Key destacou que a separação da dupla não foi motivada por conflitos ou desentendimentos, mas sim pela vontade de Chrystian de realizar projetos próprios. "A dupla era como um casamento, e foram 38 anos de sucesso. Mas Chrystian tinha sonhos e projetos que não podia realizar enquanto estava na dupla.
Qual foi a causa da separação de Chrystian e Ralf?
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.
"Ele me ligava [para falar] qualquer coisa. Ele era muito feliz". Na entrevista a Gentili, Ralf reafirmou que o motivo do rompimento da dupla foi o desejo de Chrystian cantar e fazer parcerias com a nova geração dos sertanejos, o que, segundo ele, não era possível ocorrer como dupla.
Em entrevista à TV Record, Chrystian disse que assinou contratos para seguir carreira sozinho: "Eu assinei um contrato por cinco anos para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa".
Ralf comentou que por conta de desencontros de agendas, uma vez que cada um seguiu carreira solo, estavam sem encontrar. "Fazia quatro anos, porque não coincidia. Eu fazendo show em um lugar e ele em outro. Mas é meu irmão, isso é muito importante."
O QUE ACONTECEU COM CHRYSTIAN E RALF? | Piunti entrevista Ralf
Qual o motivo da briga de Chrystian e Ralf?
Key destacou que a separação da dupla não foi motivada por conflitos ou desentendimentos, mas sim pela vontade de Chrystian de realizar projetos próprios. "A dupla era como um casamento, e foram 38 anos de sucesso. Mas Chrystian tinha sonhos e projetos que não podia realizar enquanto estava na dupla.
É o que conta o cantor Ralf em entrevista ao Fantástico. Segundo ele, os irmãos nunca brigaram, mas pararam de se falar quando Chrystian decidiu pelo término da dupla. "Ele queria fazer uma solo, queria gravar com as duplas que estão começando", disse Ralf.
Após a confirmação da notícia, o irmão e antiga dupla sertaneja dele, Ralf, declarou que os dois não se falavam há 4 anos. Apesar de Ralf afirmar que os “conflitos de agenda” complicavam os encontros com o irmão, fontes da música sertaneja afirmaram ao colunista Leo Dias que a relação dos dois não era amistosa.
De acordo com o jornalista, pessoas do meio sertanejo relataram que Ralf apresentava um temperamento “mais difícil” do que Chrystian. As brigas geralmente aconteciam por conta da gestão da carreira. Eles estavam sem se falar desde o fim da dupla.
O fim definitivo da dupla, há quatro anos, chegou após todo o desgaste acumulado. Desde então, os irmãos não se falavam. Durante o velório, realizado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, Ralf afirmou que a falta de contato se deu por “incompatibilidade de agenda”. “A separação da dupla foi respeitosa.
O corpo do cantor sertanejo Chrystian, de 67 anos, está sendo velado nesta quinta-feira (20), no cemitério de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Depois, será cremado. O artista morreu na noite dessa quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo, onde estava internado desde o início da manhã.
O cantor Chrystian, da dupla sertaneja “Chrystian e Ralf”, morreu aos 67 anos na noite desta quarta-feira (19) após ser internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela família e equipe do artista.
Ralf, irmão de Chrystian e seu parceiro na música, foi um dos primeiros a chegar no velório. Ao lamentar a perda do artista, comentou que os dois não se viam há muito tempo, em função do desencontro das agendas, já que eles seguiram carreira solo. — Fazia quatro anos, porque não coincidia.
O cantor sertanejo Ralf, ex-dupla de Chrystian, fez o primeiro show após a morte do irmão, que morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos, após um choque séptico. A apresentação ocorreu em Nazário, cidade de Goiás, na sexta-feira (21). Um fã na plateia filmou o momento e homenageou o artista nas redes.
Key Vieira destacou que a separação da dupla não foi motivada por conflitos ou desentendimentos, mas sim pela vontade de Chrystian de realizar projetos próprios. “A dupla era como um casamento, e foram 38 anos de sucesso. Mas Chrystian tinha sonhos e projetos que não podia realizar enquanto estava na dupla.
Em conversa com a imprensa, o artista contou que os dois não se encontravam há alguns anos por causa de conflitos de agendas de suas carreiras solo. “Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos.
eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com as pessoas que ele queria — fala. Ralf afirma que sabia que o irmão estava doente, mas não tinha noção da gravidade.
A decisão de dar fim à parceria foi do cantor Chrystian. Na época, ele chegou a explicar a decisão no programa Domingo Espetacular, da TV Record. Segundo o artista, os irmãos tinham divergências em relação ao trabalho.
Chrystian, da dupla com Ralf, deixou uma herança estimada em 60 milhões de reais. O cantor sertanejo morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos, vítima de um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades – ele tinha problemas renais e cardíacos.
Tinha divergências de opiniões como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava envolvendo", disse o cantor, que tinha planos para retomar a dupla futuramente.
Em 2021 a dupla anunciou a separação definitiva e ambos passaram a seguir carreira solo. Chrystian confirmou uma turnê solo intitulada "Romance", enquanto o irmão Ralf iniciou um projeto com o cantor Eduardo Costa, chamado "Mitos".
Atualmente, joga pelo Vila Nova. clubes, atualizadas até 11 de abril de 2024. Ralf é o 16° jogador do Corinthians com mais partidas disputadas, com 437 jogos.