Como entender os Insights do Instagram Stories?
No feed/reels: Basta clicar em “Ver insights” para ser direcionado à “análise da publicação”. No story: basta arrastá-lo para cima e clicar no ícone de escada pra ter todas as informações sobre aquele story.O que significa os Insights dos Stories?
Ter Insights no Instagram significa ter acesso a dados analíticos detalhados que fornecem informações sobre o desempenho de suas postagens, stories, reels e perfil em geral.O que significa as coisas de insight do insta?
No Instagram, alcance significa quantas pessoas visualizaram a sua publicação. O seu seguidor só é contabilizado uma vez. Já nas Impressões, ele pode ser contado mais de uma vez. Isso porque impressões é a métrica que diz quantas vezes o seu conteúdo foi entregue para os usuários da rede.O que é mais importante nos Insights do Instagram?
Poste nos melhores horáriosPublicar nos melhores horários do Instagram é fundamental para que as suas postagens alcancem um maior número de pessoas. Então, se você está em busca de ter um melhor resultado no Instagram Insights, aposte na publicação de conteúdos nos períodos em que os seus seguidores estão online.
Instagram Stories: o que significa cada insight (métricas)?
O que é conta com engajamento no Story?
O que é engajamento? De maneira simplificada, podemos explicar o engajamento como a interação do seu público com o conteúdo nas diversas redes sociais. No Instagram, é representado pelas curtidas e comentários feitos nos posts, o compartilhamento de postagens, ao salvar um item na coleção, entre outras ações.O que significa alcance nos Stories?
No Instagram, a métrica de alcance se refere à quantidade de visitantes que viram sua publicação no Instagram, seja nos stories ou no feed. O número engloba sua rede de seguidores e também os novos usuários, que não te seguem ou não são seguidos por você.Para que servem os insights?
Um insight é um fenômeno cognitivo que descreve a súbita compreensão ou percepção de uma ideia, conceito, solução ou conexão que anteriormente estava fora do alcance da mente. É como uma “luz acendendo” em nossa consciência, revelando uma perspectiva nova e profunda sobre um problema ou situação.Como entender as métricas do Instagram?
Você deve clicar na postagem e no botão Ver insights. Ali, estão as métricas específicas daquela publicação. Se for um vídeo, terá a métrica de visualizações. Se for uma foto ou um carrossel, você não terá essa métrica.Quem pode ver os insights do Instagram?
O Instagram Insights é uma funcionalidade disponível em perfis comerciais. Em qualquer versão do app é possível acessá-lo, sendo para iPhone (iOS) ou Android. Por isso, ela é uma plataforma que apenas empresas ou pessoas com perfil comercial tem acesso. É só a partir daí que você consegue ver seus dados.Como ver Metricas do Story?
Mas, onde encontrar as métricas dos stories? Veja o passo a passo abaixo: Você também pode ir na publicação ativa, deslizar a imagem para cima e clicar no gráfico em barras. Nesse caminho, você consegue visualizar apenas dados de publicações individuais, e essa opção está disponível apenas para mobile.O que significa os insights dos stories do Instagram?
Verifique o desempenho dos StoriesToque em “Stories” para ver detalhes dos stories publicados no Instagram durante o período analisado. O espaço permite saber o alcance das publicações e outros dados de desempenho do conteúdo.
Como ler insights?
Para acessar o Instagram Insights, vá em Configurações, você verá o item: “Informações”, com um ícone que simboliza um gráfico de barras. É só clicar ali e acessar as métricas. Ah! E não adianta procurar pelo Instagram Insights no desktop, pois a ferramenta só está disponível no app para celular.Como fazer o Story ter mais alcance?
9 passos simples para você aumentar as visualizações do story
- Interaja com o seu público. ...
- Publique stories espalhados ao longo do dia. ...
- Apareça nos stories. ...
- Sempre que possível, use legendas nos vídeos. ...
- Coloque sua localização. ...
- Deixe os stories durarem as 24h. ...
- Gere curiosidade já no primeiro story.
O que tem mais alcance Stories ou feed?
Nesta batalha épica quem ganha em alcance é o Feed, já que ele foi pensado em entregar o seu conteúdo para o máximo de pessoas afim de que elas se interessem e assim se engajem chegando até a seguir o seu perfil.Como ver o engajamento do Story Instagram?
Toque na foto do perfil localizada no canto superior esquerdo do seu feed ou perfil para acessar seu story. Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou.Qual a média de visualizações no Story?
Stories e visualizaçõesOs stories costumam ser visualizados por apenas 2% a 5% do seu público. Se você possui 1.000 seguidores, é provável que obtenha entre 20 e 50 visualizações em seus stories. Superar essa média é um indicativo positivo de que você está criando conteúdo atrativo para sua audiência.