Lively, a Wayfarer e seus associados violaram a lei federal e estadual da Califórnia ao retaliar contra ela por relatar assédio sexual e preocupações com a segurança no local de trabalho. Agora, os réus responderão por sua conduta em um tribunal federal.” — Dizia uma declaração de sua equipe jurídica.
A atriz Blake Lively, 37, criticou a revista The Hollywood Reporter após a publicação exibir uma capa na qual ela é retratada lançando um estilingue em direção ao ator e diretor Justin Baldoni, 41, com quem trava uma amarga batalha judicial desde dezembro passado.
Mas Lively agora entrou com um processo legal que alega que ela sofreu assédio sexual por Justin Baldoni, co-estrela e diretor de É assim que acaba. E alega que, quando ela reclamou, ele e seu estúdio Wayfarer retaliaram travando uma campanha para "destruir" a reputação dela.
Blake Lively enfrenta processos por difamação e assédio.
Atriz também é processada por ex-assessora do diretor. Disputa inclui acusações de extorsão e difamação, com pedidos milionários, evidências divulgadas e pedidos de ordem de silêncio.
Entenda a briga judicial de Blake Lively e Justin Baldoni
Justin Baldoni e Blake Lively estão em uma batalha legal que começou em dezembro, quando a atriz acusou o ator e diretor de “É Assim Que Acaba” de assédio sexual e retaliação.
Lively afirmou ainda que Baldoni teria acrescentado cenas íntimas entre os dois ao longo das filmagens, contrariando o que estava previsto no roteiro original, inclusive supostamente tentando beijar a atriz fora das câmeras.
Ela foi criada como batista. Lively é a mais nova de cinco irmãos, que inclui Eric Lively, duas meias-irmãs, Lori Lively e Robyn Lively, e um meio-irmão Jason Lively.
Baldoni acusa Blake Lively de usar “tática de intimidação” em processo. A equipe jurídica do diretor Justin Baldoni, 41, acusou a atriz Blake Lively, 37, de “promover um circo midiático” em torno das acusações contra ele.
Após apresentar sua denúncia no âmbito civil em 21 de dezembro, Blake registrou uma ação penal em Nova York. “A Wayfarer e seus associados violaram as leis federais e estaduais da Califórnia ao retaliar contra ela por denunciar assédio sexual e preocupações com sua segurança no ambiente de trabalho.
Blake Lively acusa Justin Baldoni de tentar intimidá-la após denúncia de assédio. A disputa legal se intensifica com acusações cruzadas de difamação e extorsão. Ambos os lados buscam reparação, enquanto a polêmica envolvendo o diretor e a atriz ganha destaque midiático.
Ela alega ter sofrido assédio sexual e uma campanha para "destruir" sua reputação. Segundo o documento judicial, Lively acusa Baldoni e sua equipe de atacar sua imagem pública após uma reunião para tratar de "assédio sexual recorrente" e outros comportamentos desconcertantes de Baldoni e de um produtor do filme.
O que aconteceu entre Blake Lively e Leighton Meester?
Blake Lively e Leighton Meester NÃO ERAM AMIGAS como em Gossip Girl! A história foi confirmada por Joshua Safran para a Vanity Fair, mas uma sequência de vídeos polêmicos de Blake, fofocas da mídia sobre o set da série e outras coisas, provam um lado mais complexo nisso.
Blake Lively estava grávida em "É Assim que Acaba"?
Recentemente, a repórter afirmou que não só nunca esteve grávida como não pode ter filhos. E como um rumor nunca vem desacompanhado, disseminou-se no TikTok a história de que Blake e Ryan almejavam, com É Assim que Acaba, a sonhada estatueta do Oscar de melhor atriz.
Porque Ryan Reynolds separou de Scarlett Johansson?
A principal razão do divórcio seria o tempo que um passaria longe do outro, por conta das agendas de trabalho. Recentemente, Reynolds deu vida no cinema ao herói dos quadrinhos Lanterna Verde.
Blake Lively denunciou o diretor Justin Baldoni por assédio sexual e difamação durante a divulgação do filme "É assim que acaba". A atriz alega que Baldoni também pressionou por cenas de sexo e desrespeitou sua privacidade. A denúncia inclui 22 páginas de mensagens comprometedoras.
O ator foi, portanto, alçado ao cargo de Diretor de Criação dentro da MNTN. Com seus altos honorários nos dois filmes de Deadpool, Reynolds também investiu na compra de uma marca de álcool, Aviation Gin, agora servida nas viagens da linha de cruzeiros Virgin, fundada pelo bilionário Richard Branson.
Mas Lively agora entrou com um processo legal que alega que ela sofreu assédio sexual por Justin Baldoni, co-estrela e diretor de "É assim que acaba". E alega que, quando ela reclamou, ele e seu estúdio Wayfarer retaliaram travando uma campanha para "destruir" a reputação dela.
O caso envolvendo a atriz Blake Lively e o diretor e colega de elenco de “É Assim Que Acaba”, Justin Baldoni, a quem ela acusou de assédio sexual durante a produção do filme, terá seu primeiro dia no tribunal nesta segunda-feira (3), uma audiência que acontece depois que a complexa saga foi sujeita a semanas de ...
"Estou lutando com isso há um tempo e decidi que é hora de me afastar do The Voice após a 23ª temporada", disse o cantor de 46 anos em um comunicado divulgado pelo site Entertainment Weekly. "Este programa mudou minha vida em todos os sentidos para melhor e sempre será um lar para mim.
Justin Baldoni divulga mensagens com Ryan Reynolds em disputa judicial com Blake Lively. Justin Baldoni lançou um site divulgando mensagens privadas com Ryan Reynolds, em meio a disputa judicial com Blake Lively. A atriz processa Baldoni por assédio e retaliação, enquanto ele alega difamação e extorsão.
Justin Baldoni pede desculpas a Blake Lively; disputa judicial marcada para 2026. Justin Baldoni pede desculpas a Blake Lively em áudio vazado, admitindo falhas em meio a acusações de assédio sexual. Disputa judicial marca julgamento para março de 2026. Atriz acusa diretor de comportamento hostil durante filmagens.
Casal já tem Betty, de 3 anos de idade, Inez, de 6, e James, de 8, e deu boas-vindas ao caçula da família em fevereiro do ano passado. Ryan Reynolds e Blake Lively deram as boas-vindas ao quarto filho em fevereiro do ano passado, mas só agora divulgaram o nome do novo membro da família: Olin.
O ator afirmou à revista "Vanity Fair" que para continuar algumas atividades ele precisa de um estímulo financeiro, mesmo que pequeno. Depp disse que recebia US$ 3 (cerca de R$ 5) para frequentar as reuniões da cientologia, seita frequentada por várias celebridades.
A atriz norte-americana Blake Lively, 37, está processando Justin Baldoni, 40, por assédio sexual, e alega má conduta do ator e diretor no set de “É Assim Que Acaba”, segundo o TMZ. O representante de Baldoni negou a acusação.