A decisão de matar Carl foi tomada exclusivamente pelos roteiristas e showrunners de The Walking Dead, já que o ator Chandler Riggs ainda tinha a intenção de continuar na série até seu final natural. Confira abaixo o que Chandler Riggs disse sobre sua demissão em The Walking Dead!
Em um flashback, Carl é mordido por um zumbi enquanto tentava ajudar Siddiq, mas esconde a marca da mordida e garante um lugar para Siddiq nos esgotos.
É possível perceber que Negan respeita Carl e sua instabilidade, e busca uma forma de subjulgá-lo, algo que ainda não conseguiu fazer totalmente com Daryl (Norman Reedus). As conversas entre Negan e Carl são o ponto alto do capítulo, e inclusive explicam o título do mesmo, "Sing me a song" ("Cante-me uma canção").
Carl tem apenas 10 anos quando o apocalipse zumbi se instala em sua cidade e ele é obrigado a fugir com sua mãe Lori (Sara Wayne Callies) e Shane (Jon Bernthal). Assustado com as ameaças constantes dos walkers, ele pelo menos pode dividir as angústias do apocalipse zumbi com sua amiga Sophia.
Carl brilhou no 8º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E08 – “How It's Gotta Be”). Ele protegeu Alexandria do ataque de Negan, evacuou todos os habitantes em segurança e reencontrou com Rick e Michonne. E ele fez tudo isso após ter sido mordido por um zumbi.
Depois de doze anos, "The Walking Dead" finalmente chegou ao fim no último domingo (20) e contou com uma participação bastante especial: a de Carl Grimes, o filho mais velho de Rick Grimes (Andrew Lincoln).
Ser o coração de The Walking Dead é uma das principais razões pelas quais Glenn teve que morrer. Em entrevista ao WSJ, Yeun admitiu que havia aspectos do personagem que muitas vezes o deixavam frustrado.
Vale lembrar como Carl era um dos personagens mais importantes da série (e dos quadrinhos de Robert Kirkman), mas ele não chegou vivo até o final como no material original, e morreu pela metade da oitava temporada.
Carl recebeu um total de dois tiros fatais como o seu pai. Um nas costas e outro na cabeça. Negan referia a ele como "o futuro assassino em série". De acordo com Robert Kirkman, ele vai assumir a liderança do grupo após a morte de seu pai em algum momento da história.
Ao ver o irmão e a mãe sendo devorados pelos zumbis, Ron pegou a arma que Carl deixou cair e a apontou em sua direção. Michonne (Danai Gurira) viu a cena e transpassou a sua espada em Ron, segundos antes dele disparar a pistola. O tiro atingiu o olho de Carl.
Hoje é aniversário do Chandler Riggs, o Carl! Ele está completando 13 anos e pela foto (tirada nas gravações da 3ª temporada) da pra ver que ele já cresceu mais, além de estar mais cabeludo.
Na atual temporada de The Walking Dead, Judith está com 10 anos de idade, o mais interessante a respeito deste fato, é que a atriz Cailey Fleming, que a interpreta já tem 14 anos.
Quantos anos se passaram dentro de The Walking Dead?
Logo, os personagens de The Walking Dead têm lutado pelas próprias vidas por cerca de 12 ou 13 anos. Em outras palavras, do início de The Walking Dead até o desfecho da 10ª temporada, passaram-se, aproximadamente, 13 anos. De acordo com a análise dos fãs, esse número não é exatamente uma surpresa.
Ela passou um ano escondida naquela loja, já se passou cerca de um ano entre o final da 11ª temporada e TOWL. Judith deve ter cerca de 13 anos, talvez 14 no máximo.
Seis anos se passaram entre o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln) — no capítulo de “The walking dead” exibido há cerca de uma semana — e o episódio “Who are you now”, o mais recente.