De quem é o telefone 10621?
Mas caso prefira contratar seu combo através do televendas, ligue para os números: 10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone. 10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone. 0800 723 6626: para clientes Combo Multi.Qual horário de funcionamento do 10621?
O chat funciona de segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados não atendemos, mas você pode entrar em contato no dia seguinte ou através de outro canal de atendimento.Qual o telefone da NET 10621?
Tem também o número para ligar para Claro pelo WhatsApp (somente para receber faturas). Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.Para que serve o número 1052 da Claro?
Autoatendimento simples e prático na palma da sua mão!Disque *1052# diretamente do teclado do seu celular ou envie um SMS para 1052 e escolha a opção que desejar.
COMO LIGAR PARA UM ATENDENTE DA CLARO PARA FAZER RECLAMAÇÕES ou PLANOS - Atualizado
O que é * 555 Claro?
Sempre que receber um novo recado, a Claro lhe enviará um SMS solicitando que ligue no *555 para escutá-lo. No prazo de 2 horas e 4 horas após o recebimento do recado, você irá receber uma chamada do Claro recado para lembrá-lo de que existem novos recados ainda não ouvidos.Qual o número para reclamar com a Claro?
Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.
Como ligar na Claro 10621?
O telefone da NET 106 21 é para suporte, SAC e cancelamento NET de planos. O 106 da NET é o 106 21. O número da Claro NET para contratar planos é o 0800 131 2121; Já o telefone NET Claro para suporte ao cliente é o 106 21.Qual o horário de atendimento do 1052 da Claro?
Para falar sobre os produtos e serviços móveis da sua empresa (planos de celular e internet móvel), ligue para 1052. *Todos os dias, das 8h às 22h.Como ligar para o 10315?
Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486. Caso você ainda não seja nosso cliente, ligue para 1058. Para adquirir um Plano Pós, Controle ou Pré Pago por telefone, basta ligar no 0800 010 15 15. Ligue gratuitamente para a nossa Central de Relacionamento no número 103 15.Como falar com Claro residencial?
Como falar com atendente da Claro pela internet? Se você é da região Sudeste, mande mensagem no número (11) 99991- 0621. E demais regiões, no número (32) 99991-0621. Mande mensagem número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.Como resolver um problema com a Claro?
No entanto, é importante passar primeiro pela central de atendimento antes de acionar este canal pelos telefones 1052 – para celular e 10621 para TV, internet e telefone fixo. Como são tratadas as reclamações de clientes registradas em canais como PROCON, ANATEL e Consumidor.gov.br?Como solicitar reparo Claro residencial?
Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.Em qual site o cliente tem acesso a minha Claro residencial?
Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.Como faço para cancelar a NET?
Para planos de banda larga, Tv e telefone fixo, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antiga NET) ou 10699 (antiga Claro tv).Qual o Zap da Claro para falar com atendente?
Help Center. Abaixo, verifique e adicione um dos nossos números de WhatsApp de acordo com a sua região. Lembrando que: Você também poderá receber a sua fatura de forma pontual através do número de telefone (22) 99261-0621.Como falar com atendente 1052?
0800 738 0021No 1052, clientes podem tirar suas dúvidas sobre portabilidade, chip e faturas ou saber sobre acompanhamento de pedidos, 2ª via e cancelamento. Já no 0800 738 0021, você pode contratar planos de celular da operadora diretamente com um atendente.