Para que serve o Whatsapp da Shopee?

O chat permite que você envie cupons para acelerar as vendas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual é o número do WhatsApp da Shopee?

WhatsApp +1(872)395-3869 for order.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em shopee.com.br

Pode passar o WhatsApp na Shopee?

Para fazer o login via Whatsapp ou SMS, abra o aplicativo da Shopee > Vá para a guia Eu > Toque na opção Entrar > Selecione Fazer Login com Mensagem de Texto > Digite seu número e toque em Próximo > Selecione como receberá o código de verificação > Insira o código de verificação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se o vendedor da Shopee leu a mensagem?

Como saber se o vendedor da Shopee leu a mensagem? Se tanto você como seu contato tiverem recibos de leitura ativados, isto indica que seu contato leu a mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como o vendedor entra em contato com a Shopee?

Como alternativa, você pode procurar o ícone de bate-papo em várias páginas do App Shopee para entrar em contato com o vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Shopee Pagamento via Whatsapp | Entenda o que está acontecendo

Como mandar uma mensagem para a Shopee?

Central de Ajuda/E-mail

Abra o site da Shopee > Clique no botão Ajuda no canto superior direito da página > Clique no botão de E-mail, localizado na parte de baixo da página. Preencha os campos da forma correta e coloque todos os dados possíveis para auxiliar da resolução do problema e clique em Enviar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

O que fazer se o Vendedor da Shopee não responde?

O que acontece se o vendedor não responder à reclamação Shopee? Caso não aprove, o Vendedor deverá iniciar uma disputa junto à Shopee, onde deverá fornecer as evidências necessárias para comprovação da não conformidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Como falar com um atendente da Shopee pelo WhatsApp?

Para falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia "Eu" > Selecione "Chat Shopee" > Selecione "Bate papo com atendimento" para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e, aos sábados, das 08:00 às 14:00 (horário de Brasília).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se a pessoa recebeu a mensagem no WhatsApp?

Observações: O segundo tique aparecerá quando a mensagem for entregue a qualquer um dos aparelhos conectados da pessoa com quem você está conversando, mesmo que o celular esteja desligado. Em uma conversa em grupo, o segundo tique aparecerá quando todas as pessoas no grupo tiverem recebido sua mensagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.whatsapp.com

Como saber se o vendedor do Shopee é confiável?

Uma das melhores maneiras de avaliar a confiabilidade de um vendedor na Shopee é verificar as avaliações e comentários deixados por outros clientes. A Shopee possui um sistema de avaliação em que os compradores podem dar uma classificação e deixar comentários sobre a experiência de compra com um determinado vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.ibrath.com

Como evitar fraudes na Shopee?

Como não cair em golpes na Shopee?
  1. Altere a senha da sua conta e PIN da Carteira Shopee regularmente.
  2. Evite usar as mesmas senhas / PIN's em plataformas diferentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

O que não pode fazer na Shopee?

Há categorias proibidas na Shopee que incluem serviços, certos tipos de produtos e serviços digitais, drogas ilícitas, cigarros, medicamentos que exijam prescrição médica, medicamentos ou suplementos com alegações falsas/enganosas, armas e produtos de vida selvagem.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o pagamento da Shopee para vendedor?

O valor máximo da comissão cobrado por item é de R$100, acrescido de R$3 referente ao ajuste na política. Isso significa que o valor de comissão a ser pago pelo vendedor não ultrapassará R$103 por item, mesmo em produtos com valores mais altos. ⚠️ Importante!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como colocar meu WhatsApp no Shopee?

Vá para a guia Eu através do App Shopee > Entrar > Fazer login com mensagem de texto > Digite o número do telefone > Próximo > complete a verificação captcha > Aparecerá uma mensagem de confirmação, selecione Outros Métodos > Selecione outra opção entre Enviar SMS, Fazer uma ligação ou Whatsapp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como entrar no Procon contra a Shopee?

Vá para a página do vendedor > botão de mais opções > Denunciar usuário. A Shopee leva a proteção da Propriedade Intelectual (PI) a sério e não tolera o uso de PI de maneira contrária à legislação aplicável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Qual o nome da transportadora da Shopee?

No intuito de garantir que os pacotes cheguem com segurança e pontualidade aos clientes, a Shopee conta com a parceria de várias empresas de logística. Dentre as transportadoras que fazer a entrega padrão Shopee, podemos destacar alguns nomes conhecidos do mercado de entregas, como: Total Express. Sequoia Logística.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em revendedor.com.br

Como saber se a pessoa viu seu status no WhatsApp anonimamente?

Abra o WhatsApp e acesse a janela dos status; Toque em “Meus status” e depois, no status que você deseja visualizar; Toque no ícone do olho na parte inferior da tela, que informa o número de pessoas que já viram o status; O WhatsApp mostrará uma lista com os usuários qur já visualizaram o status.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como saber se a pessoa tem dois WhatsApp com o mesmo número?

Verificar os contatos salvos

Outra forma de identificar se alguém possui dois WhatsApp é verificar os contatos salvos no celular da pessoa. Se você perceber que existem dois números de telefone diferentes para a mesma pessoa, é provável que ela tenha duas contas no aplicativo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.ibrath.com

O que acontece quando a mensagem não chega no WhatsApp?

O destinatário pode estar fora da área de cobertura ou em roaming. O aparelho do destinatário pode estar sem acesso à rede de dados. O destinatário pode ter recebido a notificação da mensagem, mas ainda não abriu o WhatsApp. O envio de notificações para o destinatário pode estar lento ou desativado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em faq.whatsapp.com

Como trabalhar no Chat da Shopee?

Para se inscrever, acesse nosso portal Shopee Carreiras > no menu superior, selecione Vagas > Na lateral esquerda, escolha os melhores filtros que se associam a sua experiência, além da localização da qual busca sua oportunidade > Selecione a vaga que mais te interessa > Leia atentamente a descrição > Selecione Aplique ...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como falar com a Shopee sobre reembolso?

Para fazer isso, vá até “A caminho” em “Minhas compras” através da guia “Eu“ > selecione o pedido > clique em “Pedido de Reembolso“. Em seguida, selecione o motivo de devolução/reembolso > escolha a “Razão” > forneça evidência e descrição (se aplicável) > clique em ”Enviar”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como faço para processar a Shopee?

A Ouvidoria Shopee deve ser acionada quando:
  1. A demanda é relacionada a transações financeiras dentro de nossa plataforma;
  2. Você já entrou em contato com o canal de Atendimento ao Consumidor Shopee sobre sua demanda através do Chat;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu pedir reembolso na Shopee?

O que acontece no processo de reembolso

Caso a Shopee sugira apenas o reembolso do pedido, sem devolução, o comprador não precisará retornar o produto a você. Esse processo ocorre quando o produto chega avariado ou quebrado e a devolução pode não ser viável.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como falar com a Ouvidoria da Shopee?

Para abertura de sua demanda em nossa Ouvidoria, acesse nosso formulário: https://shopee.omd.com.br/shopee/externo/cadastro.do. A Ouvidoria Shopee funciona de Segunda a Sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Caso prefira, você pode entrar em contato com a Ouvidoria através do nosso telefone 0800 887 1551.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como fazer a devolução de um produto da Shopee?

Para fazer a devolução, vá para a página de Detalhes de Devolução/Reembolso > clique no botão “Selecione a Opção de Envio” > selecione a Opção de Envio e confirme. > veja seu Código de Devolução. Este código deverá ser informado na Agência dos Correios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br