Precisa marcar hora para ir no SPTrans?
SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.É necessário agendar para tirar o Bilhete Único?
O agendamento prévio é indispensável para o atendimento nestes postos. Os serviços disponibilizados neste momento são aqueles essenciais, cujo comparecimento é indispensável; visam atender os munícipes que precisem retirar pessoalmente o cartão do Bilhete Único ou formulário e ficha avaliação médica, por exemplo.Quais terminais posso fazer o Bilhete Único?
Diversos terminais espalhados pela cidade de São Paulo fazem a emissão do cartão do Bilhete Único, seja ele a primeira ou segunda via.
- Estação Água Espraiada;
- Posto Metrô Jabaquara;
- Posto Santana;
- Terminal A E Carvalho;
- Terminal Aricanduva;
- Terminal Bandeira;
- Terminal Campo Limpo;
- Terminal Capelinha;
Onde resolver problemas com o Bilhete Único?
no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).TUTORIAL - Solicitando Bilhete Único Especial (PCD) Online
Onde regularizar o Bilhete Único?
Como revalidar o meu Bilhete Único de Estudante?
- Acessar o site Bilhete do Estudante DNE;
- Inserir os dados solicitados na tela para consultar a elegibilidade;
- Confirmar o 4 últimos dígitos do Bilhete que será revalidado;
- Clicar em Revalidar o meu Bilhete Único;
- Informar os dados para contato;
O que fazer quando o Bilhete Único está com falha?
Se seu bilhete está com falha na leitura ou apresentar nas catracas ou máquinas de consulta às informações de chip inválido, corrompido ou incoerente, se dirija a um dos postos de atendimento da SPTrans com o bilhete e um documento de identificação em mãos para avaliação física e possível correção do problema.Onde fazer Bilhete Único na hora?
LOJA FÍSICA. Vende cartões Bilhete Único da SPTrans, principalmente o Bilhete Único Vale-Transporte. Na Loja Física, o empregador apresenta o pedido de compra de créditos e, de posse dos cartões Bilhete Único Vale-Transporte dos seus funcionários, paga os créditos em dinheiro e carrega os cartões, na hora.Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.
Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?
O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.Pode tirar Bilhete Único no Poupatempo?
Onde posso fazer o cadastro online do Bilhete Único? O cadastro pode ser feito nos Postos do Poupatempo e nos Telecentros.O que precisa para tirar Bilhete Único SPTrans?
SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.Como fazer agendamento 156?
- Central Telefônica 156. Eletrônico: - Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para agendar).Qual o horário de funcionamento da SPTrans?
- funcionamento normal, das 6h às 22h (exceto posto do Terminal Capelinha, que opera temporariamente das 6h às 20h, e posto do Terminal Guarapiranga, que está fechado para obras).Quais são os terminais da SPTrans?
Terminais da SPTrans
- Terminal A.E. Carvalho.
- Terminal Amaral Gurgel.
- Terminal Aricanduva.
- Terminal Bandeira.
- Terminal Campo Limpo.
- Terminal Capelinha.
- Terminal Casa Verde.
- Terminal Cidade Tiradentes.
Qual o telefone do Atende SPTrans?
Todos os usuários do Serviço de Atendimento Especial - Atende+ e demais munícipes interessados em obter informações, podem fazê-lo por meio da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou ainda nos postos de atendimento da SPTrans.Como faço para marcar horário com SPTrans?
Pelo site da SPTrans:
- Acessar o site www.sptrans.com.br/atendimento;
- Caso seja o primeiro acesso, clicar em "Cadastre-se";
- Preencher todos os campos com as informações solicitadas e clicar em "Cadastrar";