O que é um Ongoing?
De acordo com a lógica do Customer Success, o Ongoing é uma etapa de relacionamento com o cliente que visa a manutenção e adaptação. A partir dela, a gestão passa a ser centralizada na satisfação do consumidor.Como fazer Ongoing?
Como implementar o Ongoing em 4 passos
- Busque conhecer a fundo o seu cliente. O Ongoing é sobre evolução contínua, e para evoluir de forma alinhada ao seu público, é fundamental. ...
- Tenha uma equipe para esse processo. ...
- Escolha um modelo de atendimento. ...
- Identifique o sucesso para o seu cliente e monte um planejamento até ele.
O que é onboarding e Ongoing?
Em conclusão, o onboarding é a parte em que o cliente irá se familiarizar com os produtos ou serviços ofertados por sua empresa. O ongoing, como foi dito, faz parte do pós-venda. Essa estratégia busca o sucesso do cliente, seja na garantia dos resultados esperados ou na fidelização.O que é suporte Ongoing?
O ongoing é a etapa do customer success onde o principal objetivo é manter os clientes ativos e engajados. Por isso, busca-se adotar uma postura consultiva e que demonstre ao cliente que a solução vendida a ele realmente resolve seus problemas.Onboarding e ongoing: o que é, como utilizar e como entregar mais sucesso aos seus clientes
Quando usar Ongoing?
Ongoing, termo em inglês usualmente relacionado à definição de algo que está em andamento, identifica a existência de um processo contínuo.O que é Ongoing no CS?
Já a fase Ongoing (que inicia a partir do final do Onboarding e dura todo o ciclo de vida do cliente em sua empresa) tem como objetivo garantir que o seu cliente esteja atingindo as metas que estabeleceu na fase de Onboarding, manter o ritmo do sucesso alcançado e identificar possíveis pontos de expansão de receita ...O que é Ongoing marketing?
Basicamente, ongoing traz a ideia de algo em andamento, isto é, de um processo contínuo. Assim, dentro de uma estratégia de sucesso do cliente, é a etapa focada em manter os clientes ativos e engajados. Em geral, esse momento acontece depois do onboarding, fase em que o cliente começa a se adaptar a sua solução.O que significa o termo onboarding?
Para entender o que é onboarding, podemos começar pelo termo. Traduzido significa “a bordo” ou “embarcar”. Trata-se, portanto, de um processo de integração de novos membros em uma empresa. Deste modo, o novo colaborador fica familiarizado com a missão e os valores da empresa de forma mais eficiente.São exemplos de onboarding?
Exemplos de onboarding
- Conversar sobre as responsabilidades na empresa;
- Encontrar um funcionário que será o guia do novo colaborador;
- Enturmar o novo contratado;
- Sempre seguir a checklist feita para se certificar de que tudo está correto;
- Deixar o novo funcionário livre para conversar com os superiores.
O que é analista de ongoing?
A Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Ongoing) atuará na adoção, no engajamento e na retenção de uma carteira de clientes de forma pró-ativa, avaliando usabilidade da plataforma, resultados dos clientes, realizando reuniões de sucesso e criando um relacionamento de parceria entre as empresas.O que é onboarding do cliente?
Onboarding de clientes no Customer Success (CS) é o processo de integração do novo consumidor em um negócio ou serviço, que visa orientar e fornecer informações necessárias para que ele utilize e aproveite ao máximo o produto ou serviço contratado.Quais são as etapas do funil de Customer Success?
Quais são as etapas do funil de Customer Success?
- Montagem da equipe;
- Definição de rotina;
- Criação de playbook do setor;
- Customer Ops;
- Criação do funil com etapas bem definidas;
- RTS, Reunião Trimestral de Sucesso;
- Atenção às métricas relevantes, entre outros.
Como surgiu o termo onboarding?
Historicamente, o conceito começou a ser utilizado na década de 1970, quando as empresas perceberam que o treinamento “on the job” (aprendizado na prática) não era suficiente para orientar seus novos funcionários.Como se diz finalizado em inglês?
finalizado tradução | dicionário Português-Inglêsfinished adj./pp. Quando tiver finalizado pode submeter a sessão. When you have finished you can submit a session.
O que significa a expressão now?
"now" em portuguêsagora, agora!
Qual a diferença entre onboarding e Ongoing?
O Ongoing é a fase que inicia a partir do final do Onboarding, durando todo o ciclo de vida do cliente com sua empresa.Quais são os 4 C's do onboarding?
Quais são os 4 Cs do onboarding? Os 4 Cs do onboarding (conformidade, clareza, confiança e conexão) são elementos essenciais para garantir uma integração eficaz dos colaboradores à organização.Quais são os 4 pilares de um onboarding de qualidade?
Quais são os 4 pilares de um Onboarding de qualidade?
- Esclarecimento (Clarification)
- Conformidade (Compliance)
- Cultura (Culture)
- Conexões (Connections)