Como parte de seu acordo com Maria, Azazel ressuscitou João e apagou a lembrança de João de sua morte. Como parte de um acordo para salvar a vida de seu filho, John concordou em morrer e ir para o inferno. Depois de se despedir de seus filhos, John completou seu contrato dando a Azazel o Colt e morreu pouco depois.
Leia por sua conta e risco! O 300º episódio de Supernatural foi um prato cheio para os fãs da trama, com muita emoção e nostalgia, afinal trouxe o aguardado retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan).
Esses compromissos acabaram gerando conflitos de agenda, tornando impossível para Morgan continuar no papel de John Winchester de maneira recorrente. Apesar disso, o ator retornou em episódios especiais, incluindo o icônico 300º episódio da série, onde houve uma reunião temporária da família Winchester.
Ele aprendeu a verdade sobre o passado de Mary e do sobrenatural. Ele deixou Lawrence com seus filhos, Sam e Dean. Ele dedicou sua vida a caçar o demônio de olhos amarelos. John acumulou um vasto conhecimento do sobrenatural, manter um diário das criaturas que ele caçava.
O que acontece com John Winchester na 14a temporada?
Embora relutante, a família Winchester decide que deve destruir a pérola e enviar John de volta a 2003 para evitar que a nova linha do tempo se torne realidade. Depois de um adeus emocionado, John volta ao seu tempo, deixando-o pensando que a experiência foi apenas um sonho enquanto a história se restaura ao normal.
SUPERNATURAL 2X01 A DESPEDIDA DE JOHN WINCHESTER - JOHN MORRE PARA DEAN VIVER
Qual o motivo da morte de John Winchester?
Como parte de seu acordo com Maria, Azazel ressuscitou João e apagou a lembrança de João de sua morte. Como parte de um acordo para salvar a vida de seu filho, John concordou em morrer e ir para o inferno. Depois de se despedir de seus filhos, John completou seu contrato dando a Azazel o Colt e morreu pouco depois.
Os irmãos Winchester se aventuraram diversas vezes na vida após a morte ao longo das 15 temporadas de Supernatural, mas Dean e Sam sempre encontram uma maneira de ressuscitar, seja por acordos com anjos ou por um simples atendimento médico.
O demônio Azazel é morto a tiros por Dean Winchester no final da segunda parte, colocando um fim no enredo em execução ao longo das primeiras duas temporadas.
Em 2 de novembro de 1983, Mary foi morta incediada no berçário de Sam por um demônio conhecido como Azazel, e no incêndio, Dean se encarrega de levar Sam para um local seguro enquanto John tentava sem sucesso resgatar Mary.
Papel de Adam como o terceiro filho de John Winchester é semelhante ao Leinad personagem, o protagonista dos livros cristãos alegóricas conhecida como a série Kingdom, que é uma alegoria supostamente um terceiro filho de Adão (Bíblia).
Castiel confirma que Mary está em paz em um Céu especial com John Winchester, confirmando pela primeira vez que John chegou ao céu depois de escapar do inferno no episódio 2.22 All Hell Breaks Loose: Part Two.
A 2ª temporada traz acontecimentos como: Dean descobrindo que seu pai fez um pacto para salvar sua vida; a morte de Azazel e a abertura do portal do inferno.
Um pequeno trecho do episódio 300 de Supernatural foi revelado pela Entertainment Weekly, mostrando o reencontro emocionante de Mary e John Winchester, os pais de Sam e Dean. Vai ser um episódio realmente inesquecível. Apesar de John Winchester aparecer no episódio, ele não estará de volta em definitivo, por enquanto.
O episódio 300 de Supernatural foi exibido nesta quinta-feira (7) na CW, e o grande destaque ficou com o retorno de Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o pai de Sam e Dean Winchester na primeira temporada.
Porque Jensen e Jared não se falam na 6a temporada?
Jared Padalecki e Jensen Ackles. Agora, em uma conversa no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, o eterno Dean Winchester falou sobre o caso. De acordo com Ackles, ele não falou com Padalecki por conta de uma superstição, temendo que isso daria azar para o projeto.
“Os personagens são colocados em uma posição de ter um desejo atendido. Eles estão esperando outra coisa, mas o retorno de John vem de uma necessidade de Dean. A necessidade de um fechamento é que traz John de volta à vida dos protagonistas”, explica Andrew Dabb, um dos showrunners.
No episódio "Carry On", Dean é empalado por um vampiro, que o prensa contra um vergalhão exposto durante a caçada dos irmãos Winchester. Prevendo seu fim, Dean aceita a morte e pede a Sam para fazer o mesmo em uma cena emocionante dos irmãos.
Ele a reencontrou durante uma caçada e descobriu que ela tinha um filho. Dean supeitou que Ben fosse seu filho, mas foi tudo explicado e ele descobriu que Ben era filho de outro homem. Depois que Sam ficou preso na Jaula de Lúcifer, Dean foi morar com Lisa e Ben. Mas com a volta de Sam, ele foi obrigado a deixá-los.
Real motivo é revelado. Jeffrey Dean Morgan interpretou um dos personagens mais importantes de Supernatural: o pai dos irmãos Winchester. Ainda assim, o ator acabou deixando a série, mas não por briga ou algo assim – apenas por conflitos em sua agenda.
John morreu anos depois, na segunda temporada da série, quando os dois filhos eram jovens adultos e já bons "caçadores". A série chegou à sua 14ª temporada este ano. Em miúdos, são 300 episódios.
O que acontece com Mary Winchester na 14a temporada?
Um personagem importante morreu em “Absence”, mais recente episódio da 14ª temporada de Supernatural, e foi próximo dos irmãos Winchester. Mary Winchester, a mãe de Dean e Sam, foi morta acidentalmente por Jack durante um acesso de seus poderes.
Supernatural inicia 12ª temporada com retorno de Mary em episódio sangrento. ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR! A 12ª temporada de Supernatural começa exatamente de onde a 11ª terminou, com Dean e Mary na floresta.