Confira a seguir cinco países que não têm o Natal como uma celebração significativa em suas tradições:
- Japão. No Japão, o Natal não é uma festividade religiosa, pois a maioria da população segue crenças xintoístas e budistas. ...
- Arábia Saudita. ...
- China. ...
- Turquia. ...
- Índia. ...
- Israel.
Qual país não tem Natal?
Por isso, eles mantêm uma relação de respeito com a data, mas não a consideram sagrada. Nações predominantemente budistas, como Vietnã, China, Tibet, Camboja, Coreia do Sul, Butão, Burma, Hong Kong, Japão, Mongólia, Cingapura, Sri Lanka, Tailândia, não se envolvem com o nascimento de Jesus.Tem Natal em todos os países?
O Natal, um feriado anual que comemora o nascimento de Jesus Cristo, é celebrado de maneiras únicas em diferentes países, mesmo naqueles com poucos cristãos. As comemorações seculares do Natal são comuns em todo o mundo: a Índia tem menos de 3% de cristãos, mas o Natal é um feriado nacional.Quais são as religiões que não comemoram o Natal?
Assim sendo, vários países não comemoram a data e outros trazem um significado diferente para o dia. Culturas como o islamismo, budismo, judaísmo, hinduísmo, taoísmo, xintoísmo são algumas das quais o significado do nascimento de Cristo não faz relação com o conhecido no cristianismo.Qual o país que não pode faltar o Natal?
Na Islândia existem duas tradições curiosas para o Natal. A primeira delas é a dos 13 duendes, onde cada um deles sai pelas ruas distribuindo presentes a partir do dia 12 de dezembro até o dia 25.Conheça os Países que não Comemoram o Natal no Mundo - 🎅
Porque Israel não comemora o Natal?
Embora Israel tenha uma significativa população judaica, o Natal não é uma festividade amplamente celebrada no país. O judaísmo não reconhece Jesus como o Messias da mesma maneira que o cristianismo, e a festa do Hanukkah geralmente é mais central nas comemorações de final de ano para a comunidade judaica.Porque os muçulmanos não comemoram o Natal?
Maha Abdelaziz explica que, em termos religiosos, o Natal não é celebrado entre os seguidores do islamismo. Mas ela conta que a data acaba sendo comemorada entre os muçulmanos, como se fosse uma festa. "Islamicamente, não pode ser comemorado o Natal. Agora, depende da pessoa.Qual religião não crer em Jesus?
A religião judaica não reconhece Jesus Cristo como o Messias. Os judeus ainda esperam, e isso faz parte de toda a doutrina, o Messias que virá, segundo as profecias. Nós, cristãos, vemos Jesus como esse Messias. O cristão de hoje só defende Israel porque acredita que os judeus gostam de Jesus.Porque os judeus não comemoram o Natal?
Portanto, se Jesus é respeitado no judaísmo, porém não tem "tratamento VIP", é compreensível que o Natal não seja uma data religiosa para os judeus. "O Natal é uma data absolutamente cristã. Somente os cristãos vão celebrar o Natal.Porque os evangélicos não comemoram o Natal?
Em 1644, os puritanos ingleses – cristãos protestantes que acreditavam em regras muito rigorosas – decidiram abolir o Natal. O governo puritano o considerava um festival pagão, já que não há nenhuma justificativa bíblica para 25 de dezembro ser considerada a data do nascimento de Jesus Cristo.Como é o Natal em Israel?
Israel. O Natal é celebrado de maneira peculiar em Israel, uma vez que os judeus não comemoram o nascimento de Cristo nem o Ano Novo nos “moldes” cristãos. Nessa cultura, o fim de ano é o Hanukah, que significa festa das luzes em hebraico.Como o Japão comemora o Natal?
Natal no JapãoMesmo assim, a data não pasas em branco por lá. Só que a comemoração do Natal no Japão é mais semelhante ao nosso Dia dos Namorados: é comum que casais se encontrem para trocar presentes, passear pelas ruas enfeitadas ou fazer um jantares românticos em restaurantes iluminados com luzinhas.