Personalidade: São extremamente fiéis à Ártemis e prezam pela sua virgindade. Mesmo que possuam tais personalidades de seus pais, costumam ser sérias a todo momento, e principalmente em suas caçadas. Normalmente são arrogantes com todos os homens e damas que não renunciam ao amor.
Artémis era uma das mais famosas e cultuadas deusas da antiguidade. Por ciúmes da aproximação da irmã com o caçador, Apolo, sem controle de suas emoções, envia um escorpião gigante para matar Órion, que ao ver que não conseguiria vencer o animal se joga no mar e foge junto de seu cão Sírius.
Garotas Bilionárias Brigam por mim. Eu sou um Cara Pobre
Quem foi Ártemis na Bíblia?
Ártemis foi uma deusa da religiosidade dos gregos antigos, considerada a deusa da caça e da vida selvagem. Havia para ela um grande templo em Éfeso. Ártemis era a deusa grega da caça e tinha uma forte relação com a vida selvagem e com animais, como o veado.
Ártemis era uma divindade da mitologia grega conhecida como deusa da caça, da natureza e da castidade, além de ser protetora das mulheres, das crianças e dos nascimentos. Era venerada em diferentes partes da Grécia Antiga, havendo culto para ela em templos e festivais.
A pessoa que se identifica com o arquétipo de Ártemis vai atrás da sua independência em todos os níveis, costuma ser autoconfiante, tem muita vontade de realizar coisas e lutar pelos que precisam de justiça.
Segundo Heródoto, Artemísia era Halicarnassense por parte de pai, e cretense por parte de mãe. Ela passou a governar a Cária após a morte de seu esposo, que era cliente dos persas.
Ártemis era uma deusa presente na mitologia grega e conhecida como a deusa da caça e da vida selvagem. Também era a protetora das mulheres em trabalho de parto. Ártemis tinha uma forte relação com a caça e possuía um arco e flecha e cães de caça para a atividade.
No mito, Artemis tem um lado cruel : quando Niobe se gabou de que sua gravidez era melhor que a de Leto (a mãe de Artemis), Artemis matou todos os seis filhos de Niobe. Uma fonte diz que Zeus colocou Orion nas estrelas a pedido de Artemis. Diana, uma cratera na lua, recebeu o nome de sua contraparte romana.
Hera era uma das deusas mais importantes da religiosidade dos gregos antigos, venerada em diversos locais da Grécia. Ela era conhecida como a rainha dos deuses, pois era casada com Zeus, o deus mais poderoso do panteão grego.
Este foi um dom único dado a Periclimeno, pois Poseidon não concedeu esse poder a seus outros filhos ou descendentes. É um poder que seu semideus e os membros da família herdada não herdam naturalmente do deus.
Dizendo isso, enfureceu Artemis, deusa da caça. Apesar de ser a deusa da caça, Artemis era protetora dos animais, e não gostou nada do que disse o gigante Órion. Assim, enviou um escorpião para duelar com o caçador. Na briga, Órion foi picado pelo escorpião e morreu.
Filha de Zeus, Ártemis é a deusa da lua, da caça e também da virgindade. É a protetora das crianças e quem cura as mulheres, além de ser representada como uma caçadora carregando arco e flecha. Sua natureza protetora tem tudo a ver com o signo de Câncer, um signo regido pela lua compassiva.
Segundo Bolen (2020), o arquétipo de Ártemis representa a mulher livre e voltada para a sua própria individualidade. Ártemis é a caçadora, independente e destemida, que gera o bem as mulheres ao seu entorno e valoriza sua liberdade.
Quais as habilidades de Ártemis? Caçadora, a deusa tinha as mesmas habilidades que o irmão Apolo. Eles dois eram muito semelhantes e tinham poderes sobre pragas e curas. Sempre com sua arma em mãos, o arco e flecha, Ártemis mandava doenças e pragas para homens e animais como punição.
Caracteristicas Físicas dos filhos (as) de Ártemis: Magros, altura média, por volta de 1,65 a 1,69, a cor dos olhos na maioria das vezes são azuis (Raramente violeta), apesar de magros, possuem um belo corpo. Preferem manter os cabelos na cor escura. Na maioria das vezes a cor da pele é branca.
A deusa Ártemis, morava nas montanhas da Arcádia, juntamente com sua legião de ninfas e viviam em meio à natureza e próximo dos animais silvestres. É muito comum que ela seja representada correndo ao lado de animais selvagens, como veados, e também acompanhada por cães de caça.
Selene, a deusa da lua, era filha dos Titãs Hipérios e Tea e irmã da deusa Eos e do deus Hélios. É conhecida por seus vários casos de amor onde se destaca o romance com o simples e mortal pastor Endymion com quem teve 50 filhos.