Eu usava guanidina (creme alisante), aí fui num salão de beleza tingir. A pessoa não sabia e tingiu com um produto que não era compatível. Aí começou daí: perdi todo o cabelo", contou Gretchen. Além do acidente capilar, a pandemia da covid e um processo de reposição hormonal também contribuíram para a queda de cabelo.
A cantora Gretchen se revoltou nas redes sociais após receber críticas por mostrar seu cabelo repleto de falhas. Aos 65 anos, a eterna "rainha do rebolado" iniciou um tratamento capilar para corrigir a alopecia, que alegou ser causada por cortes químicos e agravada pela Covid-19.
Gretchen compartilhou nas redes sociais que sofre com a queda de cabelos. A eterna “rainha do bumbum” disse que a falha capilar frontal é fruto de um erro ao misturar produto alisante e tinta, além de outros fatores. “Primeiro, eu tive um corte químico.
Pelas redes sociais, mostrou falhas na parte frontal da cabeça que a motivam a colocar prótese capilar. E foi isso o que ela fez mais uma vez. Segundo a artista, a Covid e a reposição hormonal foram as responsáveis pela perda dos fios.
Gretchen passa por uma cirurgia de retirada de útero nesta terça-feira (20). A cantora foi diagnosticada com adenomiose, doença que faz com que o órgão aumente o equivalente a uma gravidez de 20 semanas, e optou pela operação para concluir o tratamento.
A cantora Gretchen surpreendeu muita gente ao dizer que faz tratamento para calvície
Porque Gretchen fez histerectomia?
Gretchen foi internada na manhã desta terça-feira (20) para uma cirurgia de retirada de útero, por conta de uma condição chamada adenomiose. Nas redes sociais, ela compartilhou o momento no qual estava se preparando para a operação, e destacou: “Estou incentivando sempre as mulheres a se cuidarem.
Ela foi diagnosticada com adenomiose e esperou passar o carnaval para fazer a operação, que aconteceu às 7h, no Blanc Hospital, em São Paulo. A doença acontece quando o tecido que reveste o útero, o endométrio, cresce de forma anormal no miométrio, camada muscular intermediária da parede uterina.
Dentre as diversas intervenções realizadas em seu rosto, a cantora disse que mexeu no "bigode chinês", fez alterações nas pálpebras para eliminas olheiras e também colocou preenchimentos.
Acostumada a receber críticas sobre a aparência, a cantora revelou detalhes da nova harmonização facial a qual se submeteu. Segundo a artista, ela colocou fios de silhouette no rosto, técnica capaz de estimular a produção de colágeno na pele e indicada no tratamento de sinais do envelhecimento.
Jenny Miranda é conhecida como "ex-filha de Gretchen" por ter namorado o filho da cantora, Thammy Miranda. Na época, a Rainha do Rebolado cogitou adotá-la, mas o processo não foi adiante. Depois de um tempo, as duas romperam relações.
O que é corte químico? O corte químico ocorre quando o cabelo fica fragilizado com o excesso de procedimentos químicos que os fios passaram, deixando o cabelo frágil e levando ao rompimento do fio, deixando também o cabelo com fios desalinhados e porcionados.
A cantora Gretchen, 65, exibiu um novo visual nesta quarta-feira (2), ao colocar uma nova prótese capilar para esconder as falhas em seu couro cabeludo, devido a um corte químico e sequelas do Covid-19.
A cantora foi diagnosticada com adenomiose e teve de remover o órgão após fazer tratamentos alternativos que não funcionaram. Agora, ela já está em casa e conversou com o Domingo Espetacular sobre a operação e a recuperação. Confira!
Simulação do rosto de Gretchen foi feita por Hidreley Diao, artista visual especialista em tratamento digital de imagens. Como Gretchen seria sem as plásticas? Com ajuda da IA, artista mostra como estaria o rosto real da cantora aos 65 anos.
Quero agradecer a drª Cindy Alves, por me dar um rosto leve, natural, que eu tanto queria", celebrou Gretchen, que fez o procedimento na clínica Transformando Faces, em São Paulo.
A sensação de inchaço abdominal e os sintomas gastrointestinais são outros sinais comuns da adenomiose, devido a proximidade do útero com a bexiga e o intestino, pode ocorrer dor ao urinar e evacuar, além de ardência.
Há três tipos principais de histerectomia: total, subtotal e radical. Cada um deles possui indicações específicas: Histerectomia total: Remove o corpo e o colo do útero. É a mais realizada e indicada para tratar várias condições ginecológicas, como miomas e câncer.
Em geral, a histerectomia por vídeo é a mais cara, devido ao uso de tecnologia avançada, menos invasiva e deixa uma cicatriz menor. Pode chegar a R$18 mil. A histerectomia abdominal é mais barata e fica em torno de R$10 mil.
Ainda em entrevista a Leo Dias, Gretchen explicou o que aconteceu com seu umbigo, que o levou a ser quase invisível. "Quando eu fiz a cirurgia de abdominoplastia há muito tempo, depois da segunda gravidez, eu fui fazer um trio elétrico com 15 dias [de operada]. E os pontos estavam no umbigo.