O quê SSI do LinkedIn?

O SSI é um indicador dividido em 4 categorias que avalia e compara o desempenho dos usuários do LinkedIn com um valor que vai de 0 até 100 (abordarei cada uma das categorias mais a frente).
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O que é SSI no LinkedIn?

SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.
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Para que serve o SSI?

SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.
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Como aumentar SSE do LinkedIn?

Pilar 1 da SSI: estabeleça sua marca profissional
  1. Preencha todas as seções do perfil - título, resumo e experiência.
  2. Incluir uma foto.
  3. Aumente seus endossos (afinal, isso ajuda a provar suas habilidades). Ofereça-se para ajudar outras pessoas.
  4. Compartilhe conteúdo de alta qualidade, útil e relevante com seu seguidor.
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Como aumentar o SSI no LinkedIn?

Estabeleça sua marca profissional

O primeiro passo para melhorar seu SSI é estabelecer uma forte presença online. Isso começa com um perfil LinkedIn otimizado. Certifique-se de que você incluiu todas as informações relevantes e que seu perfil seja o mais completo possível.
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O que é SSI do LinkedIn

Qual o SSI ideal?

Uma nota de 80+ é um ótimo SSI, mas também deve ser levada em consideração a comparação de sua avaliação com as notas de outros profissionais de seu setor - estar entre os top 3%, indica que você tem uma posição de ótimo destaque e relevância em relação à sua área de atuação.
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Como saber o nível do meu LinkedIn?

Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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Como aumentar SSI localizar as pessoas certas?

SSI: your bestie
  1. Crie uma marca profissional: preencher todos os campos do LinkedIn, simples assim.
  2. Encontre as pessoas certas: se conecte com pessoas relevantes.
  3. Engajamento: curtir e comentar posts da sua rede de forma genuína + postar conteúdo de interesse.
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Quando o SSI do LinkedIn atualiza?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.
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O que são estratégias de SSI?

O Social Selling Index (SSI) é uma ferramenta de análise baseada em algoritmos do LinkedIn que mede o sucesso de sua estratégia de venda nas redes sociais. Neste artigo, você aprenderá o que é o SSI e como usá-lo para aprimorar suas táticas de vendas.
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Quanto é um SSI bom?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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Como saber a nota do meu LinkedIn?

Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .
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Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?

Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.
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Como aumentar minha nota no LinkedIn?

Isso inclui: curtir posts, comentar, compartilhar conteúdos da sua área e até mesmo criar artigos (esse último aumenta muito o score), mas não esqueça: um conteúdo de qualidade é mais valioso do que compartilhar vários que não agregam em nada. Utilize palavras-chave para expandir o alcance do que você publica.
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O que é SEO no LinkedIn?

SEO para LinkedIn é a aplicação prática de atributos de otimização junto aos recursos da rede social para negócios. Como no SEO para sites e blogs, tem como objetivo um melhor ranqueamento nos resultados de pesquisas.
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O que é um selo no LinkedIn?

Em abril de 2023, o LinkedIn lançou um selo de verificação para confirmar a identidade, local de trabalho e instituição de ensino dos usuários. Esse selo oferece mais credibilidade e confiança para os perfis.
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Qual é um bom SSI no LinkedIn?

Vamos aos resultados? SSI entre 60 e 70: Mediano, mas está chegando lá... SSI entre 70 e 80: Muito bom!!! SSI entre 80 e 90: Você está de parabéns!!!
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O que é o SSI no LinkedIn?

Índice de aceitação das solicitações de conexão enviadas.
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Como melhorar o localizar as pessoas certas no LinkedIn?

Cultive Relacionamentos:

O LinkedIn não se trata apenas de fazer conexões, mas também de cultivar relacionamentos significativos. Dedique tempo para interagir com suas conexões, seja comentando e compartilhando seu conteúdo, oferecendo insights ou até mesmo marcando reuniões para discutir oportunidades de colaboração.
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Para que serve SSI?

O SSI, ou Social Selling Index, é uma métrica criada pelo LinkedIn para que seus usuários possam avaliar a qualidade do seu perfil. Ela é dividida em 4 categorias, conforme a descrição abaixo: Estabelecer uma marca profissional: uma conta profissional no LinkedIn com um perfil completo.
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Qual melhor SSI?

Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!
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Como se conectar com as pessoas certas no LinkedIn?

Várias maneiras de se conectar com as pessoas em LinkedIn
  1. Perfil de um usuário - clique ou toque no botão Conectar na página de perfil da pessoa.
  2. Página de resultados de pesquisa - Clique em Conectar à direita das informações do usuário.
  3. Página Amplie sua rede - Importe contatos usando o endereço de e-mail das pessoas.
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Como saber seu engajamento no LinkedIn?

Clique em [Número] impressões no canto inferior esquerdo ou em Ver análises no canto inferior direito da sua publicação ou artigo. Na página Análise de publicações, você pode ver as seguintes análises (com base no tipo de publicação): Descoberta. Engajamentos.
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O que fazer para ter visualização no LinkedIn?

Certifique-se de descrever suas responsabilidades e conquistas em cada posição que você já ocupou, fornecendo detalhes específicos e números quando possível. Além disso, adicione todas as habilidades relevantes que você possui, pois isso ajudará a aumentar sua visibilidade nos resultados de pesquisa do LinkedIn.
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O que está em alta no LinkedIn?

Piloto de drone, psicólogo infantil e técnico em geologia são cargos que estarão em alta em 2024 no Brasil, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo LinkedIn nesta quarta-feira (17). Essa lista com 25 empregos em alta é compartilhada todos os anos pela plataforma.
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