O corpo do cantor sertanejo Chrystian, de 67 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (20), no cemitério de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Depois, será cremado. O artista morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã.
Cantor Chrystian é enterrado na Grande São Paulo | Jornal da Band
Qual cemitério está enterrado Chrystian?
No início da noite desta quinta-feira (20), o corpo do cantor Chrystian foi enterrado no cemitério memorial Jardim Santo André, localizado na Av. Queirós Filho, 1750 - Vila Humaitá.
O corpo do cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, foi enterrado em Santo André, na Grande São Paulo, por volta das 18h15 desta quinta-feira (20).
Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte de Chrystian não havia sido divulgada. Chrystian era casado com a influencer Key Vieira, de 54 anos, que usava a internet para falar sobre moda, estilo de vida e yoga.
A decisão de dar fim à parceria foi do cantor Chrystian. Na época, ele chegou a explicar a decisão no programa Domingo Espetacular, da TV Record. Segundo o artista, os irmãos tinham divergências em relação ao trabalho.
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12. No último aniversário do sertanejo, em novembro de 2023, João Vieira se declarou ao pai e agradeceu pelo apoio e carinho. “Nada que eu pudesse escrever aqui realmente representaria o tamanho do meu amor por você”, escreveu João.
Chrystian deixou uma fortuna estimada em R$ 60 milhões para seus herdeiros, incluindo seus filhos João Pedro e Lia. O cantor faleceu de choque séptico decorrente de pneumonia, após uma carreira de sucesso ao lado de seu irmão Ralf na dupla sertaneja Chrystian & Ralf.
Chrystian morreu na quarta-feira, aos 67 anos. Em fevereiro equipe do artista explicou que ele tinha uma condição genética chamada rim policístico. Ele deveria passar por um transplante de rim até o fim de 2024, e a doação seria feita pela esposa, Key Vieira.
O sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, morreu na noite desta quarta-feira, aos 67 anos, depois de ter sido internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. O óbito foi confirmado em nota publicada pela família.
Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota. O velório ocorre desde às 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e reúne familiares, amigos e fãs. "É muito triste, é inexplicável.
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
Ralf, irmão de Chrystian e seu parceiro na música, foi um dos primeiros a chegar no velório. Ao lamentar a perda do artista, comentou que os dois não se viam há muito tempo, em função do desencontro das agendas, já que eles seguiram carreira solo. — Fazia quatro anos, porque não coincidia.
Qual foi o verdadeiro motivo da morte do cantor Nahim?
Conforme o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML), o artista faleceu por conta de uma intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano. As informações são do portal g1. Ele foi encontrado morto aos 71 anos em casa, em Taboão da Serra, São Paulo, no dia 13 de junho.
De acordo com boletim divulgado pelo Hospital Samaritano Higienópolis, o cantor Chrystian, 67, morreu em decorrência de um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
A cerimônia de despedida do cantor Chrystian, da famosa dupla Chrystian e Ralf, ocorrerá no Cerimonial Ossel, localizado na Avenida Goiás, 459, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul, SP. O velório está programado para amanhã, das 14h às 16h. Em seguida, o sepultamento acontecerá ás 17 horas!
O velório do cantor Chrystian, que fez dupla com Ralf, acontecerá nesta quinta-feira (20). A cerimônia, que foi confirmada pelas redes sociais do cantor, será das 11h às 16h, em São Caetano do Sul, em São Paulo.