Os ossos na bolsa de viagem pertenciam ao verdadeiro Raymond Reddington. BOKENKAMP: Sim, esses são os ossos do verdadeiro Raymond Reddington - oficial naval, pai de Elizabeth Keen, sim.
Depois, Red disse ser o agente Ilya Koslov, da KGB. Essa segunda identidade também foi uma mentira de Red. Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela.
Como Katarina Rostova se tornou Raymond Reddington?
Katarina era caçada pelos dois países mais poderosos, pela CIA e pelo KGB, para não mencionar assassinos ricos com seus próprios mercenários. Ilya propôs a ela "se tornar Reddington".
QUEM É O RAYMOND REDDINGTON? A RESPOSTA DEFINITIVA EM THE BLACKLIST
Qual era o segredo do Raymond Reddington?
No entanto, as respostas definitivas sobre a relação entre Raymond Reddington e Elizabeth Keen só são reveladas no final da sexta temporada, quando é revelado que Raymond Reddington é na verdade um impostor que assumiu a identidade do verdadeiro Raymond Reddington, que era um oficial da Marinha e o pai biológico de ...
Um dos eventos mais importantes da 8ª temporada de Lista Negra, definitivamente, é o assassinato de Katarina Rostova, a mãe de Liz Keen. Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova.
Os ossos na bolsa de viagem pertenciam ao verdadeiro Raymond Reddington. BOKENKAMP: Sim, esses são os ossos do verdadeiro Raymond Reddington - oficial naval, pai de Elizabeth Keen, sim. TV: Liz diz em um momento que os ossos na bolsa pertencem ao pai dela.
Liz confessa que entregou Reddington à polícia. O episódio 6x18 lida com a repercussão dessa revelação, com Reddington procurando o conselho de Dominic, o pai de Katarina, enquanto a Força-Tarefa trabalha no caso de um novo Blacklister.
O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red. Ilya inventou esse plano maluco para financiar sua saída e de sua noiva da KGB. Os fãs da série usaram o Twitter para comentar a revelação impressionante.
Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).
Então... agora faz sentido, que quando Red sussurrou no ouvido de Kirk - ele sussurrou algo que Koslov diria, "Você sabe, Katerina prometeu a si mesma para MIM quando tínhamos 6 anos de idade!" ... mas ele disse isso em russo sem nenhum sotaque americano.
O que estava escrito na carta que Reddington deixou para Liz?
Conforme Red e Dembe iniciam sua jornada juntos, ele avisa o agente que sabe sobre a carta entregue a Liz. Dembe afirma que aquilo havia deixado a antiga companheira de todos mais feliz. Red é enfático ao dizer que a carta era a razão pela qual Liz morreu.
A personagem revelou que na verdade apenas fingiu estar morta para fugir do controle de Reddington (James Spader). No entanto, sem a proteção do criminoso, a moça acabou sendo sequestrada pelo maligno Alexander Kirk (Ulrich Thomsen), que, para o choque dos fãs, afirmou ser o pai de Liz.
Raymond Reddington cursou a Academia Naval dos Estados Unidos e se formou aos 24 anos. Ele estava sendo preparado para se tornar almirante quando ele desapareceu ao visitar a sua família no natal de 1990. 4 anos depois, ele voltou, vendendo documentos sigilosos para o inimigo e sendo acusado de traição à revelia.
Para escapar das consequências de seus atos, o protagonista viaja para a Espanha, onde acreditava que encontraria alguma paz. Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro.
Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.
Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova. Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.
O capítulo desta semana de The Blacklist se tornou especial por ser o 150º episódio da história da série e por ter marcado o retorno de Katarina Rostova à trama.