Se para jovens comuns esse é o desejo latente, para Maria Victória de Mendonça Larovato, de 9 anos, o objetivo de prosperar on-line é ainda maior. Sobrinha da influencer de beleza Mari Maria, a mineira radicada em Brasília tem na família a referência de alguém que se deu muito bem no ofício.
A especialista afirma que um dos diferenciais da operação da influenciadora é o conhecimento de Mari Maria dentro da área de beleza, dado sua formação acadêmica . “Ela é estudada no assunto (fez faculdade de estética e cosmetologia), está em outro patamar.
De acordo com a plataforma britânica, ela ganha, no YouTube, por vídeo publicado, cerca de U$ 618, aproximadamente R$3,2 mil. No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$ 342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Só falta meu chapéu de cangaceira. Obs: Não estou romantizando a historia da Maria Bonita e tão pouco do Cangaço, mas incontestavelmente eles estão presente na história do Brasil e do povo nordestino o que acaba influenciando nessa cultura tão vasta e linda que temos.
Sobre a autora: Mari Maria é natural de Minas Gerais, mas cresceu em Brasília, onde mora até hoje. Empresária, maquiadora e influenciadora digital, acabou de lançar sua linha de pincéis e é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
Após compartilhar um procedimento de correção da sua agenesia, a influencer publicou a aplicação de fios de tração que usa no rosto. No vídeo compartilhado com seus mais de 20 milhões de seguidores, Mari aparece realizando o procedimento próximo aos olhos.
Aos 31 anos, Mari Maria é uma das principais influenciadoras brasileiras do ramo da beleza. Mineira de Belo Horizonte, ela ganhou destaque na internet com os seus tutoriais de maquiagem.
Ontem o grupo Farma make. anunciou o fim da parceria entre Farma. make e Mari Maria makeup. Pra quem não conhece o grupo Farma make, eles fabricam algumas marcas como fabricava Mari Maria, fabrica BT e tem algumas marcas próprias também, como forma ervas track, da Frederica make, entre outras.
A influenciadora digital Mari Maria (29) encantou a web ao postar um novo registro ao lado dos filhos e do marido, o empresário Rudy Loures. No clique, a ruiva aparece amamentando o caçula recém-nascido, Noah, e com o primogênito Davi fazendo carinho em seu rosto. Ao lado deles, aparece também o papai coruja Rudy.
Mari Maria alcançou o sucesso como influenciadora de beleza e já recusou uma publicidade milionária. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária começou a carreira na internet em 2014. Desde então, ela compartilha dicas de maquiagem, além de temas ligados a negócios e maternidade.
No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Uma empreendedora energética por si só, nos últimos anos Mari foi creditada com decisões de liderança que alavancaram a MARIMARIAMAKEUP à sua posição de destaque entre as marcas de cosméticos mais influentes do Brasil.