Métricas do canal do YouTube
- Tempo de exibição do YouTube.
- Visualizações em tempo real.
- Visualizações do Canal.
- Duração média da visualização.
- Número de inscrições.
- Top Vídeos.
- Visualizadores únicos.
- Quando os seus espectadores estão online.
Quais as principais métricas do YouTube?
As métricas de engajamento do YouTube (visualizações, marcações "Gostei"/"Não gostei" e inscrições) mostram quantas vezes as pessoas interagiram com seu vídeo ou canal. Essas métricas podem ser um indicador importante do sucesso geral na plataforma.Qual a metrica mais importante do YouTube?
1) A métrica mais importante para o YouTubeEm um treinamento que recebemos do próprio YouTube, a métrica mais importante é a de Minutos Assistidos (Watch Time). Essa métrica é a representação do número total de minutos assistidos em todos vídeos do seu canal.
Como medir o engajamento do YouTube?
Como é calculada a taxa de engajamento para o YouTube? A taxa de engajamento no YouTube é calculada dividindo-se o número total de engajamentos (curtidas, comentários, compartilhamentos, etc.) pelo número total de visualizações recebidas pelo canal.Como analisar os dados do YouTube?
Também é possível ver relatórios sobre os vídeos:
- Abra o app YouTube Studio. .
- No menu da parte de baixo, toque em Conteúdo. .
- Selecione o vídeo.
- Na seção "Analytics", toque em MOSTRAR MAIS.
Estatísticas do YOUTUBE STUDIO Que você PRECISA Acompanhar Para Crescer No YouTube!
O que é um indicador do YouTube?
Esse indicador mostra o desempenho dos seus vídeos baseado nas visualizações de um determinado período. Você pode ajustar essa faixa de dias conforme seu interesse, a fim de identificar seus melhores conteúdos.O que é porcentagem visualizada média YouTube?
Nessa tela, você pode ver a mídia e o gráfico que mostra o desempenho ao longo do tempo. A porcentagem média é muito afetada pela duração do vídeo. Vídeos mais curtos, com menos de 2 minutos, provavelmente terão uma média maior – suponhamos 80%. Vídeos longos, com 30 minutos de duração, podem chegar apenas a 40%.Qual é uma boa taxa de engajamento?
É possível encontrar na internet especialistas com foco em redes sociais que indicam que uma taxa de engajamento entre 1% e 5% pode ser considerada boa. Menor do que 1% já é considerado baixo e acima dessa média já é excelente.Como calcular a taxa de visualização?
Para descobrir a taxa de visualização, pegue o número de pessoas que visualizaram sua história, divida-o pelo número total de seguidores que você tem e multiplique esse número por 100. Ufa.Qual é uma boa taxa de retenção no YouTube?
Como a taxa média de retenção de público é entre 50% e 60% , quanto mais tempo alguém assistir ao seu vídeo, melhor para o seu canal do YouTube.Quais são as métricas mais importantes?
Quais são as métricas mais importantes?
- ROI. O retorno sobre investimento é uma métrica de receita que permite conhecer o lucro do negócio, portanto está entre as mais importantes de serem acompanhadas. ...
- CAC. ...
- Ticket médio. ...
- Lifetime Value. ...
- Taxa de conversão. ...
- Taxa de vendas. ...
- Tráfego no site. ...
- Índice de satisfação do cliente.
Como saber se o canal está indo bem?
O Youtube Analytics é uma ferramenta de acompanhamento de métricas que todo canal possui, ou seja, é ela que vai te dizer se o seu canal está indo bem ou não, se está crescendo rápido ou devagar.Que dá mais visualizações no YouTube?
Luis Fonsi – Despacito ft. Daddy Yankee (7,9 bilhões de visualizações); Johny Jonhny Yes Papa (6,3 bilhões de visualizações); Ed Sheeran – Shape of You (5,7 bilhões de visualizações);Quanto dá cada 1.000 visualizações no YouTube?
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais.O que é métricas de engajamento?
O engajamento é a métrica mais importante para a sua página. É ela que determinará o volume de alcance das suas atividades entre os seus fãs e público em geral. Se seu engajamento é baixo, seu alcance também será e, consequentemente, menos pessoas saberão sobre a sua marca.Quantas visualizações Monetiza YouTube?
Quanto o youtube paga por visualização? O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.Quanto custa 1k de visualização?
Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.Quanto vale cada visualização?
Quanto o youtube paga por visualização? O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.Como medir a taxa de engajamento?
Interações (reações + compartilhamentos + comentários + cliques) / Alcance. Imagine um total de 184 reações em um post, com alcance de 8.774 pessoas, em um perfil que tem 3.100 seguidores. A taxa real de engajamento é: 184 / 8.774 = 0,0209 x 100 = 2,09%.O que gera o engajamento?
Você vai gerar engajamento se provocar em seus seguidores uma vontade real de comentar, compartilhar e até mesmo querer saber mais sobre o seu conteúdo. Como eu disse antes, os comentários são um dos sinais mais relevantes para os algoritmos de que as pessoas estão achando seu post interessante.Como é calculada a taxa de conversão?
Basta dividirmos o número de visitas dividido pelo número de conversões. Se, por exemplo, o site recebeu 20.890 visitas e teve 720 conversões, a taxa de conversão será de 3,4%.Como saber os seguidores mais engajados?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.