Onde fica a carteira do Vendedor Shopee?

Onde fica a Carteira do Vendedor Shopee? Usando sua Carteira do Vendedor da Shopee, você pode aproveitar os seguintes benefícios: A Carteira do Vendedor pode ser acessada através do aplicativo da Shopee ou da Central do Vendedor pelo PC.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Onde fica a minha carteira na Shopee?

Visualizando transações do aplicativo da Shopee

Clicando em Transações, você pode visualizar a lista de pagamentos que entraram e saíram da carteira.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que é carteira da Shopee?

ShopeePay é um serviço de carteira digital oferecido pela Shopee. Você pode usá-la para: Adicionar dinheiro na carteira e fazer transferências de maneira segura. Pagar suas compras da Shopee com seu saldo ShopeePay.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como ativar a carteira da Shopee?

A ativação dessa forma de pagamento é gratuita e pode ser realizada por qualquer pessoa que possua conta na Shopee. A adição de saldo na carteira pode ser feita através de código Pix ou boleto bancário, em valores que variam entre R$ 5 e R$ 200.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em techtudo.com.br

Como tirar o dinheiro da carteira da Shopee?

Depois que um pedido é concluído e a entrega do produto é confirmada, o pagamento será processado para que seja liberado em sua Carteira do Vendedor na Shopee, e você poderá realizar o saque do valor para sua conta bancária automática ou manualmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Shopee Tudo Sobre a Carteira

Como transferir dinheiro da Carteira Shopee para outra conta?

Para fazer a transferência, selecione a opção Transferir na página principal da ShopeePay > Selecione a conta para qual deseja transferir > Digite o valor da transferência > Confira os detalhes e confirme > Insira o PIN ShopeePay.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo demora para o dinheiro cair na Carteira da Shopee?

Quando a Shopee libera o meu pagamento para mim? O dinheiro das suas vendas é creditado no seu Saldo do Vendedor de 0 a 7 dias úteis quando temos o fim da Garantia Shopee. Vendedores CPF e CNPJ: de 0 a 7 dias desde o dia de confirmação do pedido ou da Garantia Shopee expirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Onde fica o reembolso da Shopee?

Se você já ativou sua carteira ShopeePay, você pode seguir com o pedido de reembolso normalmente diretamente pelo app da Shopee. Caso você ainda não tenha ativado, você pode completar a ativação da carteira no momento da solicitação do reembolso ao clicar em "Ativar agora".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o pagamento da Shopee para Vendedor?

O valor máximo da comissão cobrado por item é de R$100, acrescido de R$3 referente ao ajuste na política. Isso significa que o valor de comissão a ser pago pelo vendedor não ultrapassará R$103 por item, mesmo em produtos com valores mais altos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como é feito o reembolso da Shopee pelo PIX?

O reembolso de uma compra realizada com PIX será feito para a mesma chave PIX utilizada no momento da compra. Para garantir um processamento mais ágil do reembolso, recomendamos que mantenha uma conta bancária cadastrada no app da Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como ver o saldo da carteira Shopee?

No aplicativo da Shopee, você pode filtrar seus pagamentos da aba Liberados, de acordo com a data de liberação do pagamento. Na seção de Visão Geral do Saldo da Carteira, na Central do Vendedor, você pode selecionar Meu Saldo para verificar seu saldo e ver diversas transações que ocorreram em sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

Você não confirmou o recebimento do pedido (não clicou em Pedido recebido na página Detalhes do pedido). Sim, compradores podem bloquear vendedores para não receberem suas mensagens, e para não enviarem mensagens para você também.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em picos.pi.leg.br

Quanto a Shopee desconta do Vendedor?

Existem dois níveis de comissão na Shopee: a comissão padrão e a comissão para vendedores que participam do Programa de Frete Grátis. Para vendedores que não fazem parte do Programa de Frete Grátis - 14% de comissão padrão + R$3 por item vendido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Tem que pagar para ser Vendedor na Shopee?

A taxa da Shopee é 14% sobre as vendas e anúncios, sendo que para lojistas participantes do Programa Frete Grátis também é cobrada uma taxa no valor de 6%. Além disso, o marketplace cobra uma taxa de serviço de 2%. Já para se inscrever na plataforma, não é cobrado nenhum valor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.bling.com.br

Quando o pedido é cancelado na Shopee o dinheiro volta?

Se o seu pedido for cancelado pelo vendedor, nosso sistema processará imediatamente o reembolso de acordo com o método de pagamento usado para este pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. Você pode verificar diretamente no site de rastreio da transportadora para obter mais informações sobre onde seu pacote pode estar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Porque a Shopee demora tanto para pagar os vendedores?

Geralmente, leva de 3 a 15 dias úteis. Em alguns casos, pode levar apenas 24h. Quando uma disputa é iniciada, o pagamento do pedido ficará retido até que a disputa seja finalizada. Isso pode levar algum tempo, considerando que é necessário que comprador e vendedor enviem evidências para a Shopee poder investigar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual o valor mínimo para saque afiliado Shopee?

Qual o valor mínimo para saque afiliado Shopee? O valor mínimo para saque é de R$1. Você pode retirar o saldo em sua conta da carteira do vendedor manualmente até 7 vezes por semana.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

É verdade que a Shopee paga para avaliar produtos?

É verdade que a Shopee paga para avaliar produtos? A avaliação do seu vendedor não deve ser obrigatoriamente fornecida por você como comprador, mas lembre-se de que: a) A Shopee premiará qualquer comprador com 5 Moedas Shopee se eles atenderem aos seguintes critérios ao dar uma avaliação ao produto e ao vendedor: 1.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quem paga a taxa de envio da Shopee?

O parceiro logístico cobra a taxa de envio com base no peso e nas dimensões. Pesos e dimensões aferidos pelo parceiro podem gerar cobrança adicional caso as medidas excedam as informações cadastradas no site da Shopee, resultando em uma taxa de envio mais alta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

É seguro colocar o CPF na Shopee?

Não. Em geral, o consumidor não é obrigado a fornecer o CPF para inserir na nota fiscal.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Porque na Shopee fala frete grátis mas cobra?

O valor cobrado ao cliente, é o preço final do frete, já com o desconto de R$ 30,00 ou R$40,00 no valor total (caso esteja dentro do limite de compras da promoção), essas informações encontram-se no regulamento da promoção de frete grátis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

O que acontece se o Vendedor não aceitar o reembolso Shopee?

Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade. Se não houver resposta do Vendedor até o prazo estabelecido, as condições do produto retornado serão consideradas adequadas e a solicitação encerrada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se um Vendedor da Shopee não enviar o produto?

no caso do descumprimento de novo envio, os produtos desse vendedor podem ser removidos ou ainda, seu perfil excluído do site, dependendo do caso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Quem paga o frete de devolução da Shopee?

Durante um processo de reembolso, a Shopee arca com os custos de devolução do item do comprador ao vendedor. Contudo, a partir de 03/11/2021, para casos de envio de produto errado, com defeito ou incompleto essa taxa será de responsabilidade do vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br