Para que serve o número 10315?

Após o atendimento é gerado um protocolo do atendimento, você poderá acompanhar seu atendimento, através dos números de nossa Central de Relacionamento: 10315; *8486 (chamadas de celular); 1058 (chamadas de telefone fixo);
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

De quem é o número 10315?

Para pedir o reparo da internet banda larga do seu plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Como verifico o status do reparo da minha internet banda larga Vivo Empresa?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual horário de atendimento do 10315?

Entraremos em contato em até 3 dias úteis. Horário de Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00. Descrição 1000 caracteres restantes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em legado.vivo.com.br

Qual é o número da VIVO para pedir informações?

Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Mas atenção: este número é exclusivo para cliente Vivo que possua algum serviço, como Pós Pago, Controle ou Pré Pago. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Como adquirir Plano Móvel Vivo por telefone?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o número da reclamação da VIVO?

Telefones Vivo

Ligue 1058 para falar com a Central de Relacionamento Vivo, pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Você também pode consultar os outros telefones de contato exclusivos para os serviços Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

SERVICOS VIVO 10315

Como resolver um problema com a Vivo?

Se ainda assim o problema persistir, será necessário entrar em contato conosco, através de um dos canais de atendimento. Você pode telefonar para 103 15 ou acessar o canal digital da empresa, por meio do App Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como faço para fazer uma reclamação na ouvidoria?

Mais um canal de atendimento pra você: Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ouvidoria.df.gov.br

Qual é o número do ZAP da Vivo?

Conheça o WhatsApp Vivo

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual número da Vivo 1056?

Os telefones disponíveis são: De um telefone TIM: *144. De um telefone fixo ou de qualquer telefone: 1056. Pelo WhatsApp: +55 (41) 4141-4141.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em uol.com.br

O que está acontecendo com a operadora Vivo?

Relatórios de usuários indicam nenhum problema atual em Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em downdetector.com.br

Qual é a operadora da Vivo?

Brisanet | Operadora representante da Vivo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual o telefone para falar com a Vivo empresa?

Vivo Empresas Telefone | 0800 770 8510

Aproveite e fale com nossos consultores ou suporte!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como saber o número da Vivo ligando?

Caso você seja cliente VIVO e queria discar para descobrir seu número, envie um SMS SMS com a palavra "Número" para 8300. Retornamos na mesma hora com o número do seu chip. Para outras operadores, o número varia um pouco, mas o processo é o mesmo. Você pode ligar para o *510#, *846#, *880# e outros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Qual é o número usado pela Vivo?

Para fazer ligações interurbanas, digite 0 + 15 (que é o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como solicitar visita técnica na Vivo?

Como funciona o agendamento?
  1. Equipamento. No aplicativo, selecione o equipamento que deseja instalar.
  2. Checklist. Responda o checklist da instalação - é simples e intuitivo.
  3. Agendamento. Selecione uma data e período para a visita técnica. Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Como ligar no 10315 pelo celular?

Basta ligar para o número da Vivo 103 15. Se o atendimento desejado é para falar sobre a sua Vivo TV, ligue para o telefone 106 15.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhatvporassinatura.com.br

Como falar com um atendente da Vivo pelo WhatsApp?

Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

Estou sem internet na Vivo?

Reinicie seu modem ou seu dispositivo.

Tirar o modem da tomada por alguns segundos também irá forçar uma nova comunicação com seu provedor de internet, tentando um novo acesso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em vivo.com.br

O que pode ser denunciado no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.freedom.ind.br

O que uma Ouvidoria resolve?

Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bndes.gov.br

O que acontece quando fazemos uma reclamação na Ouvidoria?

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em justica.pr.gov.br