Grupo está sendo processado pela emissora por quebra de contrato. A Globo não quer Diante do Trono na trilha sonora da sua próxima novela das sete, Vai na Fé, de Rosane Svartman. Tida como a primeira trama gospel da emissora, ela não deverá ter nenhuma música do grupo comandado por Ana Paula Valadão.
A briga deu início a uma série de declarações contundentes. André Valadão, líder da Lagoinha Global, entrou com uma ação judicial contra a Lagoinha de Niterói, comandada por seu cunhado Felippe Valadão. Ele acusa a igreja fluminense de uso indevido da "marca", já que o templo operava de forma independente.
A partir daquele momento começou a se descobrir como compositora. A cantora é membro da Igreja Batista da Lagoinha, foi integrante da banda gospel Diante do Trono por mais de sete anos, e o deixou em 2007, para seguir a carreira solo. É casada com Gustavo Soares, seu produtor musical e tem duas filhas: Alice e Isabela.
Essa não é a primeira vez que os irmãos Valadão se envolvem em polêmicas públicas. Em novembro de 2024, Ana Paula afirmou ter sido censurada durante uma pregação na Igreja Lagoinha do Rio de Janeiro, após mencionar disputas familiares. O vídeo de sua palestra foi cortado e excluído das redes sociais da congregação.
O que aconteceu com o DIANTE DO TRONO? Veja o que Deus avisou em PROFECIA
O que houve entre Ana Paula Valadão e André Valadão?
A relação entre Ana Paula Valadão e André Valadão está publicamente abalada desde que André assumiu a liderança da Igreja Batista da Lagoinha e processou seu cunhado, Felippe Valadão, marido de Mariana Valadão, por usar o nome “Lagoinha” na igreja de Niterói.
Na ação, a Igreja Lagoinha de Niterói é acusada de reproduzir indevidamente a marca registrada pela autora. De forma simples, o processo gira em torno de uma suposta violação de marca que, curiosamente, envolve duas igrejas de um mesmo segmento.
Jece Valadão, pseudônimo de Gecy Valadão (Campos dos Goytacazes, 24 de julho de 1930 — São Paulo, 27 de novembro de 2006), foi um ator, diretor e produtor brasileiro.
A cantora gospel Ana Paula Valadão estaria sendo boicotada por conta da treta entre o irmão, André Valadão, líder da congregação, e o cunhado, Felippe Valadão.
O que aconteceu com o Ministério Diante do Trono em 2023?
2023 - presente: Ministério Diante do Trono.
Após o encerramento das comemorações dos 25 anos, foi anunciada a nova identidade visual do grupo. O rebranding foi inicialmente revelado durante o congresso em abril, contudo, a marca passou por algumas reformulações antes de ser apresentada oficialmente ao público.
Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde, até 2004, fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares.
Helena Tannure se converteu ao evangelho em Fevereiro de 1983 e, seis anos mais tarde, tornou-se membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
O pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, moveu uma ação judicial contra o cunhado Felippe, que lidera a Igreja Lagoinha de Niterói, operada de forma independente da Lagoinha Global. André alega uso indevido do termo “Lagoinha” e que a marca é registrada e reconhecida no cenário religioso do país.
Em uma polêmica que envolve a família Valadão, o jornal Diário de S. Paulo revela que André Valadão acusa Felippe de usar indevidamente o nome 'Lagoinha', alegando que se trata de uma marca registrada e reconhecida no meio religioso brasileiro.
Deixa Deus no comando", afirmou outro. Luciana é filha de Vera com João Alberto Morad. A atriz também é mãe de Marco Antonio Gimenez, do relacionamento com o ator Jece Valadão.
Aos 76 anos, Valadão morreu na tarde de segunda-feira (27) em decorrência de parada cardíaca após sete dias internado na capital paulista. Como o ator era evangélico havia dez anos, foi realizado também um velório na igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro (Centro).
O ator iniciou a carreira no cinema em Carnaval no Fogo, em 1949, e recentemente protagonizou o documentário O Evangelho Segundo Jece Valadão. Atualmente, Valadão estava envolvido no projeto do novo filme de Zé do Caixão, diretor que estava 30 anos afastado do cinema, Encarnação do Demônio.
O que aconteceu entre Ana Paula Valadão e André Valadão?
A treta entre Ana Paula Valadão e André Valadão agitou as redes sociais mais uma vez recentemente. A cantora gospel fez uma enquete no Instagram sobre relações familiares e falou em ter irmão “dissimulado ou desbocado”. A fala foi vista pelos internautas como uma indireta. “Que tipo de irmão você prefere?
Qual é a briga entre André Valadão e a igreja Lagoinha?
A briga das duas irmãs e do cunhado com André Valadão, líder da igreja Lagoinha Global, acontece porque Felippe abriu uma 'filial' do santuário em Niterói, no Rio de Janeiro.
A igreja batista da Lagoinha de Niterói passou a adotar a marca Novos Começos, em suas comunicações. A mudança aconteceu depois que o pastor André Valadão, que lidera a igreja global, entrou na justiça para impedir que o cunhado Felippe Valadão use a logomarca no templo de Piratininga.