Atualmente, Jin é o único integrante do BTS que recebeu sua dispensa do serviço militar obrigatório. O restante dos membros ainda continua servindo ao exército sul-coreano, com previsão de retornarem com a carreira musical, se reunindo como um grupo novamente, apenas em 2026.
O cantor Jin, conhecido por ser um dos integrantes do grupo musical sul-coreano BTS, foi anunciado no elenco de um novo reality show da Netflix, intitulado Kian's Bizarre B&B.
Desde junho de 2023 cumprindo o serviço militar sul-coreano, Jin é o primeira membro do BTS a ser dispensado. O último será Suga, 30, que deixará suas obrigações militares em 2025.
O megastar do k-pop J-Hope, da banda BTS, concluiu nesta quinta-feira seus 18 meses de serviço militar obrigatório, exaltando o "sacrifício" dos soldados que garantem a segurança da Coreia do Sul.
Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, Jimin realizou uma audição para a BIGHIT em 2011, e se juntou a empresa como trainee em 2012, se tornando o último membro do BTS a assinar com a agência e o último a se juntar ao grupo.
Em 12 de dezembro de 2023, Jungkook, maknae do BTS, se apresentou ao centro de treinamento e recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul, para dar início ao seu serviço militar obrigatório nas Forças Armadas.
Jin, que está em serviço desde junho de 2023, é o primeiro membro do BTS a ser dispensado. SUGA, 30 anos, será o último, com previsão de término do serviço militar em 2025.
No geral, Jin, o integrante mais velho do grupo, consegue se assustar com uma certa facilidade. Em algumas entrevistas, o astro revelou que possui medo de insetos e fantasmas, sendo esse um dos motivos pelo qual, às vezes, ele fica assustado na hora de dormir, pois acaba pensando que algum fantasma estaria ao seu lado.
Artista estava afastado há um ano e seis meses dos palcos
J-Hope, estrela do K-pop da banda BTS, concluiu os 18 meses de serviço militar obrigatório, nesta quinta-feira (17). Na despedida da força militar, ele elogiou o "sacrifício" dos soldados que fornecem segurança à Coreia do Sul.
Cozinheiro. Jin ama comer e ama cozinhar. Ele, inclusive, fazia mukbang, que são transmissões ao vivo comendo enquanto conversa com o público. O nome era “Eat Jin”.
A megaestrela do K-pop J-Hope, da banda BTS, concluiu nesta quinta-feira (17) seus 18 meses de serviço militar obrigatório e elogiou o "sacrifício" dos soldados que fornecem segurança à Coreia do Sul. Os fãs que foram cumprimentá-lo choraram de alegria com seu retorno ao mundo do entretenimento.
Por seu cargo ser diferente, o período de serviço do rapper também acaba sendo mais longo do que os demais: cerca de 21 meses. Dessa forma, Suga está previsto para ser dispensado apenas em 21 de junho de 2025.
A foto foi publicada por Namjoon, mais conhecido no grupo como RM, na madrugada deste sábado (15). O grupo sul-coreano se “separou” em 2023 para cumprir serviço militar.
Aparentemente eles foram se candidatar em torno de setembro, eles já estavam se preparando desde de então. Então sim foi escolha deles, óbvio que eles não agiria como um casal lá dentro, mais eles com certeza vão cuidar um do outro e proteger um ao outro, e vão fazer suas atividades e logo estarão aqui fora. 💜🥰
Uma boa notícia, porém, é que Jimin e Jungkook servirão na mesma base de Jin no exército. De acordo com a imprensa sul-coreana, o membro mais velho do BTS estava lá dentro para recebê-los de braços abertos. É provável, inclusive, que ele seja responsável pelo treinamento dos dois.
Outros seis integrantes do grupo continuam nas Forças Armadas. Jin, integrante mais velho do fenômeno do K-pop BTS, foi dispensado das Forças Armadas sul-coreanas nesta quarta-feira (12) após 18 meses. Ele é o primeiro membro do grupo a encerrar o serviço nacional obrigatório que colocou sua carreira musical em espera.
Na ocasião, Jimin contou que, apesar de ter ficado em primeiro lugar nos exames da Escola de Artes de Busan, a dança foi o motivo pelo qual ele quase ficou fora do BTS: Eu estava em risco de não debutar com o grupo porque não dançava bem o suficiente.
Não é de hoje que os ARMYs sugerem que os membros do grupo BTS, Jungkook e Taehyung, tem um relacionamento amoroso. São diversos vídeos e montagens feitos por fãs em homangem ao suposto casal, além de diversas teorias especulando algo romântico entre os rapazes.
Han Seungyeon do Kara confessou o seu amor por um membro do BTS e a Coreia toda descobriu! A Idol estava numa entrevista no “Weekly Idol” quando foi questionada sobre os seus sentimentos por Jimin. Inesperadamente, a estrela admitiu tudo e afirmou que já faz algum tempo que ela tinha seus olhos sobre ele.. .