A porta no sonho de Denji é uma manifestação de sua mente subconsciente para encerrar seu maior incidente traumático de sua mente consciente. No início de Chainsaw Man, foi revelado que Denji foi forçado a pagar as dívidas de seu pai com a Yakuza depois que ele morreu por suicídio.
ele sonha com uma porta fechada. o potita diz ao dange para não abri la. e logo em seguida ele acorda assustado. mas afinal o que tem atrás dessa porta. essa porta fechada representa uma metáfora. o dange queria esquecer algo que ele fez no passado.
O grande objetivo de vida de Denji, protagonista de Chainsaw Man, não é segredo para ninguém. O personagem faz questão de repetir diversas vezes durante os episódios o quanto ele deseja tocar uma mulher.
É difícil perceber alguma alegria no exercício do labor, visto que a profissão é cheia de percalços e Page 6 altamente mortal (boa parte de seus aliados morrem, conforme o decorrer dos capítulos), assim, a principal motivação de Denji é cumprir os deveres para ser recompensado por Makima (principal interesse romântico) ...
Makima sabia que Denji era um híbrido desde o início porque ela o diferenciou dos demônios e ele tem poderes demoníacos. Portanto, ela estava ciente de que havia um contrato envolvido à primeira vista.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Objetivo de Vida de Denji, o Demônio da Motosserra
Eu quero transar!". Sim, esse é o objetivo de vida de Denji e o que o mantém com vontade de continuar vivendo. Inusitado ou não, é apenas um reflexo da essência do personagem, que nos primeiros capítulos tinha como objetivo de vida tocar em seios.
Por que o Denji tem dentes pontudos? Apesar disso, a teoria ganhou força porque vários demônios demoníacos como Shark Fiend e Power também têm dentes afiados, indicando que pode haver uma conexão.
Depois de conhecer Makima, Denji se apaixonou pela primeira vez e começou a sair com uma garota como sempre sonhou. Makima trata Denji com carinho e o ensina mais detalhes sobre uma relação amorosa até ele se apaixonar e ficar obcecado por ela.
Apesar de descobrir sua trama, sua identidade como o Control Devil e o fato de que ele não significava nada para ela, Denji ainda continuaria a amar Makima. Para ele, O amor de Denji por Makima e sua apatia por ele seriam a chave para sua derrota.
Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Denji também possui um demônio cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho.
Fascinada por sua habilidade de acabar com o conceito corporificado de um Demônio através do consumo deles, seu objetivo declarado é trazer Chainsaw Man sob seu controle para usar suas habilidades para criar um mundo ideal sem medo, morte e filmes "ruins".
Denji estava procurando algum motivo para viver e como ele vai aproveitar essa nova vida, ele observa que Aki provavelmente se motiva pela vingança e os policiais tem como objetivo proteger suas famílias.
Pochita estava lá a cada passo do caminho até aquele ponto, culminando em seu grande sacrifício para salvar a vida de Denji quando ele é inevitavelmente traído pela Yakuza. Isso o transforma no Demônio da Serra Elétrica, com Pochita (tecnicamente) morrendo ao se fundir com Denji.
Denji nunca quis matar Makima, porque ele ainda gostava dela apesar de tudo o que ela fez com ele. Ele a comeu para que pudesse "se tornar um com ela". Basicamente como sua expressão final de amor por ela; ele dizendo que carregará seus pecados com ela.
Qual o final de Makima em Chainsaw Man? Na luta final entre Denji e Makima, o protagonista atacou ela de surpresa com uma serra elétrica fundida ao sangue de Power. Esse ataque fez o sangue de Power percorrer dentro do corpo de Makima, assim, sua regeneração não funcionou e Denji a fatiou em vários pedaços.
Fraquezas Físicas: As habilidades demoníacas de Denji são alimentadas pela quantidade de sangue que ele absorveu e, se ele estiver com pouco sangue, não será capaz de manter seu estado demoníaco ou se regenerar.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.
Denji encontrou uma brecha no contrato de Makima com o Primeiro Ministro, pois apenas danos externos seriam redirecionados. Ou seja, auto-mutilações ou acidentes surtiriam efeito. Desta forma, Denji cortou Makima com uma arma feita com o sangue de Power.