O que significa Trailhead?

O Trailhead, é um conjunto de materiais para aprender sobre a plataforma Salesforce, este material é criado pela equipe do Salesforce e também pela Comunidade (Trailblazers), esses materiais estão separados em Trilhas, Módulos, Projetos, Superbadges e Trailmixes.
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O que é o Salesforce Trailhead?

Uma conta para acessar seu perfil, grupos comunitários, aprendizado, eventos, aplicativos, suporte e muito mais.
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O que é curso Salesforce?

Este curso lhe ensinará como personalizar relatórios existentes e a usar o conjunto de ferramentas de relatórios da Salesforce para criar seus próprios relatórios.
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O que é Trailblazer Salesforce?

Os Trailblazers são pessoas que inspiram outros transformando a experiência do cliente, desenvolvendo suas carreiras, promovendo a mudança e a inovação. Qualquer um pode ser um Trailblazer: um administrador, um profissional de marketing, um CEO, um estudante, e você também.
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Quais são as certificações Salesforce?

Além das certificações técnicas, a Salesforce oferece diversas certificações para a plataforma de automação de marketing B2B do Salesforce, a Pardot, profissionais de Salesforce CPQ (Configure, Price, Quote), consultores e profissionais de marketing de nuvem.
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#1 Iniciando os estudos no Trailhead

O que é um profissional Salesforce?

Desenvolvedores Salesforce são responsáveis pela programação, implementação e manutenção de aplicativos e outras tecnologias oferecidas pela empresa. A função possibilita que outras organizações aprimorem a experiência com seus clientes e fortaleçam a relação com eles de forma automatizada.
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Quais são os 4 níveis de acesso Salesforce?

Você pode configurar o acesso aos dados no Salesforce em quatro níveis principais.
  • Organização. No nível mais alto, você pode garantir acesso a sua organização mantendo uma lista de usuários autorizados, configurando políticas de senha e limitando o acesso por login a certos horários e locais.
  • Objetos. ...
  • Campos. ...
  • Registros.
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O que significa a palavra Salesforce?

A Salesforce é uma organização americana de software on demand. Mais do que simplesmente uma plataforma, trata-se de um conjunto de soluções com foco em atendimento e relacionamento com o cliente, marketing, gestão de comunidades, inteligência artificial, entre outros processos essenciais aos empreendimentos atuais.
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O que é flow Salesforce?

O Salesforce Flow para Service junta orientações com ferramentas de automação. Ele é criado no Salesforce Flow, o produto que oferece ferramentas de automação de apontar e clicar como o Flow Builder. Maria revê os pré-requisitos para ter certeza de que o Salesforce Flow para Service é o melhor para a Ursa Major Solar.
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Quem usa o Salesforce?

Quem usa Salesforce? A Salesforce é uma das melhores e principais alternativas de softwares de gestão e plataforma de serviços do mercado para empresas de todos os portes.
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Quanto tempo para aprender Salesforce?

Conquistar uma Certificação Salesforce não é nada fácil, mas em pouco mais de três anos trabalhando com Salesforce conquistei 12 certificações, e posso dizer ter encontrado uma forma de me preparar para as provas, forma essa que desde que adotei tem se mostrado uma receita para o sucesso.
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Quanto ganha um Salesforce?

No cargo de Consultor Salesforce se inicia ganhando R$ 4.854,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 10.283,00. A média salarial para Consultor Salesforce no Brasil é de R$ 7.110,00.
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Quanto ganha profissional Salesforce?

A remuneração variável de Salesforce Developer em Brasil é de R$ 7.000, variando entre R$ 2.627 e R$ 13.278.
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Como é trabalhar na Salesforce?

Ótima gestão, ritmo de trabalho balanceado, perfeitas oportunidades de aprendizagem. Instalação, benefícios, relação saudável entre funcionários. Não há muita oportunidade para crescimento.
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Como começar a trabalhar com Salesforce?

Se você deseja fazer parte desse universo empolgante, siga os passos abaixo:
  1. Conheça a plataforma Salesforce. ...
  2. Desenvolva habilidades técnicas. ...
  3. Busque certificações Salesforce. ...
  4. Explore o Trailhead: O Mundo de Possibilidades e Trilhas de Conhecimento. ...
  5. Histórias que Inspiram: Experiências Reais no Universo Salesforce.
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Porque trabalhar com Salesforce?

No Sales Cloud, CRM de vendas da Salesforce, é possível gerenciar contatos e leads para fechar negócios com mais facilidade. Com acesso a dados preciosos, o time de vendas aproveita oportunidades, toma decisões e interage com os clientes com mais qualidade.
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O que significa o termo flow?

O termo flow veio do inglês e significa fluir.

Ou seja, quando atingimos esse estado emocional conseguimos permanecer num fluxo constante. Quando isso acontece, sentimos seus efeitos positivos, como maior foco e concentração, aumento da produtividade e bem-estar.
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O que é fazer flow?

Um estado mental que acontece quando uma pessoa realiza uma atividade e se sente totalmente absorvida em uma sensação de energia, prazer e foco total no que está fazendo. Em essência, o flow é caracterizado pela imersão completa no que se faz, e por uma consequente perda do sentido de espaço e tempo.
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Como fazer um flow?

Criar > Flow. Em Flow nome, dê ao seu fluxo um nome ou um será gerado para você. Na caixa de pesquisa em Escolha o gatilho do fluxo, digite formulários. Nos resultados da pesquisa, selecione Quando uma nova resposta forenviada e selecione Criar.
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Qual a linguagem do Salesforce?

Apex, a linguagem de programação do Salesforce, compartilha muitas semelhanças com Java. Se você é um desenvolvedor Java, ficará satisfeito ao descobrir que a curva de aprendizado para o Apex é suave. As semelhanças incluem sintaxe, conceitos orientados a objetos e suporte a exceções.
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Qual é a função do CRM?

O principal objetivo do CRM é desenvolver uma relação mais próxima e de confiança entre a empresa e seus clientes, buscando, dessa forma, satisfazê-los e fidelizá-los. Para ajudar a colocar em prática essas estratégias, existe o software de CRM.
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O que é uma ferramenta CRM?

CRM, sigla para Customer Relationship Management, é um sistema de vendas para registrar e organizar todos pontos de um contato que um consumidor tem com o vendedor de uma empresa. O CRM também é importante para fazer abordagens mais eficientes, já que armazena todo o histórico do cliente potencial.
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Quantos clientes a Salesforce tem?

De acordo com a companhia, mais de 150 mil clientes de todo o mundo utilizam as plataformas de CRM da Salesforce, desde pequenas empresas até grandes corporações. A companhia conta com mais de 73 mil funcionários espalhados pelo planeta, incluindo o Brasil.
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Qual a principal utilidade do Salesforce durante o atendimento de um cliente?

A Salesforce cria e oferece suporte a software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) que ajuda a quebrar os silos de tecnologia entre os departamentos para dar às empresas uma visão completa de seus clientes em todos os lugares em que interagem com sua marca.
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Quais são as maiores funcionalidades do Salesforce?

Veja alguns dos principais recursos do CRM Salesforce:
  • automação de tarefas;
  • elaboração de relatórios;
  • personalização de painéis;
  • gerenciamento de contas e leads;
  • integração com outros sistemas;
  • gerenciamento de atividades;
  • edição de conteúdos;
  • previsão de vendas.
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