Apresentadora perde a voz e faz tratamento. Ana Maria Braga revelou que está passando por um tratamento para recuperar a voz após aparecer rouca durante o Mais Você, na Globo. A apresentadora tem recebido ajuda profissional para conseguir falar normalmente.
Foi no ano de 2001 que Ana Maria Braga descobriu que tinha um câncer chamado de carcinoma epidermóide anal. Na época, o médico explicou o que havia provocado o surgimento do tumor, que já estava em estágio avançado: o vírus HPV.
Ambas conduziam com competência o 'Mais Você' na ausência da titular. Atualmente, quando Ana Maria sai em férias, a atração passa a ser comandada pelo repórter Fabrício Battaglini e a apresentadora do 'É de Casa' Talitha Morete. Os dois são eficientes e carismáticos, mas têm pouca chance de efetivação.
Saúde. Em 1991, Ana teve câncer de pele. Em 26 de julho de 2001, Ana Maria anunciou em seu programa que estava com câncer colorretal. Ela também disse que faria duas sessões de quimioterapia a cada cinco dias, para tratamento da doença.
A apresentadora paulista Ana Maria Braga, de 75 anos, falou abertamente, neste domingo (31), sobre o câncer que teve por causa do HPV, vírus que é transmitido principalmente por via sexual. “Eu tive câncer de ânus.
Imunoterapia: conheça o tratamento do câncer de pulmão de Ana Maria Braga. A apresentadora Ana Maria Braga revelou que está realizando um tratamento de quimioterapia com associação de imunoterapia para um câncer de pulmão chamado adenocarcinoma.
No Mais Você, o médico oncologista Antônio Carlos Buzaid conta que o quadro da apresentadora era grave e que ela apresentava tumores no pulmão, cérebro e rins.
A professora reside na propriedade com o marido, Badarik González, e os quatro filhos: Hima, que nasceu em novembro, Joana, de 12, Maria, de 9 e Varuna, de 2 anos.
Apresentadora e Fábio Arruda estão viajando de motorhome por cidades norte-americanas. Ana maria Braga segue aproveitando suas férias nos Estados Unidos. Nesta segunda-feria (4), a apresentadora do Mais Você compartilhou com os seguidores da rede social que chegou à Nova York.
Ana Maria descobriu que tinha um câncer, chamado de carcinoma epidermóide anal, depois de biópsia feita em material retirado dos gânglios encontrados em sua virilha.
Nesta segunda-feira(08), celebramos o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Ana Maria Braga é uma vencedora quando o assunto é câncer. Isso porque a apresentadora já venceu a doença quatro vezes, na pele, ânus, pulmão e, novamente, no pulmão com metástase no crânio.
Qual foi o tipo de câncer que Fátima Bernardes teve?
“Eu tive [câncer] de endométrio”, contou. Fátima Bernardes aproveitou ainda para conceder alerta às mulheres, e ressaltou a importância dos cuidados com a saúde. “Cobrar que todas as mulheres tenham essa oportunidade, mas não são todas que tem”, disse ela.
O papilomavírus humano (HPV) é um grupo de vírus muito comum no mundo. Existem mais de 100 tipos de HPV, dos quais pelo menos 14 são cancerígenos (também conhecidos como tipos de alto risco). O HPV é transmitido principalmente por contato sexual. A maioria das pessoas é infectada logo após o início da atividade sexual.
Após a cura de uma lesão por HPV, ainda existe a possibilidade de infectar meu parceiro (a)? Sim, claro que existe. Mas na verdade, a ciência ainda não conhece a taxa de risco de transmissão das lesões subclínicas.
Este estudo confirma estimativas anteriores que indicam que os homens frequentemente são portadores de infecções genitais por HPV. A descoberta ressalta a importância de incluir os homens nos esforços para controlar a disseminação do HPV e reduzir a incidência de doenças relacionadas à infecção pelo vírus.
O salário de Ana Maria Braga atualmente na Globo é de dois milhões de reais . A informação foi revelada pelo portal 'Observatório da TV'. Sendo uma das apresentadoras mais bem pagas da televisão brasileira, ela renovou o contrato com a emissora para até 2025.
Apresentadora perde a voz e faz tratamento. Ana Maria Braga revelou que está passando por um tratamento para recuperar a voz após aparecer rouca durante o Mais Você, na Globo. A apresentadora tem recebido ajuda profissional para conseguir falar normalmente.
Ana Maria foi submetida a um tratamento de imunoterapia, cujo objetivo é combater o avanço do câncer através da ativação do sistema imunológico do paciente. Segundo Buzaid, os exames mais recentes da apresentadora mostraram uma mudança significativa no quadro da doença e aumentaram a chance de cura para 90%.