Para que serve o telefone 153?

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona 24 horas, e em feriados. Outra alternativa é o envio das demandas pela Central de Atendimento 156 (via chat online) ou pelo fone 156.
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O que pode ser denunciado no 153?

Durante os 7 dias da semana e 24 horas por dia, os munícipes podem ligar e denunciar tanto pequenos descartes de restos de reformas e construções que são colocados em terrenos baldios, calçadas e até mesmo nas ruas, quanto grandes descartes por caminhões de empresas em áreas públicas ou de preservação ambiental.
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De quem é o número 153?

As operadoras de telefonia fixa e móvel têm até o dia 24 de novembro de 2015 para que programem em suas redes o código 153 da Guarda Municipal como Serviço Público de Emergência.
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O que denunciar no 153?

Em casos de flagrante delito (agressão, roubo, furto, dano, ameaça, etc.) ou outras situações de risco a segurança.
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Como ligar para o 153?

Quem precisar entrar em contato com a GCM pode acionar o 153 ou, se preferir, ligar para o (11) 4603-1880.
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O Nº DE TELEFONE 153 É DE EMERGÊNCIA

Como funciona o 153?

O '153 Cidadão' possui alguns botões específicos que direcionarão o atendimento para o setor adequado imediatamente, como o botão “Maria da Penha”, disponível para mulheres com medida protetiva, “Roubaram meu carro”, “Pânico”, para alunos que presenciem briga ou confusão nas escolas, “Acione a guarda”, entre outros.
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Como solicitar 153?

O aplicativo é gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos dos aparelhos celulares. Para as interessadas, é necessário realizar um cadastro para liberação do código de acesso ao APP. As informações fornecidas são totalmente sigilosas.
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O que é o número 156?

Central de atendimento 156

Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.
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O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Quais são os serviços do 156?

chevron_right Serviços Online
  • Animais.
  • Acessibilidade.
  • Bilhete Único.
  • Canais de Atendimento.
  • Cidadania e Assistência Social.
  • Comércio e serviços.
  • Cultura, esporte e lazer.
  • Documentos e licenças.
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Qual é o significado do número 153?

Na tradição cultural, ao longo da história, o número 153 teve muito significado. Por exemplo, segundo o Evangélico, é o número de peixes que Saõ Pedro pescou com as suas redes no lago de Tiberíades na passagem da pesca milagrosa.
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O que significa o número 153 no Instagram?

153: “Te adoro”
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Como é que se escreve 153?

Cento e cinquenta e três (153) é um número inteiro, ímpar, sucessor de 152 e antecessor de 154.
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O que é um 153?

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona 24 horas, e em feriados.
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O que acontece quando é denunciado?

Quando o Judiciário aceita a denúncia formulada pelo Ministério Público, o denunciado passa à condição de réu e começa a responder a processo judicial. Nessa nova fase, ele tem salvaguardadas todas as garantias de quem é acusado e processado por um suposto crime, principalmente o direito de defesa.
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O que acontece depois de fazer uma denúncia anônima?

Quando o cidadão opta por fazer uma denúncia anônima, as manifestações são consideradas “Comunicações de Irregularidades”, esta opção não possibilita o seu acompanhamento nem o contato Ouvidoria para solicitar complementação de informação, o que por vezes é a causa de demora na apuração e/ou arquivamento, por não ...
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Pode ligar para 156 do celular?

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
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Qual o WhatsApp 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população. Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).
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Qual o horário de atendimento no 156?

A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana.
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Como agendar CRAS 156?

Disponível no endereço http://agendacadunico.prefeitura.sp.gov.br, o serviço permite ao munícipe a escolha de dia, hora e local para o atendimento.
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Como entrar em contato com o CRAS pelo WhatsApp?

Por meio do WhatsApp (48) 98426-0237, será possível solicitar informações ou agendar atendimentos. A novidade tem como principal objetivo facilitar o contato com os usuários do CRAS, do CREAS, Bolsa Família, Benefícios Eventuais, Habitação, entre outros serviços oferecidos pela pasta.
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Qual é o significado 156?

As informações sobre os serviços da Prefeitura de São Paulo podem ser consultadas no Guia de Serviços disponível em todos os canais SP 156: portal de atendimento, aplicativo para dispositivos móveis, central telefônica e também nas praças de atendimento de subprefeituras.
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Como chamar o GCM?

QUAL A MANEIRA MAIS RÁPIDA DE ACIONAR A GCM? R. O caminho mais rápido para acionar a GCM é através da Central 153. O munícipe também pode acionar o Portal SP156, que possui o suporte operacional presencial de servidores da GCM, 24 horas por dia.
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Como eu faço para fazer uma denúncia anônima?

Caso queira acompanhar o andamento e receber respostas para sua manifestação, por favor identifique-se.
  1. Acessar o Fala.BR pelo link https://falabr.cgu.gov.br e selecionar a opção “Ouvidoria”.
  2. Selecionar a opção “Denúncia”.
  3. Selecionar agora a opção “Continuar sem se identificar”.
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Qual é o WhatsApp da Guarda Municipal?

Ao longo do dia, das 06h00 as 18h00, tanto o 153 quanto o WhatsApp (45) 3565-1561 continuarão disponíveis para qualquer solicitação.
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