Segundo o pernambucano, a rivalidade se acirrou depois que saiu com uma ex-namorada de Holyfield. Além do rival, a quem costumava oferecer caixão e coroa de flores antes dos combates, angariou também a antipatia de muitos baianos por causa de suas falas abusadas.
Os anos de rivalidade entre os boxeadores Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield tiveram uma trégua. O pernambucano Todo Duro mandou um recado amistoso para o baiano, que vive luta pela vida por complicações relacionadas a uma tuberculose e diabetes.
Aos 58 anos, o ícone do boxe pernambucano, Luciano “Todo Duro” Torres, já tem data marcada para seu retorno aos ringues. Sem lutar desde 2019, após vencer o baiano Sérgio Pestinha e anunciar a aposentadoria do esporte, o boxeador decidiu participar de um novo desafio.
A agressão fez o árbitro encerrar a luta, e decretar Holyfield vencedor do duelo. Depois do episódio, Mike Tyson teve a licença para lutar boxe cassada pela Comissão Atlética de Nevada, que aplicou ao boxeador, ainda, uma multa de 3 milhões de dólares.
Quando foi a última luta de Todo Duro e Holyfield?
Cinco mil pagantes assistiram ao retorno de Todo Duro e Holyfield, com 50 e 49 anos respectivamente. O desempate foi realizado 11 anos após a última luta, em 2015.
Lenda do boxe na Bahia, Holyfield tem 56 anos, perdeu peso e chegou aos 66 kg, bem distante dos 86 kg do período em que estava em atividade nos ringues. Segundo a Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), Holyfield fez exames, foi medicado e estabilizado.
Do outro, Reginaldo “Holyfield” Andrade, 51 anos, 86 kg, 1,80 metro, soteropolitano da gema. A história do confronto é o tema de A Luta do Século, documentário que chega aos cinemas nesta quinta-feira para revelar os bastidores de um combate que vai muito além dos ringues – e que, no fundo, não tem vencedor.
Quando Holyfield levantou, Vitor continuou acertando os socos até que a arbitragem parou a luta e deu nocaute técnico. Com o resultado, Evander Holyfield agora tem 11 derrotas na carreira, além de 44 vitórias, 2 empates e 1 no contest.
Carreira de Todo Duro: 54 vitórias, sendo 36 por nocaute, e 12 derrotas. Ele chegou a ser campeão mundial pela World Boxing Federation (WBF), uma das inúmeras entidades de boxe, de segundo escalão. Defendeu o títulos seis vezes.
Sem lutar oficialmente há nove anos, Holyfield planeja um retorno aos ringues para arrecadar dinheiro para caridade. Em suas redes sociais ele tem postado constantemente fotos e vídeos de treinamentos na academia.
Em junho de 1997, o boxeador Mike Tyson mordia a orelha de seu oponente, Evander Holyfield. 25 anos depois do episodio polêmico, os dois adversários se juntaram para lançar uma linha de produtos bastante inusitada: alimentos feitos com cannabis em forma de orelha.
Reginaldo Holyfield, ex pugilista baiano, atualmente com cinquenta e sete anos, vive uma luta fora dos ringues. Ele vem enfrentando algumas complicações de saúde. nos últimos anos, após ser diagnosticado com diabetes e depressão. Atualmente.
Após sair do Ultimate, em 2018, o brasileiro migrou para o Boxe e, até o momento, fez apenas uma luta na modalidade, em setembro do ano passado, quando nocauteou a lenda Evander Holyfield em menos de dois minutos de combate.
De acordo com o jornal "The Sun", os maus investimentos ao longo da carreira levaram o lutador a perder boa parte da fortuna avaliada em R$1,7 bilhão, e atualmente vive em apartamento de dois quartos.
Holyfield venceu Mike Tyson duas vezes na carreira. A primeira, em 1996, ele surpreendeu o mundo ao nocautear o rival no 11º round em luta pelo título mundial dos pesos-pesados.
Quando se notou que Mike havia tentado morder novamente seu adversário, os árbitros desqualificaram o boxeador e encerraram a luta com vitória de Holyfield.
1ª luta - 9 de novembro de 1996 - Las Vegas. Na íntegra: em 1996, Evander Holyfield vence Mike Tyson por nocaute técnico e se torna campeão mundial de boxe. Veja! Mike Tyson era o vencedor do título mundial da Associação Mundial de Boxe (WBA).
Quem foi o maior lutador de boxe de todos os tempos?
Floyd Mayweather Jr., nascido Floyd Joy Sinclair (Grand Rapids, 24 de fevereiro de 1977), é um ex-pugilista norte-americano invicto e amplamente reconhecido como o melhor pugilista da sua geração e entre os maiores lutadores de todos os tempos.
Mike Tyson perdeu para o azarão Buster Douglas; 4- Em 1992, durante o tempo na prisão após condenação por estupro, Tyson se converteu ao islamismo e adotou o nome de Malek Abdul Aziz.