O que é onboarding e Ongoing?

Em conclusão, o onboarding é a parte em que o cliente irá se familiarizar com os produtos ou serviços ofertados por sua empresa. O ongoing, como foi dito, faz parte do pós-venda. Essa estratégia busca o sucesso do cliente, seja na garantia dos resultados esperados ou na fidelização.
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O que é suporte Ongoing?

O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.
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Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes

Quando usar Ongoing?

Ongoing, termo em inglês usualmente relacionado à definição de algo que está em andamento, identifica a existência de um processo contínuo.
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O que é Ongoing no CS?

Já a fase Ongoing (que inicia a partir do final do Onboarding e dura todo o ciclo de vida do cliente em sua empresa) tem como objetivo garantir que o seu cliente esteja atingindo as metas que estabeleceu na fase de Onboarding, manter o ritmo do sucesso alcançado e identificar possíveis pontos de expansão de receita ...
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O que é Ongoing marketing?

Basicamente, ongoing traz a ideia de algo em andamento, isto é, de um processo contínuo. Assim, dentro de uma estratégia de sucesso do cliente, é a etapa focada em manter os clientes ativos e engajados. Em geral, esse momento acontece depois do onboarding, fase em que o cliente começa a se adaptar a sua solução.
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O que significa o termo onboarding?

Para entender o que é onboarding, podemos começar pelo termo. Traduzido significa “a bordo” ou “embarcar”. Trata-se, portanto, de um processo de integração de novos membros em uma empresa. Deste modo, o novo colaborador fica familiarizado com a missão e os valores da empresa de forma mais eficiente.
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São exemplos de onboarding?

Exemplos de onboarding
  • Conversar sobre as responsabilidades na empresa;
  • Encontrar um funcionário que será o guia do novo colaborador;
  • Enturmar o novo contratado;
  • Sempre seguir a checklist feita para se certificar de que tudo está correto;
  • Deixar o novo funcionário livre para conversar com os superiores.
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O que é analista de ongoing?

A Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Ongoing) atuará na adoção, no engajamento e na retenção de uma carteira de clientes de forma pró-ativa, avaliando usabilidade da plataforma, resultados dos clientes, realizando reuniões de sucesso e criando um relacionamento de parceria entre as empresas.
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O que é onboarding do cliente?

Onboarding de clientes no Customer Success (CS) é o processo de integração do novo consumidor em um negócio ou serviço, que visa orientar e fornecer informações necessárias para que ele utilize e aproveite ao máximo o produto ou serviço contratado.
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Quais são as etapas do funil de Customer Success?

Quais são as etapas do funil de Customer Success?
  • Montagem da equipe;
  • Definição de rotina;
  • Criação de playbook do setor;
  • Customer Ops;
  • Criação do funil com etapas bem definidas;
  • RTS, Reunião Trimestral de Sucesso;
  • Atenção às métricas relevantes, entre outros.
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Como surgiu o termo onboarding?

Historicamente, o conceito começou a ser utilizado na década de 1970, quando as empresas perceberam que o treinamento “on the job” (aprendizado na prática) não era suficiente para orientar seus novos funcionários.
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Como se diz finalizado em inglês?

finalizado tradução | dicionário Português-Inglês

finished adj./pp. Quando tiver finalizado pode submeter a sessão. When you have finished you can submit a session.
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O que significa a expressão now?

"now" em português

agora, agora!
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Qual a diferença entre onboarding e Ongoing?

O Ongoing é a fase que inicia a partir do final do Onboarding, durando todo o ciclo de vida do cliente com sua empresa.
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Quais são os 4 C's do onboarding?

Quais são os 4 Cs do onboarding? Os 4 Cs do onboarding (conformidade, clareza, confiança e conexão) são elementos essenciais para garantir uma integração eficaz dos colaboradores à organização.
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Quais são os 4 pilares de um onboarding de qualidade?

Quais são os 4 pilares de um Onboarding de qualidade?
  • Esclarecimento (Clarification)
  • Conformidade (Compliance)
  • Cultura (Culture)
  • Conexões (Connections)
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O que é CS Ongoing?

Respeitando a cadência do funil anterior, o CS Ongoing é um acompanhamento da evolução do cliente com a empresa. Acompanhar. Esse verbo está sempre presente nessa etapa crucial do sucesso do cliente. Acompanhar, analisar e propor.
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O que é um onboarding em RH?

Onboarding: o que é, processos e como implementar. O processo de onboarding de funcionários se refere à integração e adaptação de novos colaboradores nas empresas. O objetivo do onboarding é instruir os novos funcionários sobre cultura, rotina e dinâmicas corporativas.
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Quais são os 4 marketing?

Também chamado composto de marketing, os 4 Ps do marketing referem-se a quatro fatores que devem ser considerados ao planejar e executar as estratégias de marketing da empresa. São eles: preço, praça, produto e promoção.
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O que é ongoing de clientes?

O engajamento ongoing / realização de valor é o processo em que seu cliente vai continuar a perceber o valor que foi prometido a ele por meio da utilização da sua solução.
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O que é CS em marketing?

Customer Success (ou CS) é uma evolução do pós-venda tradicional. Criado por empresas de SaaS (Software As A Service), seu intuito é fazer com que o cliente fique plenamente satisfeito. E isso ocorre com o uso de seu produto ou serviço adquirido, a ponto de virar um defensor da marca.
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O que é um CS em uma empresa?

A função do customer success é garantir o sucesso do cliente ao adquirir o produto ou serviço ofertado pela sua empresa. Afinal, o sucesso do consumidor resulta, necessariamente, no sucesso do seu negócio. Como consequência, os índices de retrabalho ou devolução se reduzem.
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