Por que devo ter uma landing page?

Uma landing page pode ser usada para coletar informações de contato de possíveis clientes (prospects), como nome, endereço de e-mail e número de telefone. Isso pode ajudar a empresa a criar uma lista de leads qualificados que podem ser contatados no futuro.
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Porque eu preciso de uma landing page?

Os motivos pelos quais criar uma Landing Page em seu site
  • Gerar leads. ...
  • Coletar dados demográficos prospectivos. ...
  • Acompanhar dados. ...
  • Remover distrações. ...
  • Ofertar clareza e finalidade. ...
  • Forçar os visitantes a tomar uma decisão. ...
  • Testar e otimizar os conteúdos.
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Porque a landing page é importante e útil na validação do projeto modelo de negócio?

Permite segmentar os leads

A página por onde o visitante virou lead, os dados que ele compartilhou com você e até o tempo que ele passou no seu site, são alguns dos dados capazes de filtrar seus clientes em potencial.
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O que é melhor landing page ou site?

A Landing Page converte o visitante, o site traz para o lead conteúdo relevante e o claro posicionamento de sua marca, e o hotsite ameniza o volume do site em momentos sazonais de grandes promoções.
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Qual o valor de uma landing page?

O preço médio de uma landing page profissional varia de acordo com a sua complexidade. No mercado atual esse valor flutua em média entre R$497 a R$7.100, podendo, em alguns casos, ser até mais cara. Essa variação acontece de acordo com os serviços contratados na construção da landing page.
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POR QUE VOCÊ DEVE TER UMA LANDING PAGE DE ALTA CONVERSÃO

Quem usa landing page?

Landing pages de captura de leads

Esse tipo de página é uma excelente opção para quem deseja prospectar potenciais consumidores. Elas podem ser usadas para obter informações úteis junto aos clientes, como email, telefone e nome, oferecendo, em troca, um conteúdo de valor que seja atrativo.
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O que não pode faltar em uma landing page?

O que não pode faltar em uma landing page
  • Conteúdo. A sua página deve ter um conteúdo claro e objetivo, nada de ficar enchendo o usuário com informações que não são necessárias, que deixam a sua landing extensa e confusa. ...
  • Imagens. ...
  • Técnicas de SEO. ...
  • Identidade visual alinhada. ...
  • Teste A/B. ...
  • CTA atrativo. ...
  • Formas de contato.
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Qual a diferença entre landing page e página de vendas?

Enquanto a homepage objetiva o aumento de visibilidade e reconhecimento de uma marca na Web, a landing page tem o intuito de aumentar as conversões das leads — seja em vendas, seja em inscritos em newsletters — para melhorar os resultados de uma estratégia de marketing e de vendas.
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O que não pode faltar em uma landing page de alta conversão?

Ele deve ser persuasivo e fornecer um resumo claro e conciso do que está sendo oferecido. É essencial manter a promessa feita no anúncio ou link que trouxe o visitante à landing page. Lembre-se: coerência e relevância são fundamentais.
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Como fazer uma landing page perfeita?

Como criar landing pages eficientes?
  1. 1 – Foque seus esforços em UMA única ação do usuário. ...
  2. 2 – Sua página precisa ter uma forte ligação com a origem do usuário. ...
  3. 3 – Faça uma página com o tamanho ideal. ...
  4. 4 – Deixe clara sua Proposição Única de Valor. ...
  5. 5 – MOSTRE (de verdade) o seu produto/serviço.
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Qual melhor lugar para criar landing page?

As melhores plataformas para criar landing pages
  1. Landing PRO.
  2. Instapage. ...
  3. Unbounce. ...
  4. Klickpages. O Klickpages é um serviço brasileiro o que, por si só, já representa uma vantagem com relação ao Leadpages. ...
  5. Leadpages. Em quinto lugar aparece a plataforma Leadpages. ...
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O que escrever em uma landing page?

Então, como escrever uma landing page?
  1. Lembre-se: se o conteúdo é rei, as personas são o povo.
  2. Crie um título claro, conciso e chamativo.
  3. Desenvolva intertítulos para quebrar o conteúdo.
  4. Explique o valor da oferta sem perder a empatia.
  5. Enfatize e eduque sem esquecer da conversão.
  6. Disponibilize depoimentos.
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Qual o melhor tipo de landing page?

