Para que serve o número 1052 da Claro?

No número 1052, você pode receber atendimento referente à emissão da fatura, portabilidade, problemas de sinal e de pagamento, cancelamento de planos, serviço técnico e gerenciamento de linhas. Já no 0800 721 0027 você pode contratar planos de telefonia fixa da Claro Empresas diretamente com um atendente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

Como falar com atendente da Claro pelo 1052?

Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Para que serve o código * 1052?

Autoatendimento simples e prático na palma da sua mão!

Acesse rapidamente todas as funcionalidades, é gratuito, sem login, sem senha e sem consumo de internet. Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como ligar no 10621 da Claro?

O telefone da NET 106 21 é para suporte, SAC e cancelamento NET de planos. O 106 da NET é o 106 21. O número da Claro NET para contratar planos é o 0800 131 2121; Já o telefone NET Claro para suporte ao cliente é o 106 21.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em combomultinet.com

Qual é o número para saber o saldo da Claro?

Tecle *1052# Escolha a opção 2 (saldo e recarga). Escolha a opção 1 (consultar saldo) Seu saldo aparecerá na tela do seu celular, assim como a validade dos seus créditos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.claro.com.br

COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado

Como faço para saber meu plano da Claro?

Para isso, acesse o site ou App do Minha Claro Móvel ou Residencial. Por lá, você pode verificar detalhes como; Qual o seu Plano. Produtos contratados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.claro.com.br

Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?

Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual o Zap da Claro para falar com atendente?

Help Center. Abaixo, verifique e adicione um dos nossos números de WhatsApp de acordo com a sua região. Lembrando que: Você também poderá receber a sua fatura de forma pontual através do número de telefone (22) 99261-0621.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.claro.com.br

Como resolver um problema com a Claro?

Perguntas frequentes
  1. MÓVEL - Claro internet | Claro pós | Claro controle | Claro pré Central de atendimento: 1052.
  2. EMPRESAS - Todos os produtos. Central de atendimento: *860 ou 0800 701 7120.
  3. EMBRATEL - Todos os produtos. Central de atendimento: 10321.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

O que é * 555 Claro?

Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual horário de atendimento Claro 10621?

Horário de atendimento chat

O chat funciona de segunda a sábado, das 08h às 21h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como fazer uma ligação grátis Claro?

Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como cancelar plano Claro no 1052?

Você pode consultar o contrato de prestação de serviços pela Minha Claro, no menu Documentos. Como cancelar a portabilidade? Para cancelar a portabilidade, basta ligar para o 1052 e fazer a solicitação. É possível cancelar a portabilidade em até 2 dias úteis, após a solicitação de portabilidade, sem ônus.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em planoscelular.claro.com.br

Onde posso reclamar da Claro?

Estamos sempre nos esforçando para dar o melhor atendimento aos nossos clientes. Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Claro através do número 0800 701 0180, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.claro.com.br

Qual é a operadora da Claro?

Qual é o DDD da Claro? O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é 21. Esse é o número que clientes dos planos Claro devem utilizar para fazer chamadas de longa distância.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em minhaconexao.com.br

O que fazer se a operadora não resolve o problema?

Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações. A ligação é gratuita de qualquer localidade do país.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

O que fazer quando o chip da Claro não funciona?

Verifique o cartão SIM

Às vezes, o problema pode ser tão simples quanto um chip mal inserido. Certifique-se de que o chip está bem encaixado no slot designado. Se o chip estiver bem acoplado, então esse não é o problema! Então aproveite e remova o cartão SIM do celular e verifique se ele está sujo ou danificado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Como saber se o chip da Claro ainda está ativo?

Como posso saber se o meu cadastro está regularizado na Claro? O cliente receberá um SMS informativo, constando que está com pendências cadastrais e depois, receberá outro SMS solicitando o seu recadastramento através do canal de atendimento 1052.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual é o número da Claro que a gente liga para cadastrar o chip?

Acesse o link enviado por sms, tecle *552# ou ligue *552 do seu celular Claro. Ou clique em cadastre-se agora e conclua seu cadastro em poucos minutos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como faço para cancelar o plano da Claro?

Cancelamento
  1. Claro móvel. Para planos de celular e internet móvel, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
  2. Claro residencial. Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).
  3. Combo multi. Ligue para 0800 723 6626.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Como faço para entrar em contato com o WhatsApp?

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em whatsapp.com

Como falar com a Claro com a linha bloqueada?

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual é o plano da Claro de R$ 30 por Mês?

1.2 Ao adquirir o CHIP promocional da OFERTA CHIP PREZÃO+, o USUÁRIO deverá se cadastrar e receberá automaticamente a oferta Prezão R$ 29,99 por Mês, mediante o débito dos créditos da recarga do CHIP PROMOCIONAL, com validade de 30 (trinta) dias e com as mesmas características do Pacote disponível para compra e na ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br

Qual é o plano mais barato da Claro?

Qual é o plano controle mais barato? Na Claro você contrata o plano controle 18GB por apenas R$ 49,90/mês, no débito automático. Essa oferta conta 15GB do plano + 3GB de bônus para Youtube, Whatsapp ilimitado e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em claro.com.br