Para que serve o Kommo?

A Kommo é a solução definitiva para centralizar todas as suas valiosas conversas comerciais, oferecendo um ambiente unificado para a gestão eficiente da comunicação.
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Para que serve o app Kommo?

A Kommo une tudo sobre um cliente num único perfil que combina comunicação de cada canal, notas, tarefas relacionadas e muito mais.
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Quais aplicativos podem ser conectados a Kommo?

Sem resultados
  • WhatsApp Business API. O aplicativo de mensagens mais popular do mundo.
  • Converse com seus seguidores do Instagram da Kommo.
  • WeChat. Use o WeChat para conversar com clientes na Kommo.
  • Telegram. Mensagens seguras com o Telegram.
  • Viber. Mensagens e chamadas gratuitas com o Viber.
  • Skype. ...
  • Zendesk.
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Qual é a função do CRM?

2. O que faz o CRM? O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações.
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Quanto custa para se tornar um parceiro Kommo?

Preciso pagar para me tornar um parceiro? Tornar-se e ser um parceiro Kommo é totalmente gratuito.
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Quanto custam as licenças Kommo?

A Kommo oferece um teste gratuito de 14 dias, sem necessidade de cadastrar cartão de crédito. Plano Básico R$ 78/mês, para pequenas empresas. Plano Avançado R$ 130/mês, para empresas em crescimento. Plano Empresarial R$ 234/mês, para grandes empresas com muitos leads.
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Qual é a abordagem de vendas da Kommo?

O que diferencia o Kommo é seu recurso exclusivo de vendas baseadas em mensagens que lhe permite: Sincronizar aplicativos de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e muito mais. Capturar conversas em uma caixa de entrada unificada.
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Quais são os três pilares do CRM?

Para isso, o CRM possui três pilares: identificação, diferenciação e interação com o cliente.
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Qual o benefício do CRM?

Outras vantagens do CRM são a criação de relatórios de vendas confiáveis, maior retenção de clientes, o aumento da produtividade da equipe e uma maior previsibilidade nas vendas. Não perca tempo e teste o CRM do Agendor hoje mesmo gratuitamente para conferir na prática tudo o que ele pode fazer pela sua empresa!
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O que uma pessoa de CRM faz?

Analista de CRM: entenda o que faz esse profissional, sua média salarial e mais. O analista de CRM é o profissional responsável por analisar dados e usar as informações para melhorar o relacionamento com clientes. Ter um bom relacionamento com o cliente é algo que pauta a grande maioria das empresas atualmente.
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É possível criar um robô de vendas na Kommo?

Se você deseja criar seu próprio Salesbot, vá para o topo da janela de predefinições do Salesbot, escolha 'Bot em branco' e clique em 'Começar do zero'. Agora você pode definir as etapas lógicas que seu Salesbot seguirá, com base na conversa que deseja que seus clientes tenham com ele.
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Qual é o período mínimo de assinatura na Kommo?

Posso assinar por 1 mês? A assinatura mínima para uma conta Kommo é de 6 meses.
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Como integrar WhatsApp no Kommo?

Acesse sua conta Kommo > Configurações > Integrações > Encontre o widget do WhatsApp Cloud API ou, Chats > Configurações > Canais. Concorde com a política de privacidade e clique em +Instalar.
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O que o Kommo faz?

Com ele, as empresas podem gerenciar e responder mensagens de clientes de maneira mais eficiente, independente do canal que utilizem: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, e-mails e chat ao vivo no site.
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Quais desses aplicativos podem ser conectados a Kommo?

Você pode conectar múltiplos números de WhatsApp, Instagram e páginas do Facebook, e outros apps como o Telegram também.
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Como iniciar uma conversa no Kommo?

Como começar com o Botão de chat web

Você pode fazê-lo diretamente na janela modal arrastando e largando o ícone do mensageiro desejado nos campos de mensageiros e clicando neles.
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É obrigatório pagar o CRM?

Sim, de acordo com as regras do CFM (Conselho Federal de Medicina) o registro é obrigatório.
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Onde o CRM pode ser usado?

Ele é usado para organizar, automatizar e sincronizar vendas, marketing, atendimento ao cliente e suporte técnico. O principal objetivo do CRM é melhorar as relações com os clientes, ajudar a empresa a manter clientes existentes e captar novos, além de maximizar as vendas e a rentabilidade.
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Qual a melhor plataforma de CRM?

Quais os melhores sistemas de CRM para sua empresa?
  1. Ploomes. O Ploomes é uma ferramenta que visa atender aos problemas de profissionais que trabalham com vendas e processos complexos. ...
  2. RD Station CRM. ...
  3. Pipedrive. ...
  4. Salesforce. ...
  5. HubSpot CRM. ...
  6. Insightly. ...
  7. Zoho CRM. ...
  8. Omie CRM online.
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Quais são os 4 tipos de CRM?

Quais são os tipos de CRM?
  • CRM operacional.
  • CRM analítico.
  • CRM colaborativo.
  • CRM estratégico.
  • CRM de vendas.
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Qual é o propósito principal do CRM?

CRM estratégia

Quando falamos sobre CRM, trata-se de uma estratégia de marketing e vendas com foco no cliente, em conhecê-lo profundamente e atender suas necessidades da melhor forma possível, gerando um relacionamento fiel e duradouro.
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Qual o objetivo de CRM?

O principal objetivo do CRM é desenvolver uma relação mais próxima e de confiança entre a empresa e seus clientes, buscando, dessa forma, satisfazê-los e fidelizá-los. Para ajudar a colocar em prática essas estratégias, existe o software de CRM.
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Como funciona o Kommo CRM?

O Kommo é basicamente um CRM que está focado na mensageria do mundo. A comunicação multicanal do Kommo permite conversar por diferentes métodos como a mensageria, e-mails e ligações desde um só aplicativo.
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Como organizar o Kommo?

Como criar grupos na Kommo
  1. Abra a página inicial da Kommo e clique em Login .
  2. Uma vez logado em sua conta Kommo, vá para Configurações > Usuários e clique no botão de três pontos no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações de grupo .
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Como criar funil de vendas no Kommo?

Como configurar um funil de vendas

Para editar seu funil de vendas, dirija-se à seção Leads. Clique no botão dos três pontos no canto superior direito e selecione "Editar funil de vendas".
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