Lâmpada de Led AR111 Podem ser usadas para ambientes residenciais como comerciais, proporcionam a esses ambientes um facho preciso e fechado. Criam um ambiente mais clean e neutro, criando luzes e sombras, são uma boa opção para vitrines de lojas, pois seu facho de luz cria pontos de iluminação, atraindo a atenção.
Entenda a diferença: A lâmpada AR70 é indicada para uso em pé-direito de no maximo ate 3,5 metros de altura, deixando o seu foco uniforme. As lâmpadas AR111 emite mais luz com uma potência maior, por isso é indicada para pés-direitos mais altos, chegando até 6 metros de altura.
A lâmpada LED AR111 geralmente é um pouco maior do que as lâmpadas LED padrão, e seu diâmetro é de cerca de 111mm, daí o seu nome. As lâmpadas LED AR111 são conhecidas por sua eficiência energética e longa vida útil.
A diferença entre a AR70 e a AR111 é similar à diferença entre a PAR20 e a 30: a AR111 emite mais luz e, por isso, é indicada para pés-direitos mais altos, enquanto a AR70 é indicada para uso em pé-direito padrão.
MOTOR APAGA AO ESTERÇAR O VOLANTE COM AR LIGADO - EA111 e muitos outros carros. Part 1/2
Quando usar PAR 30?
Iluminação residencial: As lâmpadas LED PAR30 são frequentemente usadas em residências para iluminar espaços como salas de estar, cozinhas, áreas de jantar e áreas de destaque.
Para criar a iluminação geral você pode optar por lâmpadas como a AR111, PAR 38 e PAR 30, que tem um alto fluxo luminoso e são recomendadas para ambientes altos.
Em dúvida, opte sempre pela versão de LED. A LED dicroica consome menos energia, o que, além de reduzir os valores da conta de luz, faz com que ela tenha uma durabilidade maior que a tradicional, não prejudicando obras de arte e roupas, e apresentando alta resistência a choques e vibrações.
A Lâmpada 1 polo grande - modelo 1141 - 24V 7506 21W S25 BA15S Kit com 10 unidades - Teslla Iluminação possui qualidade PADRÃO ORIGINAL. Esse produto é extremamente utilizado no transporte brasileiro pois se aplica em faróis e lanternas dos pesados, de acordo com o modelo indicado.
Podem ser usadas para ambientes residenciais como comerciais, podendo ser usadas em cozinha, sala de estar, quartos, banheiros e lavabos, entre outros. Também são uma boa opção para vitrines de lojas, pois seu facho de luz cria pontos de iluminação, atraindo a atenção.
Geram uma iluminação direta, sendo perfeita para serem usadas como ponto de luz, seja para destacar mesa de jantar, decoração na sala de estar, entre outros. Disponíveis tanto na luz fria, como na luz branca.
A lâmpada mini dicróica MR11 tem um diâmetro de 35 mm, o que a torna menor do que uma lâmpada dicróica padrão MR16 (que tem um diâmetro de 50 mm). A diferença de tamanho permite que a lâmpada MR11 seja utilizada em espaços mais restritos onde a lâmpada MR16 não se encaixaria na captura.
O que é uma lâmpada dicróica? As lâmpadas dicroicas são um dos modelos de lâmpadas halógenas, isto é, que funcionam por meio de um filamento de tungstênio envolto em gases halógenos. Seu interior ainda conta com uma superfície refletora, que auxilia a dissipação da luz, aumentando sua luminosidade.
A Lâmpada Dicroica PAR16 é uma excelente escolha para quem busca destacar elementos específicos de um ambiente, seja em residências ou em espaços comerciais. Com sua alta capacidade de reprodução de cores, ela valoriza as nuances e texturas de objetos, criando um efeito visual atraente e sofisticado.
Spots 5W — foco de luz mais amplo, geralmente possuem ajuste em até 180º. Iluminam até 120cm de área plana; Spots 7W — Foco de luz amplo responsável por uma iluminação mais intensa e uniforme. Iluminam até 150cm de área plana.
A lâmpada dicróica led é conhecida pela sua capacidade de proporcionar um foco de luz mais direcionado, ideal para destacar quadros ou objetos decorativos. Por outro lado, o spot de led embutido oferece um efeito de iluminação mais difuso, perfeito para criar uma atmosfera acolhedora em um ambiente.
A escolha da lâmpada dicroica certa deve levar em consideração o ambiente e a função da luz. A tecnologia LED é a mais recomendada de um modo geral pelos fatores citados, como maior durabilidade e economia de energia proporcionada.
Onde usar as lâmpadas LED Ar111? Esse tipo de lâmpada pode ser adicionada em ambientes com pé direito duplo, com um excelente índice de reprodução de cores. Seu uso é bastante comum em restaurantes e em bares, conseguem proporcionar à esses ambientes um facho preciso e fechado.
As lâmpadas Par 20 têm uma potência menor, tornando-as mais eficientes em termos de energia. No entanto, as lâmpadas Par 30 produzem mais luz, tornando-as mais adequadas para áreas que precisam de mais iluminação.
Podemos notar esta unidade numa embalagem de lâmpadas. A quantidade desta unidade diz-nos, como uma determinada fonte de luz brilhará. As lâmpadas de tungsténio têm na sua maioria fluxo luminoso de cerca de 13,5 lm/W. As lâmpadas LED têm na sua maioria fluxo luminoso entre 30-110 lm/W.
Você pode escolher luminárias de LED ou painéis de luz de fundo. É uma boa ideia usar um estilo de iluminação em camadas em vez de confiar apenas na luz embutida como opção de iluminação direta. A combinação certa de luzes pode adicionar um belo brilho ao seu ambiente de teto de gesso.
Os downlights são classificados como luminárias, pois já possuem a fonte luminosa integrada ao produto. São utilizados para gerar o efeito “downlight”, ou seja, uma iluminação de cima para baixo, como uma luz vinda de uma abertura no teto.
Portanto, a regra geral para a iluminação de apartamento é: cores quentes em lugares de descanso e cores frias para os locais onde se realizam mais atividades. Além disso, a temperatura das cores das lâmpadas pode ser medida em Kelvin (K) e varia entre 1.500K (muito fria) e 10.000K (muito quente).