Precisa agendar atendimento no SPTrans?

Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Precisa marcar hora para ir no SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

É necessário agendar para tirar o Bilhete Único?

O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais terminais posso fazer o Bilhete Único?

Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
  • Estação Água Espraiada;
  • Posto Metrô Jabaquara;
  • Posto Santana;
  • Terminal A E Carvalho;
  • Terminal Aricanduva;
  • Terminal Bandeira;
  • Terminal Campo Limpo;
  • Terminal Capelinha;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

TUTORIAL - Solicitando Bilhete Único Especial (PCD) Online

Onde regularizar o Bilhete Único?

Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
  1. Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
  2. Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
  3. Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
  4. Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
  5. Informar os dados para contato;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

O que fazer quando o Bilhete Único está com falha?

Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Onde fazer Bilhete Único na hora?

LOJA FÍSICA. Vende cartões Bilhete Único da SPTrans, principalmente o Bilhete Único Vale-Transporte. Na Loja Física, o empregador apresenta o pedido de compra de créditos e, de posse dos cartões Bilhete Único Vale-Transporte dos seus funcionários, paga os créditos em dinheiro e carrega os cartões, na hora.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?

Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que precisa para tirar Bilhete Único SPTrans?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunico.sptrans.com.br

Como fazer agendamento 156?

- Central Telefônica 156. Eletrônico: - Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para agendar).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual o horário de funcionamento da SPTrans?

- funcionamento normal, das 6h às 22h (exceto posto do Terminal Capelinha, que opera temporariamente das 6h às 20h, e posto do Terminal Guarapiranga, que está fechado para obras).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quais são os terminais da SPTrans?

Terminais da SPTrans
  • Terminal A.E. Carvalho.
  • Terminal Amaral Gurgel.
  • Terminal Aricanduva.
  • Terminal Bandeira.
  • Terminal Campo Limpo.
  • Terminal Capelinha.
  • Terminal Casa Verde.
  • Terminal Cidade Tiradentes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em pt.wikipedia.org

Qual o telefone do Atende SPTrans?

Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como faço para marcar horário com SPTrans?

Pelo site da SPTrans:
  1. Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
  2. Caso seja o primeiro acesso, clicar em "Cadastre-se";
  3. Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em "Cadastrar";
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual o WhatsApp do Bilhete Único?

O Banco do Brasil somente utiliza o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bb.com.br

Como faço para solicitar um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Tem que agendar para tirar o Bilhete Único?

As solicitações podem ser feitas no site sptrans.com.br/atendimento. Atenção, munícipes que comparecerem no posto sem o devido agendamento prévio não serão atendidos em nenhuma hipótese. Além disso, ressaltamos que o atendimento estará restrito aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende +.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.sp.gov.br

Quais postos da SPTrans está funcionando?

SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o valor da integração ônibus e metrô 2024?

Tarifa da integração ônibus com metrô/trem será de R$ 8,20 em São Paulo a partir de 2024 | Grupo Sul News.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gruposulnews.com.br

Por que meu Bilhete Único ficou desabilitado?

Caso sua renda seja maior que R$ 3.205,20 você não estará enquadrado nas regras para habilitar o BUI e, portanto, terá o benefício desabilitado. Quem não tem BUI e declarar a renda a partir de 12/07: Caso sua renda seja menor ou igual a R$ 3.205,20, você terá o BUI habilitado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

Como entrar em contato com a SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como trocar o Bilhete Único danificado?

Cartões que apresentam mau funcionamento ou que estejam danificados devem ser apresentados em um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para análise. Se for constatado que o defeito é irreversível será encaminhada a 2ª via para o endereço constante no cadastro. O cartão danificado será retido no Posto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br