Gynotran 750 + 200mg Exeltis 7 Óvulos + 7 Luvas é utilizado para tratamento tópico da candidíase vaginal; tratamento local da vaginite causada por Trichonomas; tratamento tópico de vaginose bacteriana e outras. Uso adulto. Venda sob prescrição médica com retenção da receita.
Gynotran é um medicamento de uso vaginal que age contra fungos, bactérias e Trichomonas. Disponível na forma de óvulo, é eficiente no tratamento da candidíase vaginal, vaginite bacteriana ou causada por Trichomonas, bem como infecções vaginais mistas.
Precisa de receita médica para comprar remédio para candidíase?
Gino Canesten® (clotrimazol) é um medicamento isento de prescrição médica, ou seja você pode adquiri-lo de forma fácil e rápida e resolver a candidíase. Gino-Canesten® (clotrimazol) é um medicamento e sua ação é o tratamento da infecção e dos sintomas da candidíase como: coceira, ardência, vermelhidão, inchaço e dor.
Sim, é preciso ter receita médica para comprar fluconazol. Como é possível verificar pelos dizeres contidos na embalagem, “venda sob prescrição médica”, ele só deve ser vendido com apresentação da receita. Entretanto, a receita não precisa ficar retida na farmácia, como no caso dos antibióticos.
Irritação vaginal (ardor, prurido). Em um ensaio clínico aberto e não comparativo, 16,1% das pacientes apresentaram ardor leve e transitório durante os primeiros dias de tratamento, sem, no entanto, ocasionar prejuízo em suas atividades diárias.
A menos que seu médico indique de outro modo, deve-se aplicar um óvulo vaginal à noite, durante 7 dias. Gynotran® óvulo deve ser introduzido profundamente na vagina. Recomenda-se que a paciente esteja deitada. A aplicação deve ser realizada preferencialmente à noite, antes de dormir.
Muitas vezes o veículo no Gynotran (o material em que o medicamento é colocado) escorre pela vagina. O importante é que todo ele seja introduzido à noite, por 7 noites. Continue seu tratamento até o final e, se não houver melhora, procure seu ginecologista.
Alguns dos efeitos colaterais de Gynotran incluem irritação vaginal com ardor e coceira, dor ou cólicas abdominais, sabor metálico na boca, prisão de ventre, boca seca, diarreia, perda de apetite, vômito, náuseas, dor de cabeça, falta de coordenação, tontura, alterações de humor, urticária na pele, pélvica e cansaço ...
Gynotran é um antimicótico (age contra fungos), antibacteriano (age contra bactérias) e antitricomoniásico (age contra Trichomonas) disponível na forma de óvulo. Converse com o seu médico para obter maiores esclarecimentos sobre a ação do produto e sua utilização. Venda sob prescrição médica.
Não existe um intervalo de tempo recomendado para ficar deitada quando se usa uma pomada ginecológica. No entanto, é indicado fazer a aplicação da pomada à noite, antes de dormir, para garantir que ficará agindo no canal vaginal durante o período de sono.
Gynotran também é indicado para o tratamento tópico de vaginose bacteriana (conhecida também como vaginite inespecífica, vaginose anaeróbica ou vaginite por Gardnerella) e infecções vaginais mistas devido a patógenos responsáveis pela vaginose bacteriana, candidíase vaginal e vaginite por Trichomonas.
Qual o remédio para candidíase que não precisa de receita médica?
Gino Canesten® (clotrimazol) é um medicamento isento de prescrição médica, ou seja você pode adquiri-lo de forma fácil e rápida e resolver a candidíase. Gino-Canesten® (clotrimazol) é um medicamento e sua ação é o tratamento da infecção e dos sintomas da candidíase como: coceira, ardência, vermelhidão, inchaço e dor.
Qual o remédio para infecção que não precisa de receita?
Cystex, Pyridium e Urocran são alguns medicamentos que podem ser comprados na farmácia sem receita médica. O Cystex e o Pyridium aliviam o desconforto, a dor e o ardor ao urinar. Já o Urocran tem propriedades que ajudam na redução das infecções.
Estou com candidíase já tomei fluconazol e não resolveu?
Evite a auto-medicação. Se não apresentou melhora, agende uma nova consulta de reavaliação. O seu diagnóstico precisa ser revisto e novas medicações poderão ser prescritas. Converse com o seu médico.