O Cuiabá oficializou nesta segunda-feira a contratação do volante Guilherme Madruga, que chega com contrato definitivo até o final de 2028. Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.
O Cuiabá anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do volante Guilherme Madruga, ex-Botafogo-SP. O jogador de 23 anos assinou com o Dourado até o final de 2028.
O clube mato-grossense, inclusive, anunciou o jogador nesta segunda-feira. Natural de Campo Grande-MS, Guilherme Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil, passou pelo Catanduva, ambos do interior de São Paulo, e chegou ao Botafogo-SP no fim de 2022, inicialmente cedido por empréstimo.
Guilherme Madruga, agora jogador do Cuiabá, venceu o prêmio e ingressou ao lado de Neymar e Wendell Lira como únicos brasileiros vencedores. O jogador fez um gol de bicicleta de fora da área, quando atuava pelo Botafogo de Ribeirão Preto, em jogo válido pela Série B de 2023.
Matheusinho e Suel - Cama Provisória (Rolezin do Matheusinho)
Porque o Seu Madruga saiu do Chaves e depois voltou?
Ele integrou, afinal de contas, o programa mexicano mais bem-sucedido desde então. O intérprete de Seu Madruga parou de trabalhar com Bolaños quando ele formalizou seu relacionamento com Florinda Meza. Ele aproveitou a ocasião para dedicar mais tempo a sua família.
seria exibido um último episódio com o seu madruga. que bonita vizinhança. o episódio provavelmente foi uma espécie de despedida. pois no episódio seguinte jaiminho se muda definitivamente para vila do chaves. esta foi a última vez que o senhor barriga cobrou o aluguel.
"O filho do Roberto Gómez Bolaños disse uma vez que Seu Madruga tinha se transformado numa religião para os brasileiros. E é verdade! Tanto que quando ele saiu, a série mudou de rumo e até que acabou. Quando o Carlos Villagrán saiu, o Bolaños conseguiu segurar o programa, se virando do jeito que deu...
Ramón Antonio Esteban Gómez Valdés y Castillo, ou Ramón Valdés como nome artístico. Ou, para os brasileiros, simplesmente Seu Madruga. O artista mexicano, falecido em 1988, completaria 100 anos de idade neste 2 de setembro. É impossível dissociar a figura do ator e seu mais célebre personagem.
Segundo informações do NaTelinha e confirmado ao Nerdbunker pela assessoria do SBT, a emissora mantinha um contrato com a rede a mexicana Televisa, mas agora há um problema de direitos com o Grupo Chespirito (dona dos roteiros da produção), obrigando a todos que assinaram com a Televisa parassem de exibir a produção.
Marcando a infância de gerações de brasileiros, Chaves (1973 - 1980) contou com mais 300 episódios, totalizando sete temporadas. A série mexicana, produzida e estrelada por Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, chegou ao Brasil em 1984 pela SBT, integrando a grade fixa do canal.
Aproveitando, vocês já se perguntaram por que ele virou “Seu Madruga”? Segundo Carlos Seidl, a voz do personagem, isso foi ideia do diretor de dublagem, o Marcelo Gastaldi, que considerava “Seu Ramón” um nome sem carisma e que o ator tinha cara de quem passava a “madruga” em claro.
La loca de la escalera (Dona Edwiges) (interpretada por Janet Arceo; 1973) — Mora no apartamento 23, e é substituta da Dona Clotilde em dois episódios de 1973. Ela possui uma personalidade idêntica à da Dona Clotilde, inclusive chegando a flertar com Seu Madruga.
Barriga, empreendedor, dono de imóveis e negócios e o Seu Madruga, um homem que não consegue adimplir com suas obrigações financeiras. Durante todo o seriado, o Sr. Barriga insiste em cobrar os “14 meses de aluguel” que o Seu Madruga deve para ele. Certo dia, cansado dessa situação, ele determina a desocupação da casa.
A casa de Seu Madruga é a de número 72. Aparece em alguns episódios, tais como: A catapora de Chiquinha, Animais Proibidos, O filme de Terror e O despejo do Seu Madruga.
O seu intérprete, Raúl Padilla, morreu em 3/2/1994, aos 75 anos. O ator que interpretava Godinez era irmão de Roberto Bolaños, o Chaves. Seu nome era Horacio Gómez Bolaños e ele também foi produtor, diretor e roteirista.
Em 1991, após duas décadas como a Bruxa do 71, a atriz se aposentou. Ela morreu em março de 1994, aos 69 anos, por complicações respiratórias causadas por um câncer. Seguindo um pedido da própria estrela, que nunca mais viveu na Espanha, ela foi sepultada na Cidade do México.
Na época, Roberto Gómez Fernández, presidente do Grupo Chespirito e filho de Bolanõs, pediu um aumento no valor pago pela distribuição. A emissora mexicana não aceitou e isso impossibilitou a continuidade do contrato. Com isso, tanto Chaves quanto Chapolin saíram do ar em todo o mundo.