Quais as principais Metricas de atendimento?

7 métricas de atendimento para conhecer e dominar!
  • Tempo Médio de Atendimento (TMA)
  • Tempo Médio de Espera (TME)
  • Taxa de retenção de clientes.
  • Net Promoter Score (NPS)
  • Performance dos canais.
  • Customer Satisfaction Score (CSAT)
  • Taxa de Abandono.
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O que são métricas de atendimento?

Métricas de atendimento ao clientes, ou indicadores de atendimento, são números que ajudam a mensurar o grau de satisfação dos consumidores, bem como o padrão de qualidade do suporte prestado.
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Quais são as 4 métricas de atendimento?

Agora, confira as principais métricas de atendimento ao cliente:
  1. Tempo médio de espera (TME) ...
  2. Taxa de abandono. ...
  3. Tempo médio de atendimento (TMA) ...
  4. Tempo médio de pós-atendimento. ...
  5. Taxa de conversão. ...
  6. Avaliação direta. ...
  7. First Call Resolution (FCR) ...
  8. Número de chamadas atendidas.
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Quais são os indicadores de atendimento?

Confira abaixo os 8 principais indicadores de atendimento:
  • Chamados recebidos;
  • First Contact Resolution;
  • Tempo Médio de Espera;
  • Tempo Médio de Atendimento;
  • Taxa de desistência;
  • Customer Satisfaction Score;
  • Customer Effort Score;
  • Net Promoter Score.
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Quais são as métricas mais importantes?

Quais são as métricas mais importantes?
  • ROI. O retorno sobre investimento é uma métrica de receita que permite conhecer o lucro do negócio, portanto está entre as mais importantes de serem acompanhadas. ...
  • CAC. ...
  • Ticket médio. ...
  • Lifetime Value. ...
  • Taxa de conversão. ...
  • Taxa de vendas. ...
  • Tráfego no site. ...
  • Índice de satisfação do cliente.
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As principais métricas de atendimento para organizar sua operação - Universidade Movidesk

Quais são os três tipos de métricas?

Métricas orientadas ao tamanho, baseadas nas medições diretas da engenharia de software; Métricas orientadas à função, que oferecem medidas indiretas; Métricas orientadas às pessoas, que dão indicações sobre a forma como as pessoas desenvolvem os programas de computador.
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São exemplos de métricas?

Alguns exemplos de métricas para isso são:
  • Pedidos de orçamento;
  • Recorrência de compra;
  • Ticket médio;
  • Valor total de vendas;
  • Quantidade de vendas.
  • Renovações de contrato.
  • Percentual de churn.
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O que são KPIs de atendimento?

KPI de atendimento ao cliente é um tipo de indicador usado para mensurar se o nível de satisfação alcançado nesse setor está de acordo com o objetivo da empresa.
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Como medir atendimento ao cliente?

A mensuração é feita através de uma escala numérica de 1 a 5 ou 1 a 10, onde 5 e 10 indicam a satisfação máxima. Ou pode se usar uma escala de percepção, como muito satisfeito, pouco satisfeito, insatisfeito, etc. O CSAT, portanto, mede como seu cliente se sentiu em relação a uma interação específica.
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O que é uma SLA de atendimento?

O SLA de atendimento trata-se de um acordo em que fica definido o nível de qualidade do serviço que o time de atendentes deve atingir. Nesse documento, constam as diretrizes operacionais que deverão ser seguidas para que se consiga atingir um bom nível de atendimento, garantindo a satisfação dos clientes.
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Quais são os 3 pilares do atendimento?

Quais são os três pilares da excelência no atendimento? Para conquistar os clientes é preciso investir em três pilares da excelência no atendimento: personificação, contratação de pessoas e ter processos de qualidade.
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Quais são os 3 pilares fundamentais no atendimento?

Quais são os 3 aspectos fundamentais do bom atendimento? Simpatia: ser afetado pelo que a outra pessoa está sentindo; Empatia: se colocar no lugar do outro para melhor atendê-lo, conhecê-lo ou servi-lo; Antipatia: ter aversão ao outro, ignorando-o ou repelindo-o.
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Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?

Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?
  • Coloque-se no lugar do consumidor;
  • Comprometa-se com seu cliente;
  • Atenda as necessidades do cliente;
  • Mantenha seus prazos organizados;
  • Supere as expectativas.
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O que são indicadores e métricas?

Métricas são dados brutos, enquanto que indicadores são medidas que podem ser quantificadas e mostram o desempenho de uma área específica da empresa, como as vendas.
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O que são métricas qualitativas?

Segue a diferença entre Métricas Qualitativas e Metricas Quantitativas: As métricas qualitativas são desestruturadas, reveladoras e difíceis de compor/manipular. Já as métricas quantitativas são métricas que envolvem números e estatísticas, oferecem muitos números porém menos insights.
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O que são métricas de acompanhamento?

Nesse sentido, a métrica é uma medida quantificável usada para avaliar o status de um processo, ação ou estratégia específica. Ou seja, é um número que representa a medida que você vai acompanhar para entender o que dá certo (ou não) no seu trabalho.
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Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?

7 Passos para Corrigir Problemas no Atendimento ao Cliente
  • Ouvir o consumidor e mostrar simpatia genuína. ...
  • Avalie a situação. ...
  • Pergunte ao cliente quais são as suas necessidades e preferências. ...
  • Ofereça uma solução e dê opções sempre que possível. ...
  • Entregue a solução. ...
  • Faça um follow-up com o cliente.
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Como fazer média de atendimento?

Para calcular o Tempo Médio de Atendimento existe uma fórmula simples. Some todos os tempos de espera de atendimento e divida pelo número de chamados atendidos. O número resultante desta equação é o tempo que, em média, cada cliente leva para ter seu chamado completamente atendido.
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Como avaliar a qualidade do atendimento?

A seguir, confira mais detalhes sobre as boas práticas na solicitação de avaliações aos clientes!
  1. Permita que a avaliação seja anônima. ...
  2. Elabore perguntas claras e diretas. ...
  3. Ofereça incentivos pela participação. ...
  4. Aplique pesquisas de satisfação em todos os seus canais de atendimento.
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Como calcular a taxa de atendimento?

Em primeiro lugar, você vai somar o tempo total de atendimento com o tempo total em que o operador estava disponível. Depois disso, precisará dividir o resultado obtido pelo tempo total de horas trabalhadas, sem contar com as pausas, como o horário de almoço ou lanche.
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Qual a diferença entre indicadores e KPIs?

Nesse segmento, chamamos de métrica aquele indicador que apresenta o comportamento de um usuário em um site ou rede social. Já o KPI é a forma bruta de um determinado indicador, apontando, por exemplo, quantas são as visitas totais ao site, a taxa de rejeição e os visitantes únicos.
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Como é calculado o Otif?

Como é calculado o OTIF

Por exemplo: se a logística do seu e-commerce entregou 100 pedidos no mês, e 90 entregas foram feitas sem atraso, a sua taxa On-Time será de 0,90; agora, se do total de entregas feitas, apenas 80 pedidos foram completos, a sua taxa In-Full será de 0,80.
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O que são métricas chaves?

Avaliar o desempenho: As métricas-chave permitem acompanhar o desempenho de um produto ou estratégia em relação aos objetivos estabelecidos. Elas fornecem indicadores claros para determinar se os resultados estão sendo alcançados ou se existem áreas que precisam ser aprimoradas.
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Quais são as Metricas de marketing?

As métricas mais relevantes para analisar a performance de campanhas de marketing digital formam o funil digital, e são CPM, CPC, CPL, CPA e ROAS. Existem outros indicadores e resultados que também são importantes na gestão de performance, mas estes são suficientes para iniciar e guiar o processo de otimização.
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Quais são as métricas de marketing?

Quais são as 19 principais métricas de marketing digital?
  • Custo de Aquisição do Cliente (CAC)
  • Ticket médio.
  • Taxa de conversão.
  • Taxa de rejeição.
  • Valor do tempo de vida do cliente.
  • Custo por Lead (CPL)
  • Visualizações de página.
  • Taxa de saída.
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