Porque o ator que fazia Felipe em The Chosen saiu?
Citando motivos “profissionais e pessoais”, a repentina reformulação do personagem foi explicada por ele, em uma postagem do Instagram: "Olá. É verdade. Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen.
Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
Série cristã anunciou o fim de seu contrato com a Angel Studios, alegando desacordo financeiro. Sucesso mundial, a série cristã The Chosen – Os Escolhidos anunciou essa semana o fim de seu contrato com o serviço de streaming Angel Studios.
' optou por rescindir seu contrato conosco. Esperamos que um dia o acordo seja restaurado – e planejamos seguir com a cláusula de apelação que Angel e The Chosen concordaram, como o processo para resolver divergências de forma privada” Neal Harmon, via The Hollywood Reporter.
Apesar de Dallas Jenkins ser evangélico, The Chosen não está conectada a nenhuma igreja ou religião. A série é sobre um Homem judeu e seus seguidores judeus.
“The Chosen” começou através de financiamento coletivo. Inicialmente, foi distribuído pela Angel Studios e agora é distribuído pela Lionsgate, um dos maiores distribuidores de entretenimento de Hollywood.
Nesta semana, o site da Collider contou um pouco mais sobre a decisão do astro. “Por motivos profissionais e pessoais não farei mais parte do The Chosen.
Algo de espetacular e envolvente. Sem contradizer a Bíblia, mas constituindo narrativas que engrandecem o genuíno potencial humano, se torna um marco da fé e da espiritualidade fluída. Legendado ou dublado é muito apaixonante.
Kian Kavousi, o segundo Tiagão, atuou na segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista, o diretor Dallas Jenkins explicou que o ator precisou deixar as gravações para se dedicar a uma emergência familiar, que envolvia questões de saúde.
“Escolhemos o nome Lilith por causa de sua associação com mitologias demoníacas judaicas. Também porque a palavra hebraica 'lilit' tem associações com noite e escuridão, e queríamos retratar Maria como alguém que estava presa na escuridão espiritual, separada de Deus, de si mesma e dos outros”, diz o roteirista.
Emanuelly Fernandes. Em meio ao sucesso estrondoso da série 'The Chosen', que conquistou não apenas a audiência, mas também a crítica, uma talentosa atriz brasileira está se destacando no elenco.
Na premiere da 4ª temporada de The Chosen, o diretor Dallas Jenkins afirmou que Shahar está em Israel devido a guerra contra o Hamas. Ele foi convocado para a guerra por ser reservista do exército israelense. Após passar uma temporada em Israel, Shahar voltou a participar dos eventos promocionais de The Chosen.
Qual a nacionalidade do ator que faz Jesus em The Chosen?
Jonathan Roumie (Nova Iorque, 1 de julho de 1974) é um ator estadunidense mais conhecido por seu papel como Jesus em The Chosen, uma série de televisão sobre o nascimento do Cristianismo.
Porque o ator que interpreta Felipe saiu do The Chosen?
Por motivos profissionais e pessoais, não farei mais parte do The Chosen. Antes de mais nada, quero agradecer a vocês, os fãs. Nossa conexão e sua constante chuva de amor e apoio me deram um calor que me nutrirá para sempre.
The Chosen é uma ótima maneira de se conectar com a história e a tradição cristã. Ela ajuda a trazer a história de Jesus Cristo à vida de uma maneira emocionante e envolvente, permitindo as pessoas se conectarem com a sua fé de uma maneira mais profunda e significativa.
Jonathan Roumie, de 49 anos, vive o auge da fama ao interpretar Jesus na série "The Chosen", que conta a história do messias cristão pelo olhar de seus discípulos.
Filipe nasceu em Betsaida, na Galiléia, e foi um dos primeiros discípulos de Jesus, tendo sido, anteriormente, discípulo de são João Batista. O seu nome ocupa sempre o quinto lugar nas listas dos apóstolos e é mencionado mais de uma vez no Evangelho.
Dallas Jenkins, criador de The Chosen, é um diretor de cinema e televisão, escritor e produtor de cinema. Seu pai é Jerry B. Jenkins, co-autor da franquia de livros best-sellers, Left Behind (Deixados Para Trás).
A história de Ramah na quarta temporada de The Chosen não vem da Bíblia. A personagem, seu enredo, noivado com Thomas e sua morte são totalmente fictícios. Ramah apareceu pela primeira vez na primeira temporada de The Chosen como uma organizadora de casamentos, onde Jesus transforma água em vinho.