Jenna contou para Alison que Toby abusava dela e por causa disso, elas combinaram de estourar um rojão na casa deles para prejudicar Toby e acabar com os abusos. Ali intimidou Toby, forçando-o a assumir a culpa pelo rojão e pela consequência mais dramática: a cegueira de Jenna.
Mais tarde, em "Misery Loves Company", Spencer descobriu que Toby estava trabalhando com "A", e o expulsou de sua vida. Porém, no final da terceira temporada, Spencer descobriu que, na verdade, Toby recrutou-se como "A" para proteger Spencer e as meninas, e ocasionalmente o perdoou.
Quando Toby apareceu morto no final na terceira temporada, muitos acreditavam que ele não havia realmente partido. O fato foi confirmado em uma temporada subsequente.
No episódio intulado "Till Death Do Us Part", Alex sequestrou sua irmã e Ezra (Ian Harding) - no dia de seu casamento com Aria (Lucy Hale)! Mas tudo ficou bem quando Toby (Keegan Allen) reconheceu a verdadeira Spencer e a dupla foi salva pelo resto do grupo. Assim, todas as protagonistas tiveram finais felizes.
Pretty Little Liars - Spencer descobre que Toby é -A
Porque Cece Drake virou a?
Depois de passar por uma transição de gênero, ela passou a se chamar Charlotte e depois adotou o nome de Cece Drake. Quando conheceu Mona no Radley, Cece se interessou pelos jogos dela e começou a fazer suas próprias versões, criando então a “A”.
Na primeira temporada, com a descoberta dos vídeos de Ian e Ali, Toby foi incriminado pela morte de Ali por ser dele o casaco que ela usava em um dos vídeos. Toby passa a se esconder para não voltar para a prisão e continua sendo mal visto pelas Liars e toda a cidade.
Foi revelado que Bethany Young empurrou Marion Cavanaugh (Karla Droege), a mãe de Toby, do telhado de Radley, presumivelmente para manter a feminilidade de Charles segura.
Se o corpo na floresta era ou não Toby's era discutível e - no momento - desconhecido. No entanto, em A DAngerous GAme , Foi revelado que Toby está vivo e que o corpo encontrado por Spencer era um John Doe.
Durante uma ligação entre Mona (Janel Parrish) e Hanna Marin – na qual, infelizmente, não tivemos com uma participação da voz de Ashley Benson –, descobrimos que Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) se casaram em segredo!
Uma das maiores reviravoltas da 4a temporada está no personagem de Ezra, que, embora não seja A, esteve tramando por todo esse tempo um plano próprio — escrever seu romance sobre Alison. Em verdade, ele havia se envolvido com ela antes de tudo, e se aproxima de Aria apenas para coletar informações para escrever a obra.
Porém, Mona Vanderwaal também estava na casa, com a intenção de prejudicar Alison. Mona confundiu Bethany com Alison e bateu nela com uma pá. Isso não a matou, mas a feriu gravemente e a deixou inconsciente. Mona chantageou Melissa para ir até a casa, onde viu o corpo de Bethany.
Caso você queira relembrar esse momento, o episódio em que Toby volta para a série é o episódio 9 da quinta temporada, intitulado “Frame Toby”. O que você achou desse episódio? Realmente é um dos mais engraçados da série.
Alison fez pequenas aparições durante o período que se escondia por trás da máscara de "A". Seus pais finalmente revelaram o segredo sobre as gêmeas DiLaurentis no livro Wanted, dizendo que eles mantiveram-no escondido por muito tempo para não causarem mais tumulto da cidade.
Jenna Marshall é uma personagem fictícia da série de TV e livros Pretty Little Liars, interpretada por Tammin Sursok. Ela foi vítima de uma brincadeira armada por Alison DiLaurentis, a levando a ficar cega.
Após ser alvo de muitas suspeitas, Mona, confessou a Hanna que matou a Charlotte. O motivo era justamente proteger as liars, visto que, ela sabia que a Cece não havia mudado como ela afirmava ter feito.
Ela foi oficialmente apresentada durante o episódio final da série "Till Death Do Us Part", revelando ser a irmã gêmea idêntica de Spencer Hastings, bem como a indescritível "A.D.".