Os berloques da Amo Berloque são compatíveis com pulseiras da Vivara Life, Monte Carlo e Pandora. Se você comprar Correntes de Segurança ou Travas para Pulseira sugerimos dar uma atenção especial na descrição do produto no site.
Qual é a diferença entre Vivara e Pandora? A Vivara tem opções mais clean, clássicas e chiques, enquanto a Pandora é mais divertida, colorida e descontraída. A qualidade é equivalente nas duas marcas, então se você está com o dinheiro contado, a Vivara é uma ótima opção.
A Vivara utiliza em suas joias prata 925, considerada ideal para utilização na joalheria proporcionando um acabamento de brilho intenso e maior durabilidade. Nessa composição são utilizados 92,5% de prata pura e 7,5% de ligas especiais.
A Pandora também destacou o preço como um fator por trás da decisão. As pedras desenvolvidas em laboratório custam cerca de 30% do valor das extraídas e, com a mudança, joias com diamantes se tornarão acessíveis a mais consumidores, disse.
e o diferencial dela foi esse, como vocês podem ver, ela tem uma borrachinha, não sei se vocês conseguem enxergar, ela tem uma borrachinha no meio. que faz com que ela não corra pela pulseira.
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso. A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Vivara contendo o código de barras do produto.
A Tiffany e a Vivara também se diferem no posicionamento. Enquanto a Tiffany é uma marca de luxo, a Vivara é uma marca aspiracional, que conquista tanto as consumidoras mais clássicas e de maior poder aquisitivo, quanto as mais jovens, através da marca Life, de produtos feitos de prata.
Era muito pequena e tinha um funcionário apenas, na galeria Ipê, na rua Sete de Abril. Ele então mudou o nome para “Confecção de Joias Vivara”, em referência a uma ilha italiana habitada somente por pássaros.
Como posso saber se um berloque Pandora é original?
COMO IDENTIFICO SE A JOIA É ORIGINAL? Todas nossas joias possuem certificado de garantia, embalagem original PANDORA e são confeccionadas com materiais de alto padrão de qualidade. São desenhadas e finalizadas a mão.
Quando você opta por usar apenas berloques do tipo pingente, cabe um numero muito maior de berloques na pulseira. Um modelo de 16 cm cabe aproximadamente 30 a 35 berloques, entretanto, um bom número de berloques para esse tamanho de pulseira é em média 20 berloques.
A empresa Swarovski tem a melhor classificação no tópico Cultura, e a empresa Vivara tem a melhor classificação no tópico Remuneração e benefícios. Saiba mais, leia avaliações e veja vagas abertas.
e hoje EU vou fazer aqui com vocês. Normalmente eu uso os meus berloques, os meus pingentes, os meus charmes, sei lá o nome que você dá pra isso. na minha pulseira maleável da Vivara, mas eu tenho uma pulseira rígida da Pandora. Essa pulseira você pode usar com ou sem berloque.
Nelson Kaufman, pai de Márcio e fundador da Vivara, é hoje o maior acionista da empresa, dono de 24,66% das ações ordinárias. Marina Kaufman tem 14,75% e Marcio Kaufman, agora com 7,48%, são os segundo e terceiro maiores acionistas da Vivara. Paulo Kruglensky, atual CEO, é o quarto, com 4,17% das ações.
Pandora é uma empresa dinamarquesa de joalharia fundada em 1982 por Per e Winnie Enevoldsen, um casal de ourives dinamarqueses. A marca é conhecida pelas suas joias e contas personalizáveis que constituem a maioria das suas vendas.
Servem para todas as Pulseiras de todas as marcas: tipo Pandora, Vivara, Life… A versatilidade da pulseira com Berloque permite que monte a joia de acordo com a ocasião e esteja sempre Maravilhosa!!
Lembramos que este produto é de prata 925, que naturalmente oxida com o tempo e com o uso, o esmalte também pode sofrer o mesmo desgaste. Recomendamos que a joia não tenha contato com produto químicos e não seja utilizada para banho, mar e piscina.
A pulseira, eu gosto mais de Vivara, gente, e eu acho que a principal razão é o custo benefício, com o preço de um charme, um pingentinho da Pandora eu consigo comprar. pelo menos dois da Vivara. Na Vivara eu costumo pagar nos berloques, nos pingentes, tipo de cento e oitenta a duzentos e cinquenta. tem mais caros.
Lançada em 2011, é associada a um público-alvo mais jovem, acima de 15 anos de idade, que valoriza a moda e procura peças mais descontraídas, colecionáveis e com um preço mais acessível.