Prendendo mãe e filho no berçário de Harry, Voldemort, honrando o pedido de Snape para poupar sua vida, ofereceu a Lílian uma chance de se afastar. Ela firmemente se recusou para proteger seu filho, e Voldemort a assassinou.
Por que Voldemort quis matar os pais de Harry Potter?
O assassinato da família Riddle foi cometido pelo futuro Lord Voldemort em 1943, quando Riddle se aventurou na cidade natal de seus pais Little Hangleton, a fim de aprender mais sobre sua herança.
Voldemort desejado muito ouvir a profecia completa, acreditando que iria dar-lhe a informação para evitar seu destino e destruir Harry Potter, mas as únicas pessoas que poderiam recuperar o registro profecia do Hall das Profecias no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia Britânico eram ou Harry ou Voldemort ( ...
Porque Lilian não ficou com Snape em Harry Potter?
Quando ele não negou, Lily percebeu que Snape não entendia o que havia de errado com eles. Isso levou a uma separação entre Lily e Snape, pois o primeiro já havia ficado consternado com o fascínio de Snape pelas Artes das Trevas e a amizade com seus companheiros de casa sonserinos Mulciber e Avery.
Em outras palavras, desejava-se formar uma elite genética, composta por seres humanos melhorados, aperfeiçoados, por meio do incentivo aos casamentos entre pessoas com características desejáveis e do desencorajamento da procriação entre pessoas 'inferiores' (menos aptas).
¿Por Qué Voldemort DEBÍA Matar a los Potter? – Harry Potter Explicado
O que Tom Riddle queria?
Tom Riddle queria ser professor em Hogwarts
De acordo com o Insider, o bruxo queria ser professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts e tentou conseguir o cargo quando a escola ainda era dirigida por Armando Dippet.
Delphini Riddle (nasceu em 1998), conhecida pelo apelido Delphi, é uma Bruxa mestiça, filha de Tom Riddle e Belatriz Lestrange. Sendo a única filha de Lord Voldemort, Delphini se tornou a única herdeira viva de Salazar Sonserina, após a morte de seu pai.
Embora Tiago infernizasse Snape, ele também salvou a vida de Snape, quando Sirius jogou uma brincadeira potencialmente letal sobre ele, enviando-o para a Casa dos Gritos, quando Remo Lupin estava lá transformado. Aparentemente, embora Tiago detestasse Snape intensamente, ele nunca quis vê-lo morto.
Depois da Terceira Tarefa e do Retorno de Lord Voldemort, Dumbledore e Snape tentaram convencer um cético Cornélio Fudge, que Voldemort retornara. Snape foi então mandado em uma missão secreta por Dumbledore para se juntar aos Comensais da Morte e espiar o Lorde das Trevas como um agente duplo.
Voldemort não conseguia nem tocar no Harry sem sair ferido, e ele nem estava no seu próprio corpo. Além disso, ele não sabia da proteção que o Harry tinha. Essa magia teria sido bem mais eficiente.
Harry nunca foi o eleito. A profecia confirma que o eleito, aquele que poderia eliminar Voldemort, nasceu em Julho e foi defendido por seus pais. Todos sabemos que esta descrição também cabe a Neville.
Neville foi um dos dois recém-nascidos mencionados numa profecia de Sibila Trelawney sobre a pessoa com o poder de derrotar o Lorde das Trevas. O outro foi Harry Potter, e foi Potter que Voldemort escolheu como alvo no dia 31 de outubro de 1981, fazendo de Harry seu igual e levando à sua própria derrota.
Tiago Potter foi o primeiro a morrer nas mãos de Voldemort no ataque à casa da família. A diferença entre a morte de Tiago e de Lílian é que o homem não teve chance de viver, uma vez que Voldemort o matou imediatamente. Lílian, por outro lado, teve a oportunidade de se afastar do caminho de Voldemort, mas não o fez.
Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.
Mais importante, Dumbledore, independentemente do poder, não pode realmente matar Voldemort porque sua alma está espalhada entre as horcruxes. Dumbledore é um inconveniente para Voldemort, não uma ameaça genuína. Mas Voldemort ainda tem medo dele. A verdadeira fonte de poder de Voldemort não é apenas mágica, é terror.
e nunca mais se intrometesse nos assuntos dos marotos, porém essa brincadeira era extremamente perigosa. porque se o Snape entrasse lá ele poderia morrer. Então quando o Tiago descobriu que o Sirius fez, ele correu atrás de Severo pra impedi. lo de entrar no local, salvando assim a sua vida.
O nome usado pelo mestre em poções não foi escolhido por acaso. Snape era realmente mestiço, filho de uma bruxa, Eileen Prince, com um homem trouxa chamado Tobias Snape. Seu pai nunca foi muito presente em sua vida, o que o fez valorizar muito mais sua mãe que ele.
Tiago Potter, ou James Potter (na verção original) é descendente de Ignoto Peverell e filho único de pais já idosos e muito ricos que eram muito gentis com ele. Seus pais morreram por causa de uma doença bruxa um pouco depois que Tiago finalizou o curso de Hogwarts.
Em Harry Potter, Snape e Lily nunca foram destinados a ficarem juntos. Mesmo depois de escolher James Potter, que fazia bullying com Snape, o professor nunca deixou de amar Lily, tanto que (de um modo estranho) sempre ficou de olho em Harry, o filho do casal.
Assim, quando Pedro traiu os Potter, revelando o paradeiro deles, Tiago tentou proteger a família enfrentando Voldemort. Infelizmente, ele não teve sorte, e morreu. As últimas palavras ditas por Tiago foram: "Lílian, leve Harry e vá!
Snape morre porque Voldemort desconfia que ele trabalha para os dois lados. Isso, unido ao fato de que, ao matar Dumbledore, se tornou a única coisa entre Você-Sabe-Quem e a varinha mais poderosa do mundo, atrasou os planos do vilão, mas o colocou como um alvo fácil.
No entanto, com o desenrolar da história, descobrimos que ela na verdade é a filha de Lord Voldemort com Bellatrix Lestrange. A história relata que apesar de Bellatrix ser casada com Rodolphus Lestrange, ela teve um caso com o Lorde das Trevas, resultando na concepção de Delphini.
Explicação: Sim, Voldemort era incapaz de sentir amor ou empatia para com qualquer semelhante. Porém, essa incapacidade de amar não provém da "poção do amor" que conquistou seu pai, como especulam diversas pessoas.
Pedro Pettigrew, o Rabicho, era amigo dos Potter e os traiu, entregando o endereço da família para o Lorde das Trevas, o que resultou na morte do casal.