2022–presente: Projetos soloJungkook colaborou novamente com Charlie Puth, participando no single "Left and Right", que foi lançado em 24 de junho. Em junho de 2022, foi anunciado que o BTS suspenderia temporariamente suas atividades em grupo para os membros se concentrarem em projetos solo e outros empreendimentos.
Vale ressaltar que o artista não saiu do BTS, uma vez que o grupo apenas deu uma pausa nas atividades para os membros cumprirem alistamentos militares obrigatórios. Até então, os integrantes Jin e Jhope já estão cumprindo o serviço militar obrigatório após lançarem seus projetos individuais.
Há algum tempo, o idol apagou sua conta pessoal na rede social, no entanto, retornou no último domingo, 14, sob o user @bowwow_bam. A confirmação da conta veio através do próprio Jungkook, que foi à comunidade de fãs Weverse para compartilhar a notícia que havia criado uma conta no Instagram para o seu cachorro.
Atualmente, Jungkook e os demais integrantes do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, mas o idol não deixou de compartilhar seu entusiasmo com os ARMYs (via Weverse) sobre o lançamento, comentando brevemente sobre o processo de criação da música.
Jin, que está em serviço desde junho de 2023, é o primeiro membro do BTS a ser dispensado. SUGA, 30 anos, será o último, com previsão de término do serviço militar em 2025.
O próximo a sair é Hoseok (j-Hope), dia 17 de outubro de 2024. Os outros cinco saem em 2025. Namjoon (RM) e Taehyung (V) servem até 10 de junho de 2025, Jimin e Jungkook dia 11 de junho (eles entraram praticamente juntos). E, por fim, Yoongi (Suga), que por estar fazendo serviço social, fica até dia 21 de junho.
Jimin. Main dancer e lead vocalist, Park Jimin é de Busan, e veio ao mundo no dia 13 de outubro de 1995. Ele foi o último membro a entrar no grupo, e tem como um de seus ídolos o cantor Taeyang, do BIGBANG. Seu hobbie favorito é relaxar sempre que tem um tempo livre em sua agenda lotada.
O membro do BTS, Jungkook, enfrenta ameaças de morte de uma fã sasaeng Jungkook do BTS foi alvo de ameaças de uma fã sasaeng. O incidente alarmante aconteceu quando um usuário do Twitter postou uma foto de uma faca junto com uma mensagem arrepiante: "Eu vou matar Jungkook, apenas espere".
Jungkook do BTS assumiu o KCON LA 2024, com muitos ídolos do K-pop tocando suas músicas de seu álbum solo “Golden”, incluindo “Seven”, “3D” e muito mais. Enquanto isso, o cantor do BTS está atualmente cumprindo o serviço militar e, portanto, não esteve presente no festival de música.
Não é novidade que Jungkook do BTS tem uma queda pela cantora coreana IU, porém ele não pode deixar de notar a beleza de outras 'mulheres'. No entanto, logo ele declarou seu 'amor' por uma menina em específico e pediu em namoro.
"Semana passada, Jungkook estava dirigindo e, por conta de um erro seu, bateu em outro carro", diz o comunicado da agência Big Hit Entertainment. "Imediatamente após o acidente, Jungkook admitiu ter violado as leis de trânsito e chegou a um acordo amigável com a vítima", continua.
Mas, você sabe qual função Jungkook tem no exército? Em março deste ano, a mídia sul-coreana divulgou que, após a conclusão do seu treinamento básico, Jungkook passou a desempenhar um novo papel militar: o de cozinheiro. Eu estou bem. Eu tenho trabalhado muito também.
Na terça-feira (12/12), o vocalista Jung Kook juntou-se ao restante dos membros de sua banda de K-pop e se alistou para o serviço militar — uma exigência para todos os homens sul-coreanos saudáveis com idade entre 18 e 28 anos.
BTS seguirá em hiato até 2025 devido ao alistamento militar de mais integrantes. O grupo coreano de K-pop BTS continuará em hiato durante o ano de 2024 — e que deve durar até grande parte de 2025 — após mais integrantes confirmarem o alistamento militar na quarta-feira (22).
Localizado no distrito de Hannam-dong, em Seul, o líder do BTS comprou um apartamento na famosa "Hannam The Hill". Estima-se que seu valor ultrapasse os US$ 4 milhões. Esta área é considerada uma das mais luxuosas da cidade e é habitada por várias celebridades.
Segundo o Koreaboo, é provável que Jimin e Jungkook participem do Mama Awards 2023, que acontecerá em 28 de novembro no Tokyo Dome em Tóquio, Japão. Ambos os artistas estão nomeados para o prêmio artista do ano. O Dispatch News ainda deixou os fãs ainda mais curiosos.
E por último, o membro mais rico do grupo: J-Hope. Ele acumula US$12 milhões. Além do BTS, ele já lançou um projeto solo chamado 'Hope World', que liderou diversas paradas musicais e deixou seu nome mais em evidência.
Kim Taehyung, também conhecido como V, um dos vocalistas do BTS, se tornou oficialmente a pessoa mais rápida do mundo a atingir a marca de 60 milhões de seguidores no Instagram.