O modelo de landing page da “Quanto Sobra” é um ótimo exemplo de páginas que oferecem conteúdo valioso, como ebooks e planilhas. Geralmente, é uma landing page de topo ou meio de funil e, por isso, possui um formulário um pouco mais longo, afinal, as informações preenchidas vão ajudar a qualificar o lead.
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Quais são os tipos de landing pages?

Tipos mais comuns de landing pages:
  • Landing Pages de Captura de Leads.
  • Landing Pages Click-through.
  • Splash Pages.
  • Squeeze Landing Pages.
  • Landing Pages de Agradecimento.
  • Landing Pages de Vendas.
  • Landing Pages de Cancelamento de Assinatura.
  • Landing Pages "Em breve"
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Quanto tempo leva para fazer uma landing page?

Criação de Landing Pages profissionais

Prazo médio da criação de landing pages: no máximo 7 dias corridos, com entregas a cada no máximo 4 dias corridos.
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Onde se publica uma landing page?

4 Maneiras de promover sua Landing Page
  1. Use Calls-to-Action no seu site. A primeira forma é a mais natural. ...
  2. Publique nas Redes Sociais. As Redes Sociais, pelas características de fácil viralização, são uma ótima opção para promover uma Landing Page. ...
  3. Envie um email para sua base de Leads. ...
  4. Anuncie em mídias pagas.
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Qual a melhor landing page gratuita?

Quais são as melhores ferramentas para criar landing page grátis?
  1. HeroSpark. Com a ferramenta da HeroSpark, você consegue montar sua landing page de forma 100% gratuita, mesmo sem ter conhecimento algum sobre design, copywriting ou programação. ...
  2. Hello Bar. ...
  3. Wix. ...
  4. Sendinblue.
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É preciso ter site para criar landing page?

Para um número crescente de empresas, a resposta é não. Talvez um grande investimento seja necessário para construir um site completo: tempo, energia e recursos. Em muitos casos, uma Landing Page simples e direcionada, sem um site, é uma forma poderosa de levar os clientes ao resultado que você deseja.
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Como divulgar uma landing page?

A dica mais comum para que você possa divulgar uma landing page é usar o seu site a favor dessas páginas. Você deve direcionar todos os visitantes que estão em seu site até a sua landing page e para isso deve usar as chamadas de ação, call to action ou ainda CTAs.
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O que colocar no rodapé de uma landing page?

No rodapé de página, é comum encontrar informações de direitos autorais e créditos do site. Certifique-se de incluir o ano atual e a empresa responsável pelo conteúdo do site. Isso não apenas protege seus direitos autorais, mas também mostra profissionalismo e comprometimento com a autoria do conteúdo.
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Como criar uma landing page 2023?

Por isso, vamos ver os fatores que você não pode ignorar ao criar a sua landing page.
  1. Defina um objetivo claro para a página. ...
  2. Prepare o seu formulário de conversão. ...
  3. Escreva uma mensagem poderosa. ...
  4. Escolha imagens que atraentes. ...
  5. Inclua um CTA claro e direto.
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Qual o tamanho de uma landing page?

Largura da Landing Page – Width

Certifique-se de testar em diversos PCs, tablets e smartphones. Mas se quer um ponto de partida, pode começar em 1366px por 768px. Não se esqueça de acompanhar dados de Web Analytics para ver quais resoluções de telas são as que mais acessam a sua página.
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Tem como fazer landing page no canva?

Use o criador gratuito de landing pages de sites do Canva para criar páginas de destino personalizadas que se ajustem à sua marca e atendam às necessidades da sua empresa, seja para mostrar seus produtos ou coletar e-mails para sua newsletter.
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Como fazer um footer?

Para criar um rodapé com HTML e CSS, é possível utilizar a tag <footer>. Dentro da tag <footer>, é possível incluir diversos elementos, como <p> para parágrafos de texto, <ul> e <li> para listas, <a> para links, e outros elementos que sejam necessários para o conteúdo do rodapé.
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O que é uma página de conversão?

Uma página do seu site que as pessoas acessam depois de realizar uma ação valiosa, como a página de confirmação de compra.
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