Fiorella Mattheis protege a privacidade dos filhos nas redes sociais. A atriz Fiorella Mattheis opta por não mostrar o rosto de seus filhos nas redes sociais para preservar a privacidade e protegê-los da exposição online, interagindo com fãs e explicando sua decisão.
Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei Covid-19 e não conseguia voltar”, relatou ela. Ainda sobre o método anticoncepcional, a atriz lamentou sobre o processo: “Eu usei DIU dos 18 aos 34, uma vida inteira.
Em 2017 começou a namorar o empresário Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo e se casaram em cerimônia reservada na Itália em junho de 2021. Em março de 2023 deu a luz a seu primeiro filho, Roberto Mattheis Marinho.
O relacionamento de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017 e se casaram em 2021, em uma cerimônia íntima realizada na Itália. Roberto, primogênito do casal, veio ao mundo em fevereiro de 2023 e tem sua imagem preservada pelos pais.
Fiorella Mattheis anuncia 2ª gravidez com herdeiro da Globo, Roberto Marinho Neto
O que aconteceu no dia do quase casamento da mãe de Fiorella?
No dia do quase casamento da mãe de Fiorella, ela acabou descobrindo que o noivo tinha uma amante e terminou o relacionamento. O novo namorado da mãe de Fiorella é Ricardo, e seu filho se chama Felipe.
Fiorella Mattheis está grávida do seu segundo filho com Roberto Marinho Neto. O anúncio foi feito nas redes sociais da própria atriz, em vídeo publicado no Instagram, neste domingo (14).
Roberto Marinho Neto é o bisneto de Irineu Marinho, fundador do Grupo Globo, e neto de Roberto Marinho, o homem que transformou a Rede Globo em um império da comunicação.
A loira já é mãe de um menino de 1 ano, que recebeu o nome do pai: “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, declarou ela na legenda do vídeo em que aparece escrevendo na areia da praia.
Fiorella é casada com Roberto Marinho Neto desde 2017. O casal fez uma celebração íntima de matrimônio na Itália em 2021. Eles vivem uma união bastante discreta e longe dos holofotes.
Dependendo das circunstâncias, é, sim, possível engravidar após aborto. Para isso, é importante que seja feita uma avaliação das causas do abortamento para que sejam adotadas as melhores estratégias para que uma nova gravidez seja estabelecida com boas chances de sucesso.
Me faz tão bem", afirmou a atriz, que já é mãe de Roberto, nascido em fevereiro de 2023, cujo rosto ainda não foi divulgado publicamente. Ainda no registro, é possível perceber que Fiorella conseguiu perder peso pouco tempo depois do nascimento do herdeiro.
Fiorella Mattheis, a Velna de "Vai Que Cola", parou de atuar em 2019 e mudou de área profissional.... Fiorella Mattheis, a Velna de "Vai Que Cola", parou d... Parou de atuar para casar com o herdeiro da globo.
Muito conhecida nas redondezas desde a inauguração, em 1979, a Fiorella abriu recentemente outra unidade na Chácara Klabin. Há onze anos, a padaria é comandada pelo empresário Michel Valverde, que incrementou o serviço de bufê, que tem alta procura no café da manhã, no almoço e no jantar, com as sugestões de sopa.
Nesta sexta-feira, 24 de julho, Fiorella Mattheis mostrou, mais uma vez, um pouco da área externa da sua casa localizada no Rio de Janeiro (provavelmente região serrana). O local é muito espaçoso, com um projeto de paisagismo incrível.
Foi vice-presidente e braço-direito de Roberto Marinho. Seu sócio é o filho mais velho, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, 61, diretor de programas de sucesso como 'Big Brother Brasil', 'Caldeirão' e 'Domingão com Huck'.
Na última quarta-feira, 12, a empresária Fiorella Mattheis e seu marido, Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, tiveram motivos de sobra para comemorar.
Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto tiveram primeiro filho em 2023. Fiorella Mattheis, 36, e Roberto Marinho Neto, 38, um dos herdeiros da TV Globo, esperam o seu segundo filho, um menino. A gravidez tem cinco meses e o bebê deve nascer em agosto.