Por padrão, ao efetuar o download de um arquivo a partir da Internet, ele será gravado na pasta Downloads, que fica dentro da pasta sua pasta de usuário.
Selecione Explorador de Arquivos na barra de tarefas, ou pressione tecla com o logotipo do Windows + E. Em Acesso rápido, selecione Downloads. Observação: Se necessário, acesse a guia Exibição , selecione Painel de navegação e verifique se o painel Navegação está verificado.
No smartphone, geralmente seus arquivos estão disponíveis no app Files . Se você não encontrar o app Files, pode ser que o fabricante do dispositivo use um app diferente.
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione a opção Mostrar o item na pasta de destino ou Abrir. OBSERVAÇÕES: Pode ocorrer do download não ser mostrado na tela. Acesse o menu Personalizar e Controlar o Google Chrome e selecione a opção Downloads.
Por padrão, ao efetuar o download de um arquivo a partir da Internet, ele será gravado na pasta Downloads, que fica dentro da pasta sua pasta de usuário.
No smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
No canto superior direito, toque em Mais. Downloads. Se a barra de endereço estiver na parte inferior da tela, deslize para cima nessa barra. Toque em Downloads .
Ao lado do arquivo que está sendo transferido por download, toque em Pausar ou em Cancelar .
Não existe um histórico específico para os apps baixados na Play Store. Mas você pode encontrar os apps instalados através de: Clique no ícone com a sua foto. Vá em Meus apps e jogos.
O método para encontrar arquivos escondidos no celular Android é praticamente o mesmo do que se estivesse a realizar a operação no Windows. Você só precisa acessar o Gestor de Ficheiros ou as configurações da Galeria do celular Android e selecionar a opção "Mostrar ficheiros ocultos". É tão simples quanto isso.
Em geral, na página dos Apps você deve procurar pelo gerenciador de arquivos do seu telefone, que terá um nome como Meus arquivos, Arquivos, Downloads ou Gerenciador de arquivos. No aplicativo, você deve procurar pela pasta Downloads.
Há um histórico de aplicativos que já foram instalados em determinada Conta Google em algum momento. Você pode ir para a Play Store, clicar na imagem do perfil e tocar em Gerenciar aplicativos. Em seguida, toque em Gerenciar ao lado de Atualizado recentemente, toque no filtro e clique em Atualizado recentemente.
Quando você inicia um download, um ícone de download em andamento aparece no canto superior direito, ao lado da barra de endereço. Quando o download for concluído, a bandeja de download será aberta. Para abrir o arquivo, clique em Abrir novo . Você também pode clicar no arquivo para abri-lo.
Navegue até a pasta que continha o arquivo ou a pasta, clique nela com botão direito do mouse e selecione Restaurar versões anteriores. Se a pasta estava no nível superior de uma unidade, por exemplo C:\, clique com o botão direito do mouse na unidade e selecione Restaurar versões anteriores.
Clique com o botão direito do mouse nos arquivos excluídos do download e escolha "Restaurar". A Lixeira irá restaurar os arquivos excluídos em seus locais originais. Depois disso, você pode verificar e localizar os arquivos baixados do Chrome na pasta Downloads.
Em um dispositivo Android, abra o app Google Drive. A exibição "Sugestões" mostra os arquivos recentes e relevantes no Meu Drive e nos drives compartilhados.
Você pode buscar por termos como “Arquivos” ou “Downloads”, por exemplo. Caso nada apareça, a maneira mais simples e universal de encontrar seus documentos é baixar o aplicativo Files do Google, na Play Store. Com ele, é possível gerenciar arquivos em qualquer celular com Android.
Na tela principal, toque em “Procurar”, na parte inferior da tela; Toque em “Downloads”; O Files exibirá todos os arquivos baixados da internet e salvos localmente no Android.
Passo 1: localize dentre os seus apps do Android 10 o “Files” e abra-o. Passo 2: role a aba seguinte até encontrar a seção “Downloads” e clique em um dos itens exibidos. Passo 3: ao acessar a próxima aba, você pode visualizar os arquivos que baixou.
À medida que você navega na internet, o Firefox guarda várias informações para você – sites visitados, arquivos baixados, dados de formulários, entre outros. Este conjunto de informações é chamado de histórico.