Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen.
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Citando motivos “profissionais e pessoais”, a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram: "Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen.
Série cristã anunciou o fim de seu contrato com a Angel Studios, alegando desacordo financeiro. Sucesso mundial, a série cristã The Chosen – Os Escolhidos anunciou essa semana o fim de seu contrato com o serviço de streaming Angel Studios.
' optou por rescindir seu contrato conosco. Esperamos que um dia o acordo seja restaurado – e planejamos seguir com a cláusula de apelação que Angel e The Chosen concordaram, como o processo para resolver divergências de forma privada” Neal Harmon, via The Hollywood Reporter.
Why Did Yoshi Leave The Chosen + Who Is The New Philip?
Qual a religião de The Chosen?
Apesar de Dallas Jenkins ser evangélico, The Chosen não está conectada a nenhuma igreja ou religião. A série é sobre um Homem judeu e seus seguidores judeus.
A história de Ramah na quarta temporada de The Chosen não vem da Bíblia. A personagem, seu enredo, noivado com Thomas e sua morte são totalmente fictícios. Ramah apareceu pela primeira vez na primeira temporada de The Chosen como uma organizadora de casamentos, onde Jesus transforma água em vinho.
Sertório foi assassinado num banquete pelo seu lugar-tenente Perperna e por outros dos seus oficiais. A sua morte significou o rápido colapso da resistência contra o poder estabelecido em Roma.
Kian Kavousi, o segundo Tiagão, atuou na segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Emanuelly Fernandes. Em meio ao sucesso estrondoso da série 'The Chosen', que conquistou não apenas a audiência, mas também a crítica, uma talentosa atriz brasileira está se destacando no elenco.
Porque o ator que fazia Felipe saiu de The Chosen?
Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen. Em primeiro lugar, quero agradecer a vocês, fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me semearam com um calor que me nutrirá para sempre.
“Escolhemos o nome Lilith por causa de sua associação com mitologias demoníacas judaicas. Também porque a palavra hebraica 'lilit' tem associações com noite e escuridão, e queríamos retratar Maria como alguém que estava presa na escuridão espiritual, separada de Deus, de si mesma e dos outros”, diz o roteirista.
Um desses é Aurélio Quintus Pompeu, filho de um modesto oficial da legião romana da Judeia e de uma jovem grega, que ele conhecera e com quem se casara, em Jerusalém. O oficial romano cedo desencarnou, durante uma expedição em que combatia uma dessas rebeliões, tão frequentes na Judeia e na Palestina.
Filho de um de um escravo emancipado e cobrador de impostos, foi educado em Roma e Atenas e estabeleceu-se em Roma como escriba de questores. Após o assassinato de Júlio César (44 a. C.), uniu-se ao grupo republicano e comandou uma legião do exército de Brutus na batalha de Filipos.
The Chosen não está livre de críticas pelos próprios cristãos. As cenas da segunda temporada que mostram Jesus no Sermão da Montanha não foram aprovadas por alguns espectadores, nem as cenas de Maria Madalena retornando temporariamente à sua antiga forma de vida.
The Chosen é uma ótima maneira de se conectar com a história e a tradição cristã. Ela ajuda a trazer a história de Jesus Cristo à vida de uma maneira emocionante e envolvente, permitindo as pessoas se conectarem com a sua fé de uma maneira mais profunda e significativa.
No passado, Rosa fugiu com um homem turco e nunca mais deu notícias para a família. A atitude da moça partiu para sempre o coração de Tomé (Eriberto Leão), que sofre por ela, o que deixa Tina, apaixonada pelo peão, arrasada.
Ela continuou a ser uma discípula de Jesus até a temporada recente, quando um soldado romano a matou brutalmente. Toda a sua história, no entanto, é trazida ao público por Dallas Jenkins, não pelo texto bíblico. A morte de Ramah não é o único enredo não bíblico em The Chosen até agora.